Descrição do programa
Você está interessado em marcas, comunicação e publicidade e gostaria de concluir seu bacharelado neste campo? Você vê o emprego dos seus sonhos em um ambiente criativo, inovador e comunicativo? Então, nosso programa de bacharelado com especialização em gerenciamento de marca , comunicação e publicidade é a combinação perfeita para você.
Visite nosso site para obter o folheto e saber mais sobre o nosso programa de Gerenciamento de Marca (BA) . Conteúdo do programa Brand Management (BA)Neste programa de bacharelado, você receberá treinamento prático e teoricamente aprofundado para operar com sucesso em negócios nacionais e internacionais. Você adquirirá conhecimento nas áreas de mídia, comunicação e gerenciamento.
Você realizará projetos de pesquisa de tendências e de mercado, desenvolverá medidas práticas para publicidade impressa e ao ar livre, implementará comerciais de rádio, TV e cinema e projetará publicidade on-line. Entre outras coisas, o currículo inclui:Noções básicas de gerenciamento de marca e comunicação integrada
Planejamento e direcionamento de mídia
Campanha e crossmedia
Psicologia da publicidade
Marketing de desempenho e mídias sociais
Tópicos especiais de comunicação e publicidade da marcaEstágioA Macromedia coopera com um grande número de empresas renomadas, nas quais você passa um semestre inteiro como estagiário. Você ganha experiência prática sob a supervisão de seus professores e pode começar a trabalhar em rede com o setor.Semestre totalmente credenciado no exteriorOs estudantes também passam um semestre totalmente credenciado no exterior em uma de nossas universidades parceiras em todo o mundo e ganham intensa experiência internacional durante seus estudos.Grau concedidoOs alunos deste programa de bacharelado recebem um dos seguintes graus de bacharel:Bacharelado em Gerenciamento de Mídia com especialização em Gerenciamento de Marca
Bachelor of Arts (Hons) em Gerenciamento de MarcasFuturas oportunidades de carreiraEste programa de qualificação qualifica você para uma posição profissional em marketing estratégico e operacional. Os empregadores em potencial são agências de rede internacionais, agências de criação, agências de planejamento de mídia e departamentos de marketing em funções como:Gerente de marca
Gerente de Comunicação de Marca
Consultor de Marca
Gerente de contas
Planejador Estratégico
Gerente de Experiência do Cliente
Estrategista de Conteúdo
Gerente de Marketing Online
Gerente de mídia socialRequisitos de admissãoOs requisitos de admissão são os seguintes:Certificado de conclusão do ensino médio reconhecido
Certificado de proficiência em inglês - TOEFL (pelo menos 72 em 120) - IELTS (pelo menos 6 em 9)
CV (curriculum vitae)
Carta de motivação
Entrevista pessoal (opcional)HonoráriosPropinas 5.300 € por semestre
Taxa de inscrição única 500 € (estudantes da UE)
750 € (estudantes não pertencentes à UE)