Btech em Gestão de Transportes

University of Johannesburg

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Btech em Gestão de Transportes

University of Johannesburg

O objetivo da qualificação é desenvolver competências aplicadas e cognitivas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicações de logística e princípios de gestão de transporte. O aluno deve ser capaz de analisar e explicar as decisões de marketing e promoção no contexto de uma empresa de transporte e do ambiente regulatório, e para avaliar e interpretar o impacto externo das decisões. O estudante deve também ser capaz de refletir sobre seus / suas decisões de gestão e aplicações para avaliar o efeito dos mesmos no contexto global do setor de transporte.

Os alunos devem ter experiência no setor de transportes, a fim de contextualizar a sua aprendizagem ao seu ambiente de negócios, e para apreciar melhorias e intervenções que podem afetar em seus ambientes de trabalho.

Os requisitos de admissão

A National Diploma (Transportation Management) ou uma qualificação equivalente a NQF Nível 6 com Logística e Transporte como grandes módulos, conforme determinado por um Comité de Estado com uma média de 60% em todos os módulos do terceiro ano, e uma média de 65% em cada um dos maiores Logística e Transporte.

Satisfaça as exigências mínimas da Faculdade de um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa como critérios de seleção específicos podem ser aplicadas e, devido a limitações de espaço.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Fev. 2019
Duration
Duração
3 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
South Africa - Johannesburg, Gauteng
Data inicial : Fev. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Fev. 2019
South Africa - Johannesburg, Gauteng
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola