BACHELORSTUDIES

Cursos de Licenciatura em Administração Pública na Letónia

Um diploma de bacharel 's é uma marca do ensino superior. Ela é dada para aqueles que dedicam três a sete anos estudando um programa específico. Um bacharelado 's pode ser obtido em uma variedade de disciplinas das artes e das ciências.

Os graduados do curso de bacharelado em Administração Pública será capaz de manter diferentes carreiras que estão preocupados com organizações públicas e sem fins lucrativos. Os alunos receberão uma educação completa em economia, métodos de pesquisa e estatísticas, ética, análise política e finanças públicas.

A Letónia tem o ensino superior fee-paying e financiado pelo Estado. O país tem dois tipos de cursos de ensino superior. Estes incluem os programas acadêmicos e profissionais. Existem três níveis de ensino superior acadêmica - licenciatura, mestrado e doutorado. O clima no país favorece vários esportes de inverno e atividades de recreação, como patinação no gelo, esqui e hóquei no gelo. Os estudantes internacionais preferem estudar na Letónia devido à sua vida social, artes e instituições culturais. A cultura do país é fácil de adotar a.

Grau de Licenciatura em Administração Pública na Letónia

1 Resultados em Administração Pública, Letónia Filter

Bacharel em Sociologia das Organizações e Administração Pública

Latvia University of Life Sciences and Technologies
Licenciatura
<
Tempo integral
<
3 anos
Inglês
Campus

Este programa tem como objetivo educar especialistas altamente qualificados, fornecendo aos alunos o conhecimento e as habilidades sobre como analisar o desempenho de organiza ...

Leia mais