De título superior em design de produto

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

De título superior em design de produto

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona

ESTE PROGRAMA É ENCONTRADA EM ESPANHOL

O Título Superior em Design de Produto, especializada em Design Transporte, É equivalente ao grau (240 ECTS), com uma duração de 4 anos. O curso visa formar profissionais capazes de projetar não apenas os veículos, mas também aos sistemas de transporte e acessórios relacionados ao setor.

Transportation Design é uma disciplina que vai além do design automotivo e requer uma adaptação e uma variedade que atende a diferentes necessidades. De usos urbanos de motocicletas, aviões com um design interior original, para a realização de uma ampla gama de barcos de todos os tamanhos e tecnologia que os torna auto-suficiente.

Independentemente do tipo de desenho meio (superfície, água e ar) para o transporte de mercadorias ou de pessoas exige uma ampla e transversal visão que se adapta às necessidades atuais.

O treinamento no Barcelona IED inclui não apenas as tecnologias técnicos e inovadoras relacionadas com o design e estilo de veículos (carros, caminhões, aviões, navios, etc.), mas também oferece todas as soluções através da investigação e previsões das necessidades que possam surgir no sector dos transportes.

perfis profissionais: Designer de interiores e exteriores de automóveis, motocicletas, barcos, aviação, trasoprti pública, cor & Trim, modeladores 3D, etc.

Descrição

design de transporte por um período de profundas mudanças, na verdade, automóveis de hoje não são mais aquelas do passado, e com a chegada da tecnologia de meios de transporte passaram por uma transformação radical; novos sistemas de energia, novas ferramentas, aplicativos, segmentação de mercado e interações mais sofisticadas que levam o usuário a experimentar algo sistemas novos e inovadores no processo de comercialização.

O Título Superior Ele tem como objetivo ensinar o aluno a projetar não apenas os veículos, mas também aos sistemas de transporte e acessórios relacionados ao setor. Destina-se a formar designers de interiores e exteriores especializados no sector dos transportes, de modo que eles são capazes de lidar com as questões comerciais, psicológicos e sociais relacionados com o conceito de mobilidade.

Este curso fornece uma compreensão de questões como os mecanismos psicológicos e emocionais dos consumidores, cidadãos e usuários, relacionadas com o conceito de transporte, veículo, e com a cultura de diferentes público-alvo. O curso ensina aos participantes como interpretar as necessidades e expectativas dos cidadãos, ao mesmo tempo, olhando para a criatividade, estilo, tendências e o ciclo de vida do produto.

A experiência adquirida neste domínio, assim como uma parceria com as principais empresas do setor, dá vida ao desenvolvimento deste competências teóricas e práticas peculiares, típicos do grande designer transporte. Esta metodologia evidenciar a relação contínua entre o conhecimento teórico e técnico e sua aplicação prática, com base na implementação e no desenvolvimento de projetos cada vez mais complexos.

O primeiro ano os estudantes de design de transporte irão trabalhar em conjunto com estudantes de outros endereços, para que possamos adquirir os fundamentos da metodologia e do processo criativo. O processo criativo é a experiência significativa de seus designers no que chamamos o Direito do Ambiente. Este ano, o aluno irá conhecer os materiais, ferramentas e técnicas básicas, bem como para observar como as ideias tomam forma, dependendo dos critérios utilizados ea impiagato médio.

O segundo ano Ele se concentra no desenvolvimento de sua criatividade individual e no estudo dos instrumentos relacionados com a especialização, tais como: embalagens, argila, esboço Key, Chartpaks marcador, Alias ​​e comunicação gráfica.

O segundo ano vai continuar com a aprendizagem de metodologias de pesquisa, processos e ferramentas para atender às necessidades específicas de indivíduos e empresas em um Indústrias Ambiente. Este método mostra os futuros designers de quais são as suas necessidades, para que eles possam compreender e utilizar para resolver os problemas específicos dos projetos que ele tem de enfrentar. Como vai aumentar as habilidades técnicas para que possamos consolidar a capacidade do designer para dar forma às suas ideias e dominar todo o processo. O aluno irá iniciar os projetos de colaboração com empresas.

O terceiro ano Ela supõe um grande desafio. Ele vai começar a preparação para o mundo do trabalho, com a integração de materiais que visam a gestão, uma maior complexidade do projeto, bem como uma maior necessidade de obter resultados. O estudante, nesta fase, terá as habilidades necessárias para criar, já estar na posse de excelente base técnica e uma metodologia criativa. Será necessário, além disso, seriedade profissional ea aplicação de códigos de trabalho, de modo a permitir um crescimento profissional. Durante esta fase, o aluno terá de enfrentar encerramento de projectos em ambientes externos, você terá que usar todas as ferramentas disponíveis para criar projetos com pessoas com quem você tem algumas restrições (geográfica, geracional, cultural ou econômica), relacionando a sua formação com a realidade profissional a ser enfrentado no final do seu curso no IED Barcelona.

Nesta fase, os alunos irão trabalhar em projetos com desafios reais e breve conjunto pelas empresas.

durante o quarto ano os alunos deverão ser capazes de saber como cobrir cada tipo de papel do trabalho relacionado com a formação realizada no IED Barcelona, ​​de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Ministério e pela Generalitat da Catalunha. Nesta fase, o treinamento será concluído no nível técnico e o designer irá enfrentar o desafio de uma abordagem multidisciplinar, a visão e os serviços de longo prazo relacionados com a sua preparação. Chamamos ambiente complexo.

Os alunos irão criar uma carteira profissional que demonstra seus talentos criativos e para servir como um trampolim para entrar no mundo do trabalho.

Finalmente, o estudante terá que provar que eles são um profissional talentoso, resolvendo um verdadeiro desafio, um projeto final do curso proposto por uma empresa de prestígio escolhida pelo IED. O projeto deverá ser apresentado tanto no acadêmico e um cliente real, que irá avaliar a sua disponibilidade para trabalhar em seu próprio negócio ou como um empregado.

Metodologia

O curso oferece um programa de treinamento que ensina o aluno a compreender e antecipar as necessidades do mercado, tendo em mente os objetivos de negócios e traduzi-las em um projeto concreto que pode ser implementado em escala industrial. Ele destaca a importância do conceito, a fim de prever as tendências e estilos de consumo, graças à compreensão das necessidades do mercado e da sociedade.

Ele também oferece um conhecimento de materiais e tecnologias de produção, a fim de fazer projetos relacionados à realidade. Além de uma compreensão teórica, a intervenção do aluno irá centrar-se na análise tecnológica, funcional, ergonômico e comportamento específico.

duração: 4 anos
Início: setembro 2017

Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Price
Preço
12,800
Information
Deadline
Locations
Spain - Barcelona, Catalonia
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Spain - Barcelona, Catalonia
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola