Bacharel em informática e informática

National Technical University Of Ukraine

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em informática e informática

National Technical University Of Ukraine

Visão geral

A informática é uma das questões mais importantes e necessárias para a geração atual da sociedade da informação, para que possa acompanhar os tempos e às vezes estar à frente. Um grande número de realizações modernas disponíveis da sociedade humana, bem como o potencial sem precedentes de seu desenvolvimento, são baseados no uso de sistemas informáticos e de software. Informática e ciência da computação são os meios e técnicas que são necessários em todas as áreas da atividade humana. Eles oferecem oportunidades significativas para muitas esferas da vida, aumentando a velocidade, melhorando a qualidade e a produtividade, estendendo o espaço geográfico.

A aplicabilidade das áreas de conhecimento e especialidades, combinada com uma marca forte e respeitável de NTUU "KPI" são os fatores que garantem não só o emprego, mas também a carreira de futuro especialista - formado pela Faculdade de Informática e Informática (FICS ) em qualquer lugar do mundo.

Todos os departamentos que formam o FICS são originários da Faculdade de Engenharia Elétrica, que foi criada em 1918. A Faculdade de Informática e Ciência da Computação dá o nome atual em 1985.

Estrutura. A faculdade é composta por 4 departamentos e 2 institutos de pesquisa.

1. O Departamento de Engenharia Informática treina bacharel em "Engenharia Informática", "Engenharia de Software" e mestrado em "Sistemas e Redes Informáticas", "Software para Sistemas e Redes de Computadores".

Os alunos de especialidade "Sistemas e redes informáticas" recebem conhecimento avançado e abrangente sobre o design, desenvolvimento e operação do sistema e programação aplicada de sistemas computacionais complexos: sistemas de computação distribuídos e agrupados, redes de computadores locais, globais e corporativas.

Atividades de estudantes de uma especialidade "Software para Sistemas e Redes de Computadores" está associada ao desenvolvimento e manutenção de software de aplicativos de sistemas e redes de computadores, redes e sistemas corporativos, sistemas de suporte a decisões, sistemas de controle automatizado, sistemas inteligentes, software de negócios, web - portais, software multimídia, bases de dados e bases de conhecimento, software para proteção de informações em sistemas e redes informáticas.

2. O Departamento de Cibernética Técnica treina bacharelado e mestrado em "Automação e Tecnologias Integradas por Computador" e "Engenharia de Software", especializações "Sistemas Informáticos e Robótica", "Engenharia de Software de Sistemas Informáticos e Robótica".

A essência da atividade de pós-graduação é o desenvolvimento e manutenção de sistemas informáticos e robóticos, sistemas de automação para controle de processos, instalações técnicas e sistemas de negócios baseados em redes de informação e comunicação, sistemas informáticos e microcontroladores, utilizando metodologia sistemática e conhecimento básico de modernos. tecnologia da informação, tecnologia informática, ferramentas de segurança da informação e bancos de dados e bases de conhecimento, teoria da gestão e tomada de decisões, as mais recentes tecnologias de programação e inteligência artificial.

3. O Departamento de Automação e Controle em Sistemas Técnicos treina licenciados em "Engenharia de Sistemas", "Engenharia de Software" e mestrado em "Sistemas de Controle Informizado e Automação".

A característica do treinamento dos graduados é um estudo profundo da ciência e tecnologia moderna de alta tecnologia: tecnologia da informação; computador, eletrônica e tecnologia de microprocessadores; sistemas e redes de comunicação de dados e telecomunicações; sistemas de controle computadorizados. As atividades do especialista estão envolvidas na pesquisa, criação e implementação de: sistemas de controle computadorizado; sistemas de microprocessadores e automação; sistemas de telecomunicações e redes de gerenciamento.

4. O Departamento de Sistemas de Gerenciamento e Processamento de Dados orientado por computador treina bacharelados e mestrado em "Ciências da Computação e Tecnologias de Informação" (especialização em "Sistemas de Controle de Informação e Tecnologias"), "Engenharia de Software" (especialização em "Software para Sistemas de Controle de Informação").

Graduados - os analistas de sistemas informáticos são caracterizados por uma alta capacitação técnica, o que lhes permite adquirir o conhecimento complexo de todos os aspectos da engenharia informática; sistema e pensamento matemático, que é um pré-requisito para formalizar o sistema de percepção e informatização; conhecimento profissional em engenharia de software, sistemas de informação, segurança da informação; Treinamento humanitário e econômico mais amplo que permite navegar livremente pela infraestrutura do mercado.

Os alunos têm a possibilidade de especialização em diversas áreas de informatização: desenvolvimento, operação ou comercialização de sistemas informatizados de gerenciamento de processos de negócios; dominando os fundamentos das tecnologias do sistema ORACLE, SYBASE, INPRISE e NOVELL nos produtos e de acordo com o programa fornecido pelos fabricantes.

