Marketing

O programa de Marketing da Shields School of Business enfatiza um forte núcleo de negócios combinado com publicidade, comportamento do consumidor, pesquisa de marketing, marketing internacional e gerenciamento de marketing.

O marketing é um concurso para a atenção das pessoas. - Seth Godin

Marketing é o processo de comunicação e interação com os consumidores para fornecer o valor de um produto ou serviço, com a intenção de vender o produto ou serviço. As empresas usam o marketing como uma função crítica dos negócios para atrair o mercado e os clientes certos.

Concentrações Disponíveis

As seguintes concentrações estão disponíveis para o bacharelado em Marketing:

  • Marketing, BS, Concentração de Empreendedorismo
  • Gestão e Marketing, BS (duplo maior)

Resultados de Aprendizagem

A Shields School of Business formará estudantes que tenham o conhecimento, as habilidades, o amor pela aprendizagem, a confiança, a motivação e os valores éticos e morais necessários para serem espiritualmente cumpridos na vida e ter sucesso em carreiras profissionais. Após a conclusão deste programa, os alunos são capazes de:

  • Demonstrar, no espírito de São Francisco no mercado, conhecimento das escolhas e responsabilidades éticas dos negócios e líderes empresariais.
  • Demonstrar conhecimento dos princípios fundamentais nos negócios nas áreas funcionais de contabilidade, sistemas de informação, finanças, gerenciamento e marketing.
  • Demonstrar conhecimento dos ambientes legais, sociais e econômicos dos negócios.
  • Demonstrar conhecimento da dimensão global dos negócios.
  • Integrar as áreas funcionais dos negócios no processo de tomada de decisão.
  • Demonstre a capacidade de se comunicar profissionalmente.

MBA em Marketing BS

Marketing de cinco anos para MBA, BS

Os estudantes que desejam também concluir seu MBA podem escolher o currículo "Cinco anos de acesso rápido" (link de requisitos acima) e obter um diploma de graduação em Marketing e um MBA em cinco anos.

Oportunidades de carreira

Os alunos são incentivados a participar de um estágio para crédito, por meio de relações estabelecidas com empresas da área. O conhecimento fornecido aos alunos durante a sala de aula e as experiências de estágio no mundo real aumentarão seu valor para os empregadores. Um diploma de marketing preparará os alunos para carreiras em vendas, pesquisa de marketing, publicidade, varejo e gerenciamento de marketing.

120733_120697_20160929_SFU_01637.jpg

Currículo de Marketing

O programa de Marketing da Saint Francis University oferece aos alunos a oportunidade de aprender marketing em um ambiente de turma pequena. Seus professores não saberão apenas o seu nome, eles o conhecerão. O programa foi desenvolvido para garantir que os alunos tenham exposição à ampla base de conhecimentos em Marketing de professores que possuem uma ampla gama de experiência profissional no mundo real. Isso permite que os alunos relacionem conceitos teóricos à prática real. O corpo docente trabalhará em estreita colaboração com os alunos ou em grupos pequenos para manter um foco constante na preparação dos alunos para suas futuras carreiras. O programa enfatiza um forte núcleo de negócios combinado com publicidade, comportamento do consumidor, pesquisa de marketing, marketing internacional e gerenciamento de marketing.

Requisitos principais:
  • ACCT 101 - Contabilidade Financeira
  • ACCT 102 - Contabilidade Gerencial
  • Três créditos dos seguintes itens: BLAW 301, BLAW 302, BLAW 303
  • BUS 101 - Wall Street 101: Negócios em uma sociedade global
  • COMM 310 - Publicidade
  • ECON 101 - Princípios de Economia I
  • ECON 102 - Princípios de Economia II
  • COMM 103 - Fundamentos da fala e oratória
  • COMM 208 - Escrever e se comunicar nos negócios
  • FIN 202 - Finanças
  • MATEMÁTICA 111 - Matemática Finita
  • MGMT 101 - Princípios de Gestão
  • MGMT 102 - Gerenciamento de Produção / Operações
  • MGMT 401 - Gestão Estratégica
  • MIS 102 - Sistemas de Informação Gerencial
  • MKTG 101 - Marketing
  • STAT 301 - Análise Quantitativa de Negócios I
  • STAT 302 - Análise Quantitativa de Negócios II
  • MKTG 206 - Estratégia de Marketing Global
  • MKTG 320 - Visão do consumidor
  • MKTG 321 - Pesquisa de Marketing
  • MKTG 404 - Gerenciamento de Marketing
Requisitos adicionais:

