Programa Internacional de Ciências de Bacharel

Geral

Descrição do programa

Programa Internacional de Ciências Tomsk –TISP

Único para a Rússia

  • 4 anos de bacharel em tempo integral ensinado em Inglês
  • Interdisciplinar nas ciências naturais
  • Aprendizagem ativa e caminho de aprendizagem individual
  • Comunidade internacional e ambiente de estudo moderno

Por que este programa?

Nossa sociedade global está enfrentando desafios complexos em diversas áreas, como energia, ciências biológicas, nutrição, materiais e a transição para uma economia mais sustentável. Muitos desses desafios são interdisciplinares, exigindo uma nova geração de cientistas capazes de olhar para além das fronteiras tradicionais entre disciplinas científicas.

No TISP, introduzimos uma nova abordagem à educação nas ciências naturais que é baseada nas Artes Liberais

Você quer se concentrar em uma disciplina e se tornar um especialista nesse campo específico ou prefere combinar disciplinas e trabalhar em conhecimentos e habilidades multidisciplinares? Tudo é possível no TISP.

  • Começo: 1 de setembro
  • Licenciatura: Bacharel
  • Duração: 4 anos
  • ECTS: 240 ECTS
  • Língua inglesa
  • Prazo de inscrição: 10 de julho

O nucleo

O núcleo garantirá que você obtenha conhecimento essencial antes de começar a construir seu próprio currículo.

Como todos os cursos introdutórios são pré-requisitos para cursos mais avançados, você tem a garantia de que seus colegas tenham uma base de conhecimento igual quando você começar a selecionar cursos mais avançados.

Os cursos básicos obrigatórios, habilidades e projetos oferecem uma introdução para:

  • Biologia
  • Química
  • Artes liberais
  • Física
  • Métodos de pesquisa
  • PBL

Ano acadêmico

Um ano acadêmico no TISP é dividido em dois semestres. Cada semestre consiste em dois períodos de oito semanas, seguidos por um período de quatro semanas do projeto. Durante o período do projeto, você incorpora o conhecimento e as habilidades adquiridas ao longo das últimas dezesseis semanas em um único projeto de pesquisa.

Níveis

Módulos no TISP são ensinados em quatro níveis de complexidade crescente:

  • 1000 nível introdutório
  • Nível 2000 Intermediário: pode ter pré-requisitos do curso, como ter concluído um curso introdutório
  • 3000 - 4000 níveis Avançado: terá pré-requisitos do curso, como ter completado um ou mais cursos intermediários

Para garantir um conhecimento profundo, a quantidade de cursos de nível 1000 que você pode escolher é limitada, e uma quantidade substancial de cursos de nível 4000 é necessária.

Avaliação

No TISP, usamos uma ampla gama de métodos de avaliação: exames, artigos, revisão por pares, apresentações ou relatórios de laboratório.

Cada curso terá pelo menos duas formas de avaliação para garantir uma revisão adequada do conhecimento obtido.

Requisitos de admissão

Ótimo que você tenha decidido candidatar-se ao Programa de Ciência Internacional Tomsk oferecido pelo Instituto de Materiais e Tecnologia Inteligentes da TSU!

O TISP não possui nenhum requisito adicional fixo. No entanto, como o TISP oferece um amplo programa científico, você precisa de um profundo interesse pelas ciências. Isso deve ser evidente nos cursos que você completou em sua educação anterior. A seleção ocorre com base na sua qualidade e adequação. Para isso, sua motivação e qualificações anteriores são importantes.

Analisamos as solicitações em um primeiro momento e temos lugares limitados disponíveis a cada ano acadêmico.

Observe que você já pode enviar sua inscrição antes de terminar seus exames finais e receber um lugar (condicional) na TSU, então não há necessidade de esperar até que você tenha se formado oficialmente! Para o ano letivo de 2019-2020, temos 50 vagas disponíveis. O prazo final de inscrição é 10 de julho de 2019 .

Exigência específica

Você é elegível para admissão no TISP se tiver um GCSE ou um equivalente internacional do mesmo.

2. Carta de motivação

Todos os candidatos devem escrever uma carta de motivação em inglês de 500 a 800 palavras. Esta é uma parte importante do seu aplicativo. É um meio de se apresentar ao Conselho de Admissões. Na carta, você deve explicar por que deseja estudar no Programa Científico Internacional Tomsk e por que acha que seria adequado para o Programa Científico Internacional Tomsk. Inclua os assuntos em que você está interessado e o que torna esses assuntos interessantes para você. Você também pode incluir planos que você tem para depois da formatura.
3. Exames de admissão

para os candidatos russos : Exames Gerais de Estado - Russo, Matemática e Física
para os candidatos internacionais : Exames - Matemática e Física

4. proficiência em Inglês

Requisitos de idioma para este programa de bacharelado em inglês. Neste programa de estudos, o inglês é a língua de instrução, portanto, você deve ser proficiente no idioma inglês. Um nível mínimo correspondente ao IELTS 6.5 acadêmico é necessário para este programa de estudo.

Caso uma ou mais das condições abaixo se apliquem a você, você atende automaticamente ao requisito de idioma para este programa de estudo:

- English é o seu idioma nativo *
- Você concluiu seu treinamento de admissão em um país da UE / EEA, onde seguiu o inglês até o último ano.
- Você concluiu seu treinamento preparatório em um país onde o inglês é o idioma nacional e o idioma de instrução em educação (como Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido ou Estados Unidos).
- Você completou um Bacharelado Internacional ou Europeu (IB)

* Definição de um falante nativo:
a) alguém que tenha seguido a educação em inglês durante 6 (ou mais) anos formativos (entre 6 e 18 anos)
b) Alguém que tenha concluído um estudo em inglês / licenciatura em inglês.

Se a TSU, no entanto, tiver dúvidas razoáveis sobre suas habilidades no idioma, a TSU poderá definir requisitos adicionais para demonstrar o nível de idioma exigido.

Documentos exigidos

1) uma cópia do passaporte;

2) Certificado Geral de Ensino Secundário; na chegada, os estudantes devem fornecer ao comitê de admissões um documento original;

Nota !: Os documentos recebidos em um país estrangeiro são submetidos legalizados de acordo com o procedimento estabelecido pela legislação da Federação Russa, ou com a apostila (exceto quando de acordo com a legislação da Federação Russa e (ou) legalização de tratado internacional e Apostila não são obrigatórios)

3) tradução autenticada do diploma e do passaporte para o idioma russo (pode ser apresentado no momento da chegada)

4) carta de motivação

5) outros diplomas e certificados que comprovem quaisquer outras realizações (se disponíveis)

6) exames de admissão:

  • teste escrito em matemática e física
  • Entrevista no idioma Inglês

Custos

Taxa de matrícula por ano é de 4000 euros

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

TSU is the oldest university in Russian Asia, in Siberia, that was founded in 1878 in Tomsk, Russia. It was the First Siberian Imperial University.

TSU is the oldest university in Russian Asia, in Siberia, that was founded in 1878 in Tomsk, Russia. It was the First Siberian Imperial University. Ler Menos