International Hospitality Management bacharel (double degree)

Geral

Descrição do programa

Tipo de curso:

IBA & BA (Hons) Bacharel (grau Duplo)

Os prêmios BHM (graus):

  • grau NL: Bacharel em Administração Internacional de Negócios (BBA) em Gestão Hoteleira
  • Reino Unido Grau: Bachelor of Arts (BA) International Hospitality Management

O Internacional Business Administration (IBA) programa de grau de bacharel com especialização em Gestão Hoteleira, combinado com a BA (Hons) em Gestão Hoteleira Internacional é destinado a estudantes que estão querendo seguir uma carreira de gestão no setor de serviços, em uma organização internacional focada ou empresa. Este programa único e exigente grau, permitindo que os alunos quer gastar parte de seus estudos em 3 países diferentes, ou apenas 2, é verdadeiramente internacional. Se você seguir o caminho padrão, ou a chamada via EuroBA e passar um semestre na Universidade de Brighton, você tem a oportunidade de ganhar dois graus mundiais reconhecidos e renomados.

O Hospitality atual, Turismo e Lazer sector está olhando para branding e sustentabilidade, gestão de talentos e fortalecer marketing e vendas. Um graduado Wittenborg especializada em Gestão Hoteleira vai entender todas estas questões!

Este programa de graduação leva a uma carreira de gestão na excitante profissão de gerenciamento de hospitalidade ou turismo. viagens de negócios e renovou o interesse no turismo nacional e estrangeiro está aumentando a demanda por gerentes de hospitalidade nos hotéis, espaços para eventos e empresas de serviços de alimentação. O grau duplo em International Hospitality Management irá apresentar aos alunos os aspectos de gestão necessárias para supervisionar as operações diárias de resorts, locais de jogos e instalações para banquetes, ou a gestão de departamentos especiais evento de planejamento de escolas, organizações de saúde e empresas.

Conteúdo do curso: Curriculum / Estrutura do Curso

O grau vai demorar pelo menos três ou quatro anos para ser concluído, dependendo: se você optar por um período de estágio mais longo; ganhar créditos suficientes no ponto 1/2; ou o bloco em que foram iniciados. entrada Bloco 07/03 sempre leva um mínimo de três anos e meio. Apenas Bloco 1 e 2 os participantes podem se formar dentro de 3 anos, dependendo de seus resultados.

O método de ensino irá variar de palestras tradicionais para oficinas interativas, que envolvem exercícios de grupo, estudos de caso e apresentações dos alunos.

Avaliação diferem de acordo com o módulo mas é projetado para refletir um ethos de trabalho. Vai envolver ensaios e exames, mas também trabalhar em equipe, fazer apresentações e avaliar o trabalho de outros estudantes.

O currículo BHM oferecidos dentro dos caminhos é em geral o mesmo, no entanto, devido a diferenças na intensidade dos módulos oferecidos no Semestre último ano na Universidade de Brighton, os alunos podem ter para completar um módulo adicional em um semestre diferente (Semestre 2, Ano 3) a BA (Hons) em Gestão Hoteleira Internacional e da IBA no programa de Gestão Hotelaria abrange o papel do gestor de negócios do mundo de hotéis e viagens. Nós olhamos especialmente em um mercado orientado para o lazer de uma perspectiva internacional. Você vai aprender que as cadeias de hotel são empresas como qualquer outro, que a demografia macro e micro causar alterações na direção e política - assim como em qualquer outra indústria.

Você vai estudar os processos administrativos envolvidos na gestão e restauração do hotel, descobrindo a importância especial da gestão de recursos humanos, marketing e controle de qualidade neste segmento de negócio de liderança. Você também vai ganhar uma visão exata para a cena global em mudança na indústria do turismo, focando as oportunidades, bem como alguns dos riscos, associados a este mercado emocionante.

O programa inclui módulos como Operações Hoteleiras, Hotel Management, Gestão de Serviços, e também áreas como as Normas Internacionais e Direito em Turismo, Economia e Turismo e Gestão Estratégica da Indústria Hoteleira. Os alunos deverão cumprir uma posição de experiência de trabalho em uma empresa, como um restaurante, hotel ou agência de viagens em que eles vão descobrir e aprender sobre a administração de empresas nestas indústrias.

Requisitos de Entrada - Programas de Bacharelado

High School Diploma ou certificado final, equivalente à Holanda HAVO ou MBO nível 4 diploma / UK AS & A nível ou BTEC. Entre em contato com o escritório de admissões para receber comparações diploma do ensino médio. Advanced Placement / Transferência de Créditos Possível

Entrada directa para último ano

Os alunos com experiência de estudo de sucesso equivalente a 160 créditos europeus em um negócio relacionado ou campo econômico é capaz de entrar diretamente no programa no ano final (80 créditos). A banca examinadora e graduação vai decidir sobre a entrada com base em transcrições de crédito e qualificações apresentadas.

Requisitos de Inglês

IELTS 6 ou TOEFL equivalente.

Saídas profissionais

A BA Internacional de Gestão Hoteleira é especialmente projetado para maximizar a sua empregabilidade no sector; com o seu equilíbrio de módulos académicas e profissionais, o curso é perfeito para chutar iniciar uma carreira na indústria da hospitalidade.

Muitos dos nossos recém-licenciados agora ocupam cargos de direcção, por exemplo, o chefe do serviço de refeições do Marylebone Cricket Club, o vice-presidente de Vendas Globais da Europa no Marriott hotéis e o diretor de Vida Kitchen. Outros estudantes passaram a criar as suas próprias empresas.

Última actualização Nov. 2016

Sobre a instituição de ensino

Wittenborg is a “boutique university” with a primary focus on management as it relates to disciplines in society. Our personal attention to your education is very important. It is for this reason that ... Leia mais

Wittenborg is a “boutique university” with a primary focus on management as it relates to disciplines in society. Our personal attention to your education is very important. It is for this reason that we take quality seriously and are accredited by the Dutch Flemish Accreditation organisation (NVAO) and Foundation for International Business Administration Accreditation (FIBAA). Ler Menos