Btech em biotecnologia

University of Johannesburg

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Btech em biotecnologia

University of Johannesburg

Doornfontein CAMPUS

Licenciados deste programa são capazes de conceber e aplicar estratégias especializadas e princípios de gestão relevantes no controle de qualidade (QC) e pesquisa e desenvolvimento (R & D).

Eles podem trabalhar como supervisor de técnicos e tecnólogos no desenvolvimento de produtos e processos, e controle de qualidade. Emprego pode estar em um laboratório ou ambientes de produção ou de venda.

resultados de nível de saída

Os alunos deverão ser capazes de:

  • Identificar um problema, formular uma hipótese apropriada, gerar dados experimentais, fazer interpretações corretas e deduções apropriadas.
  • Trabalhar em harmonia com os colegas de trabalho no mesmo ambiente de trabalho que trabalham em grupos com outras pessoas na solução de problemas e realização de projectos.
  • Trabalhar de forma independente no domínio dos conteúdos do módulo, o desempenho de projetos práticos e à elaboração de relatórios.
  • Encontrar, avaliar e integrar literatura técnica, usar linguagem técnica adequada e correcta ea terminologia em relatórios.
  • Executar a prática da ciência e da tecnologia de forma eficaz e responsável sem pôr em perigo o ambiente ou o bem-estar dos colegas de trabalho.
  • Usar diferentes técnicas para assimilar e analisar dados, através da leitura, discussão, elaboração de relatórios e apresentação de projectos e seminários.
  • Participar de forma responsável em atividades que afetam a qualidade social da vida.
  • Investigar outras possibilidades de formação e de emprego.
  • Demonstrar a capacidade de relacionar o campo de estudo para a sociedade e, portanto, sabe onde essas habilidades são susceptíveis de ser necessária.

Critérios de avaliação

Um estudante requer uma marca semestre de 40% para ganhar entrada para a oportunidade de avaliação final. O semestre e peso final marca a avaliação é de 50:50. Um estudante precisa de uma classificação final mínima de 50% para passar um módulo. A marca semestre também contribui para o resultado de uma avaliação complementar. O resultado final de uma avaliação complementar é limitado em 50%.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Fev. 2019
Duration
Duração
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
South Africa - Johannesburg, Gauteng
Data inicial : Fev. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Fev. 2019
South Africa - Johannesburg, Gauteng
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola