Bacharelado em Marketing e Estudos de Comunicação
Neuss University for International Business
Informação chave
Localização do campus
Neuss, Alemanha
Línguas
Alemão
Formato de estudo
No campus
Duração
7 semestres
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Você se interessa por comunicação, negócios e TI e tem afinidade com redes sociais e novas mídias? Quer conhecer as ferramentas de marketing e as diversas possibilidades que a web oferece? Você gostaria de aprender como projetar e implementar com sucesso campanhas de alto nível? Você gostaria de aprender tudo sobre monitoramento de mídia social, consultoria estratégica em Web 2.0, relações públicas online, gerenciamento de comunidades e campanhas? Você gostaria de adquirir habilidades de comunicação e know-how de marca, bem como o conhecimento especializado on-line necessário sobre as tecnologias da Internet e uma compreensão dos mecanismos na web?
Durante seus estudos, os alunos adquirem uma ampla base em comunicação, tecnologia da informação e administração de empresas, a fim de desenvolver com sucesso conceitos e estratégias abrangentes para campanhas de marketing e comunicação na web. Os espaços de aprendizagem de universidades e empresas, agências de publicidade, relações públicas ou eventos são interligados em termos de organização e conteúdo, alternando fases teóricas e práticas de três meses.
No âmbito da Licenciatura em Gestão de Marketing e Comunicação da Escola Superior de Comércio pode ser integrada a formação de escriturário de comunicação de marketing. O curso tem duração de sete semestres, sendo a fase teórica no sexto semestre concluída no exterior.
Os egressos do curso de Gestão de Marketing e Comunicação atuam em departamentos de comunicação de empresas, em agências de publicidade, relações públicas e eventos e na mídia. Gestão de projetos e consultoria, especialmente em empresas de TI, são outras áreas de atuação.