Licenciatura em Gestão Internacional (com especialização em Marketing Digital)
Geneva Business School
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Geneva, Suíça
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 7950 / per semester *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* para o Barcelona & Madrid Campus. Para o Campus de Genebra, as taxas são CHF12,450/semestre.Podem ser aplicadas taxas adicionais
Introdução
A Licenciatura em Gestão Internacional com especialização em Marketing Digital proporcionará uma compreensão profunda de estratégias novas e diversificadas, ferramentas de marketing progressivas e comunicação eficaz. Os graduados poderão mergulhar de imediato neste setor em constante expansão e negócios de mercado de forma eficaz através de redes de media digitais.
Factos
- Duração: 3 anos
- Créditos: 180 ECTS
- Língua: Inglês
- Intakes: fevereiro e setembro
- Oportunidades de Transferência: Oferecemos aos nossos alunos a opção de transferência por um semestre entre os nossos campi
- Estágios: Apoiamos os alunos na aquisição de competências práticas e oportunidades de networking através de estágios
Educação de Qualidade Suíça
Enquanto instituição privada de referência na Suíça, Geneva Business School mantém a sua qualidade de ensino através de & acreditações de programas junto de algumas das organizações mais respeitadas do mundo, proporcionando aos seus alunos uma formação distinta, excelentes oportunidades profissionais e experiências de aprendizagem de elevada qualidade.
Galeria
Admissões
Currículo
Programa
O programa requer a conclusão bem-sucedida de 180 créditos (que representam 1800 horas de contato mais um total de 3600 horas de estudo). O programa consiste em 4 grupos de cursos comuns a todos os cursos de bacharelado, a partir dos quais os alunos podem selecionar as disciplinas desejadas para estudar:
Ensino Geral (45 ECTS), Cursos Básicos (72 ECTS), Cursos Eletivos (15 ECTS), Cursos de Especialização (36 ECTS) e Dissertação de Bacharelado (12 ECTS), que são obrigatórios para concluir a especialização selecionada.
Além dos principais módulos de negócios oferecidos em cada área, um exemplo de alguns dos assuntos de especialização pode ser encontrado abaixo:
- E-commerce: Micro Multinacionais
- Persuasão e tomada de decisão por parte do cliente
- Marketing de mídia social
- Publicidade por pagamento por clique
- Estratégias de Marketing Digital Aplicadas
- Revolução digital
- Análise digital para profissionais de marketing
- Canais de Marketing Digital
- Linkedin Marketing
- Técnicas digitais
- Otimização de conversão
- Estratégias de Marketing Digital Aplicadas
Resultado do programa
O curso permitirá que os alunos:
- Entenda as novas tecnologias e use-as em todo o seu potencial.
- Obtenha experiência em desenvolvimento de estratégias de marketing.
- Alavancar eficazmente as redes de mídia social para impulsionar o crescimento dos negócios.
Bacharel em Gestão Internacional com especialização em Marketing Digital
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Opções de carreira
- Especialista em Marketing Digital
- Estratégico / Gerente de mídia social
- Gerente de comércio eletrônico
- Diretor de Marketing Digital