Descrição do programa
Administração de empresas é um programa de graduação que oferece vastas oportunidades de carreira. É profundamente prático e flexível. O conjunto de habilidades que você adquire estaria em demanda em um amplo espectro de indústrias e setores. Não é de admirar que anúncios de emprego direcionados a graduados em administração de empresas sejam de longe os mais frequentes!
Como estudante de Administração de Empresas no WSEI, você começa a moldar sua carreira profissional já no 3º semestre, quando escolhe seu primeiro módulo de especialista para concentrar seu caminho educacional na área de especialização selecionada. O módulo especialista do quinto semestre concluirá sua preparação para um campo de especialização selecionado.
O programa é fortemente orientado à prática, com cursos baseados em projetos, nos quais você deverá colocar em prática tudo o que aprendeu e mostrar seus recursos práticos de aplicação.Tipo de programa: t radicional, em período integral, baseado no campus
Os alunos são obrigados a concluir dois módulos de especialistas com um curso de projeto (prático) para cada um deles
Projeto de diploma exigido: tese de iploma para o bacharelado, com defesa
Estágio: 24 semanas (480 horas) (24 ECTS)
Duração do programa: 3 anos (6 semestres)
Total de créditos ECTS necessários para a conclusão: 180Austin Distel / UnsplashConcentraçãoMarketing para inovações e altas tecnologias
Design de equipes eficazes
Gestão de Vendas e Marketing
Gerenciamento da equipe de vendas
Projetando Sistemas Logísticos Inovadores
Logística de vendas
Marketing na Internet
Gerenciamento de vendas pela Internet
Marketing na Internet de produtos inovadores
Gerenciamento de recursos humanosMódulos especialistas dentro do programaVocê precisa concluir dois módulos para uma concentração selecionada.Design de Inovação (20 ECTS)
Marketing para produtos inovadores e de alta tecnologia (20 ECTS)
Gestão de vendas (20 ECTS)
Logística doméstica e internacional (20 ECTS)
Gestão de Pessoas (20 ECTS)
Psicologia Empresarial (20 ECTS)
Marketing Digital 1 (20 ECTS)
Marketing Digital 2 (20 ECTS)Módulos especializados adicionaisControladoria para especialistas (20 ECTS)Selecione este módulo para buscar uma das seguintes concentrações adicionais:Controle de vendas
Controle de pessoal
Controle Logístico
A abordagem direta nos distingue. Estamos fazendo o possível para tornar as relações aluno-professor um pouco semelhantes às relações entre colegas de empresas que estão cooperando em alguma área e buscando objetivos comuns.
Przemyslaw Stach, Ph. D. Vice-Reitor de Relações Internacionais
Principais oportunidades de carreiraDesigner de produtos e serviços inovadores
Designer de equipes eficazes
Gerente de Vendas e Marketing de Produtos Inovadores
Gerente de equipe de vendas
Projetista de Sistemas Logísticos Inovadores
Especialista em Logística de Vendas
Gerente de Marketing na Internet
Gerente de vendas pela Internet
Especialista em Marketing na Internet de Produtos Inovadores
Especialista em RHResultados de aprendizagem do alunoAlguns de seus resultados de aprendizagem mais fundamentais incluem:habilidades, conhecimentos e atitudes para empreender empreendimentos empresariais;
conhecimento para comunicar e negociar efetivamente em diferentes situações e desempenhar diferentes papéis de equipe;
capacidade de usar na prática ferramentas comuns de TI para processar e apresentar informações;
habilidades para processar dados e capacidade de tirar conclusões apropriadas;
conhecimento relevante das leis e normas aplicáveis nos negócios e na vida cotidiana;
conhecimento e entendimento de vários sistemas econômicos, seus componentes, processos e fatores relevantes, bem como o processo e os resultados da formulação de políticas;
conhecimento e compreensão do processo, métodos e ferramentas de gerenciamento e a capacidade de aplicá-los para resolver problemas da vida real;
consciência de como o conhecimento é criado e a capacidade de identificar fontes de dados e informações, de coletar, processar e entender as observações coletadas, bem como a capacidade de usá-las para criar soluções ou cursos de ação apropriados;
consciência da importância da aprendizagem contínua e da adaptação a novas situações.