Dois cursos dos seguintes:

  • BUS 210 - Práticas empresariais sustentáveis e meio ambiente
  • COMM 205 - Impressão e edição na Web
  • COMM 220 - Edição digital de imagens
  • COMM 240 - Responsabilidade Social Corporativa
  • COMM 301 - Produção de Áudio / Vídeo
  • COMM 308 - Publicação na área de trabalho
  • COMM 320 - Design e Desenvolvimento Web
  • COMM 330 - Estratégias de mídia social
  • ECON 202 - Economia do Esporte
  • FIN 310 - Princípios de Investimentos
  • MGMT 206 - Estratégia Global de Gerenciamento
  • MGMT 307 - Grã-Bretanha e União Europeia na economia global
  • MGMT 326 - Comportamento Organizacional
  • MGMT 331 - Empreendedorismo
  • MIS 342 - Comércio Eletrônico
  • MIS 345 - Gerenciamento de Banco de Dados
  • MKTG 330 - Princípios de gerenciamento de vendas e força de vendas
  • MKTG 340 - Gerenciamento de Marcas
  • MKTG 345 - Análise de Marketing
  • MKTG 350 - Marketing Esportivo
  • MKTG 398 - Estágio de Marketing
  • MKTG 399 - Estágio de Marketing
  • MKTG 409 - Tópicos Especiais em Marketing
  • MKTG 501 - Estudo Independente em Marketing
  • BUSA 103 - Excel avançado com aplicativos de negócios
  • BUSA 201 - Introdução ao Business Analytics
  • BUSA 202 - Análise Avançada de Negócios
  • BUSA 205 - Modelagem Quantitativa de Negócios
  • BUSA 302 - Visualização de Dados
Requisitos de graduação
  • Conclusão de um programa de estudo e repetida para uma nota aceitável para aprovação em qualquer curso importante exigido no qual a nota "F" foi recebida
  • Conclusão bem-sucedida de um mínimo de 128 horas de crédito, como segue:
    • 36 horas de crédito Requisitos gerais de currículo de educação
    • 72 horas de crédito Principais requisitos do curso
    • Eletivas gratuitas de 20 horas de crédito
  • Conclusão dos últimos 30 créditos no SFU
  • GPA acumulado de 2,00 ou melhor em todos os cursos realizados na SFU
  • GPA cumulativo de 2,00 ou melhor em todos os requisitos principais e colaterais
  • Realização da educação geral: cidadania ética para os requisitos do século XXI
  • Conclusão do exame abrangente (EXAM 401/402) nas principais
  • Submissão de um formulário de inscrição preenchido, pelo menos um semestre antes da data de graduação.

Requisitos de admissão

Para inscrição em período integral (12 ou mais créditos), inscreva-se a qualquer momento após 15 de agosto do seu último ano. Para receber a consideração completa, recomendamos que você se inscreva até 1º de maio do seu último ano.

Requisitos de aplicação:
  • Histórico escolar oficial do ensino médio (e cópia do horário das aulas superiores) indicando a conclusão bem-sucedida de pelo menos 16 unidades acadêmicas de trabalho (notas 9 a 12) obtidas: inglês (4 unidades); Matemática (Álgebra I
  • Pontuações dos testes padronizados (SAT ou ACT)
  • Amostra de escrita
  • Carta de recomendação

Prazo para admissão: Rolling

120740_120704_20170907_SFU_9718.jpg

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 4 mais cursos em Saint Francis University »

Última actualização Setembro 20, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Agosto 24, 2020
Duration
4 anos
Tempo integral
Price
36,970 USD
A taxa de matrícula para o ano acadêmico de 2019-20 é de US $ 36.970 para um estudante de graduação tradicional em tempo integral.
Deadline
Contactar Escola
Rolling Admission
Por locais
Por data
Start Date
Agosto 24, 2020
End Date
Agosto 23, 2024
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Rolling Admission

Agosto 24, 2020

Location
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Rolling Admission
End Date
Agosto 23, 2024

Mentorship Day

Business Students After Graduation Plans