BACHELORSTUDIES.PT

as Melhores Tempo Parcial Licenciaturas em Artes Performativas in Exeter United Kingdom 2019/2020

A licenciatura 's pode levar portas de ensino, proporcionar oportunidade para a progressão na carreira, ou estabelecer as bases para a busca de um grau avançado. Nosso objetivo é ajudar os futuros alunos a navegar no processo de seleção de programa com sucesso. Nós fazemos as coisas mais fáceis, simplificando a pesquisa.

O campo das artes performativas é um termo geral para todas as formas de atuação, incluindo dança, teatro e música. Os estudos incluem atividades académicas, como História e teoria, e também formação técnica em vários estilos de performance.

O Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, vulgarmente conhecido como o Reino Unido e Grã-Bretanha, é um estado soberano localizado na costa noroeste da Europa continental.As duas universidades mais famosas (e mais antigos) são Oxford e Cambridge (muitas vezes referida como Oxbridge por muitos britânicos) Inglaterra também tem várias outras instituições de classe mundial, incluindo vários em Londres (Imperial College, nomeadamente, a London School of Economics, University College Londres e King 's College London, todos fazem parte da Universidade de Londres)

Exeter é o lar de muitas instituições de ensino superior, universidades e projetos conjuntos de mais universidades. Um deles é o maior empregador da cidade. Existe também um grande número de instituições religiosas.

Tempo Parcial Curso de Licenciatura em Artes Performativas in Exeter in United Kingdom

1 Resultados em Artes Performativas, Exeter Filter

Música profissional ba (hons)

Academy of Music & Sound Online
Online Tempo integral Meio período 1 ano Agosto 2020 United Kingdom Edinburgh Exeter Glasgow Southampton +4 mais

Equivalente ao 3º ano de um diploma, este curso de 1 ano foi desenvolvido para estudar um grau de fundação relacionado à música, HND ou experiência de indústria reconhecida com qualificações. Validado pela Universidade de Wolverhampton, é desenvolvido para refletir as principais vias de carreira da indústria, incluindo desempenho, produção e negócios.