Read the Official Description

educação

Visão geral raça

A visão desta corrida é que visava "incentivar as inovações educativas, utilizando altos valores cívico-sociais em relação professor-aluno e administradores educacionais" Na missão do Bacharelado em Educação Básica da Universidade ISAE afirma que " educação humanista e educadores científicos e tecnológicos que contribuem para a modernização da educação do Panamá, garantindo competitividade, criticidade e excelência no desempenho profissional".

dados

  • Modalidade: Misturado - um assunto por mês
  • horário de aula: de segunda a sexta-feira 18:00 - 22:00 ou sábado: 8h00 - 16:00
  • Título: Licenciatura em Educação Básica

Perfil de Pós-Graduação

Sabendo (Conhecimento e Compreensão)

  • Interpreta a filosofia e política educacional seguinte a realidade política, económica e social do país.
  • Interpretar o desenvolvimento histórico do ensino primário desde os tempos coloniais até o presente.
  • Ele reconhece os princípios, objetivos e técnicas de ensino aplicáveis ​​no ensino primário ao nível da sala de aula.
  • Ele reconhece os conceitos e escopo do planejamento educacional e sua relação com o desenvolvimento socioeconômico e político no nível nacional e institucional.
  • Analisa metas, ideais e valores educacionais que formam a base da filosofia do Panamá.
  • Classifique cultura ecológica ea utilização nacional dos recursos naturais e desenvolvimento equilibrado como um importante elementos ambientais de conservação ecológica.
  • Interpreta o processo de planejamento e fases de implementação no desenvolvimento de planos de desenvolvimento educacional no nível primário.
  • Analisa as características e componentes do processo administrativo aplicável na organização e gestão nas escolas primárias.
  • processos avaliativos interpreta o desenvolvimento da criança dos 6 aos 11 anos de idade freqüentando as diferenças individuais cronológicos.

Knowhow (Skills)

  • Usa o método científico na busca de soluções para os problemas educacionais, sociais e culturais.
  • Utiliza tecnologia educacional adequada para atingir a aprendizagem significativa.
  • Ele reconhece a aplicabilidade de recursos de ensino no ensino a nível primário.
  • Aplica os princípios, procedimentos e métodos utilizados para a análise de informação estatística para interpretação dos resultados aplicados à pesquisa educacional.
  • Use a tecnologia mais adequada para facilitar a aprendizagem.
  • Avalia os resultados do processo educacional.
  • recursos educacionais projetados para facilitar a aprendizagem
  • Aplica-se processos de currículo para que ele possa adaptar o planejamento, realização de avaliação às características e peculiaridades das crianças.
  • projetos educacionais planejadas para ajudar a elevar a qualidade do ensino.
  • Planejamento de projetos que contribuam para elevar a qualidade da educação.
  • Realiza pesquisa educacional que contribui para a melhoria da educação primária no país.
  • Aplicar conceitos, princípios, tendências, teórico, gerenciamento prático relacionado com métodos técnicos, recursos, ferramentas consistentes com científicos e tecnológicos avanços abordagens.
  • Diagnostica a situação dos estudantes, a comunidade ea escola para planejar ações que contribuam para o processo de ensino-aprendizagem é realizada com eficiência e eficácia.
  • Avaliar os resultados do processo educacional.
  • Orientar a família ea comunidade educacional através de programas: implementação Pais Escola de novas metodologias inovações educacionais.

Saber ser (Disposições ou atitudes)

  • Participa no desenvolvimento e implementação de programas de desenvolvimento institucional.
  • Tem atitudes em relação à pesquisa usando o método científico na busca de soluções para os problemas educacionais, sociais e fornecer inovações.
  • Realiza trabalhos com equipes de disciplinar e inter-institucional para atender às necessidades de doscentes e promover o interesse de desenvolvimento abrangente.
  • Revisa e sistematicamente aumentar a sua profissional e cultural dentro do conceito de formação educação permanente.
  • Respeita os valores da cultura panamenha e universal como uma referência na sua formação.
  • Cultivar e praticar hábitos que dão impulso e sustentar sua personalidade profissional e pessoal.
  • Mantém prontidão para visualizar as tendências globais na educação. * Apresenta permanente crítica dos problemas que afectam o processo educacional.
  • Promove a prática de inovações educacionais em equipes interdisciplinares.

Plano de estudos

primeiro Semestre

  • Peedu 100 Filosofia da Educação
  • 101 Peedu Sociologia da Educação
  • ESP 102 Espanhol
  • Peedu 103 Computing Educacional

Semestre segunda

  • Peedu 104 História do Panamá
  • Peedu 105 História da Educação
  • Peedu 106 Fundamentos da Educação Geral Básica
  • Técnicas Peedu 107 pesquisa educacional

terceiro semestre

  • 108 Peedu Legislação Geral da Educação Básica
  • Peedu 109 Educação e Multiculturalismo
  • Peedu 110 Inglês
  • Peedu 111 Expressão Corporal

quarto semestre

  • Peedu 200 Metodologia para o ensino de escolas multi-classe
  • Peedu 201 Curriculum I
  • Peedu 202 Psicologia da Educação
  • Peedu 203 Princípios e Técnicas de Avaliação

quinto semestre

  • Peedu Técnico 204 Alfabetização
  • Peedu 205 abordagem curricular baseada na competência
  • Peedu 206 Geografia do Panamá
  • 207 Peedu Geral de Ensino

sexto semestre

  • 208 Peedu Educação Ambiental
  • Peedu 209 Relações Humanas e educador Ética
  • 210 Peedu Seminário Atualização
  • Peedu 211 Prática de Ensino

Diploma de professores do ensino primário

sétimo semestre

  • Edu 300 Ensino de Ciências Naturais
  • Edu 301 de Ensino Ciências Sociais
  • Edu 302 Educação Matemática
  • Edu 303 Ensino de Espanhol

oitavo semestre

  • Edu 304 assuntos que ensinam técnicas I
  • Edu 305 Ensino assuntos técnicos II
  • Aconselhamento Edu 306 Escola
  • Edu 307 Educação Inclusiva

nono Semestre

  • 308 Gestão Edu e Empreendedorismo
  • Edu 309 História da Educação Primária
  • Edu 310 Educação Comparativo
  • Edu Educational Research 311

décimo Semestre

  • Edu 400 Estatísticas da Educação I
  • 401 Edu Planejamento Educacional
  • 402 Edu Planejamento e Avaliação de Projectos Educativos
  • Edu Psicologia 403 crianças

décimo primeiro semestre

  • Edu 401 Educational Statistics II
  • Gestão Escolar Edu 403 e Supervisão
  • 04 Edu Workshop de Educação em Computação
  • Edu 405 Criatividade e Inovação Educativa
  • Edu Seminário 401 Atualização
  • opção grau edu (um de três)
    • Pratica profissional
    • Três Matters Mestre
    • Tese

dados

  • Teoria Total de Horas: 1536
  • Total de horas de Práticas: 2688
  • Total de créditos: 180
  • Total de Assuntos: 46
Program taught in:
Espanhol

See 2 more programs offered by ISAE Universidad »

Este curso é Online & Campus Combined
Start Date
Março 2019
Duration
44 meses
Meio período
Deadline
By locations
By date
Start Date
Março 2019
End Date
Application deadline

Março 2019

Location
Application deadline
End Date