As atividades do Instituto de Pesquisa de Tecnologia de Sistemas realizadas nas áreas de desenvolvimento de tecnologias inteligentes para sistemas automatizados, processamento de dados, incluindo: modelagem e construção de sistemas complexos; a criação de sistemas robotizados integrados de produção; desenvolvimento de software e recursos tecnológicos de estações de trabalho; criação de bancos de dados e bases de conhecimento gerais; informações do ensino médio; introdução de desenvolvimentos científicos e técnicos, incluindo o lançamento de uma pequena série de produtos desenvolvidos.

Instituto de Pesquisa de Processos de Informação envolvidos no desenvolvimento e criando os fundamentos e técnicas teóricas dos sistemas de gestão; desenvolvimento de questões teóricas e criação de meios de transformação e transmissão de informações através de canais de comunicação; desenvolvimento de métodos e técnicas de controle de qualidade do carvão; desenvolvimento de métodos e meios de controle e gerenciamento de processos; desenvolvimento de questões teóricas e meios técnicos de sistemas inteligentes de processamento de sinais e imagens especiais.

Programas educacionais

Níveis de ensino superior: o treinamento de estudantes no FAM é realizado em vários níveis de ensino superior. Os primeiros (Bachelor's, I-IV years) - os alunos adquirem conhecimento em física, matemática, mecânica, informática, informática e disciplinas especiais. Durante o ano IV, eles defendem o curso de bacharel e recebem diploma de qualificação Bacharelado. No segundo nível (Magistracy, V - VI years) o treinamento é realizado de acordo com o programa de mestrado. Os alunos são treinados e adquirem habilidades relevantes, incluindo a prática de laboratório. Além disso, os alunos têm a oportunidade de continuar sua educação em curso de pós-graduação, e depois em uma candidatura de doutorado da Universidade.

Treinamento de especialistas em especialização: Bacharel (b) - 4 anos; Mestre (m) - 2 anos (termos padrão de formação em curso de Bacharelado e Magistratura), curso de pós-graduação / candidatura de doutorado dura 3 anos (4 anos pelo estudo de correspondência).

O treinamento de especialistas é realizado nas formas de educação a tempo inteiro e por correspondência.

Base de treinamento e laboratório

O Departamento de Engenharia Informática possui uma base técnica moderna, composta por 7 laboratórios de treinamento e 4 laboratórios de pesquisa, equipados com aparelhos modernos. O departamento é um dos fundadores e desenvolvedores de conceito de design de centro de supercomputação. O pessoal do departamento ocupa posições-chave do pessoal do centro e realiza os principais esforços para fornecer um alto nível de eficiência central e suporte técnico.

O departamento de engenharia informática implantou o sistema GRID baseado no middleware gLite 3.1, que é usado para treinar estudantes de tecnologias de TI modernas e resolver problemas científicos e de engenharia complexos. As habilidades no ambiente GRID permitem o uso eficiente de recursos de computação dos sistemas GRID da Ucrânia e do mundo.

Primeiro na Ucrânia, centro educacional e científico, organizado pela empresa Hewlett-Packard (HP), atua no departamento. A principal tarefa do centro é apoiar as universidades ucranianas no treinamento de profissionais de TI de alto nível e fornecer aos alunos acesso à tecnologia informática moderna. Os alunos recebem treinamento em tecnologias de servidor HP e obtêm um certificado internacional.

Departamento de Automação e Controle em Sistemas Técnicos equipados com técnicas modernas. Todos os alunos têm a oportunidade de trabalhar em determinados momentos nos laboratórios (sistemas de dados e telecomunicações, sistemas de controle e automação informáticos, tecnologia de microprocessadores e eletrônicos) e nas classes de exibição do departamento nos computadores pessoais, integrados na rede de área local, permitindo para explorar plenamente as últimas realizações no campo da tecnologia da informação, para trabalhar na rede global de computadores da Internet.

Atividade de pesquisa

O potencial científico da faculdade é concentrado principalmente em duas divisões - "Instituto de Pesquisa de Tecnologias do Sistema" e "Instituto de Pesquisa de Processos de Informação". Os cientistas desses institutos realizam pesquisas fundamentais e aplicadas em ciência da computação e tecnologia da informação.

As escolas científicas dos professores Kostyuk VI, Samofalov K., Lutskiy M., Pavlova OA foram criadas e funcionaram com sucesso no departamento. Essas escolas prepararam dezenas de médicos de ciências técnicas e centenas de doutorado em ciências técnicas para a Ucrânia e no exterior. A faculdade se dedica ativamente ao trabalho científico e educacional com as várias instituições da Academia Nacional de Ciências da Ucrânia (NASU).

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização February 24, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Ukraine - Kyiv, Kyiv City
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
Ukraine - Kyiv, Kyiv City
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola