1041 Licenciatura Programas em Artes Performativas 2024

Licenciatura Programas em Artes Performativas 2024Filter
    • Berlin, Alemanha

    Tempo integral

    7 semestres

    No campus

    Alemão, Inglês

    Contando histórias e criando designs cinematográficos. Produzindo spots, curtas-metragens e animações. Estude (BA) Film & Motion Design em Berlim e aprenda a dirigir, revisar e pós-produzir filmes e transportá-los para a tela grande.

    • Hull, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Prepare-se para a indústria da música com um diploma projetado para desenvolver suas habilidades, experiência e portfólio de projetos de produção. Liberte a sua criatividade nas nossas instalações de produção musical padrão da indústria e aprimore-a com uma variedade de habilidades técnicas e profissionais transferíveis. Você enriquecerá sua empregabilidade à medida que ganhar experiência em gerenciamento de projetos, empreendedorismo e colaboração - todos essenciais para um profissional de produção musical. A avaliação é focada em resultados práticos que resultam em um portfólio de trabalho pronto para CV e incentivam o compartilhamento público de seu trabalho. Você entenderá e adotará os padrões esperados na indústria de produção musical e como obter controle financeiro e legal de seu ofício. Você aprimorará suas habilidades com nossa equipe especializada, que tem experiência em trabalhar com as oportunidades e desafios da indústria criativa - e pode ajudá-lo a aprender como navegar e se adaptar. criatividade vive e respira no University of Hull . Sempre fez, sempre fará. É central para o que as universidades fazem. Mas na Hull, estamos construindo algo que vai muito além de nossas quatro paredes.

    • Grand Canal Dock, Irlanda
    • Dublin, Irlanda

    Tempo integral

    3 anos

    Misturado, Ensino à Distância

    Inglês

    Este grau irá equipá-lo para usar estúdios de gravação da vida real e suítes de produção para compor, criar e entregar música da mais alta qualidade. O programa abrange alunos de uma variedade de origens musicais, como instrumentistas, vocalistas e músicos de grupo que procuram ampliar seus conhecimentos e habilidades. O curso também dá as boas-vindas àqueles com habilidades musicais "não tradicionais" e experiência, como programação, sequenciamento, gravação, mixagem e DJ-ing.

    • Manchester, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Explore sua paixão pela performance através do estudo interdisciplinar de música, teatro e cinema.

    • Berlin, Alemanha
    • Hamburg, Alemanha

    Tempo integral

    6 semestres

    No campus

    Alemão, Inglês

    O programa Film + Motion Design orientado para a prática da UE ensina e testa métodos, conceitos e técnicas básicos para o design de mídia baseada em tempo. Do trabalho de câmera e design de som à animação analógica em stop-motion, modelagem CGI e 3D à composição digital, filme híbrido e música visual, o curso oferece um amplo espectro de possibilidades de expressão criativa.

    • Warsaw, Polónia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Este curso de BA explora as várias maneiras pelas quais o diretor de fotografia participa do processo colaborativo de tradução de roteiros em filmes significativos e estimulantes. Trabalhamos na pré-produção, no set e na correção de cores, pois acreditamos em incluir o diretor de fotografia em todas as etapas do processo de filmagem. Exercícios, oficinas e masterclasses com um dos nomes mais renomados da cinematografia polonesa. O estudo crítico e analítico da história e do desenvolvimento da cinematografia oferece aos nossos alunos uma base sólida na arte e no ofício de suas futuras carreiras. O objetivo é melhorar e expandir o conhecimento técnico e as habilidades dos alunos usando todos os métodos acima mencionados de captura de imagens. Os graduados em cinema que concluem seus estudos na Polônia são muito procurados na Europa e no continente norte-americano, sendo contratados para comerciais, vídeos e produções de grande orçamento.

    • Los Angeles, Estados Unidos da América
    • Valencia, Espanha

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Espanhol, Inglês

    O cinema contemporâneo testemunhou uma profunda transformação graças aos avanços digitais que revolucionaram a indústria. Nesta era da tecnologia cinematográfica, abriu-se um vasto horizonte de possibilidades, permitindo a criação de imagens deslumbrantes, efeitos visuais de vanguarda e narrativas que desafiam os limites da criatividade.

    • Sitges, Espanha

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • Groningen, Reino dos Países Baixos

    Tempo integral

    36 Meses

    No campus

    Inglês

    • The City, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    4 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    • Lawrence Township, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Os alunos com especialização em Cinema e Televisão têm acesso a uma ampla variedade de cursos que integram cuidadosamente a prática prática de produção com estudos de história do cinema, teoria e trabalho de grandes artistas do cinema. Os alunos da FTV aprendem as melhores práticas profissionais por meio de aulas pequenas e interativas nos laboratórios e suítes de edição de cinema e televisão digital de última geração do Departamento. Por meio de projetos de aula e estágios, os alunos ganham experiência em roteiro, edição, cinematografia e metodologias de direção/performance para câmera e tela, aprimorando suas habilidades estéticas e técnicas na produção cinematográfica e televisiva. Para complementar totalmente essas habilidades, os alunos da FTV são incentivados a se especializar em Estudos de Cinema e Mídia, que faz parte do Departamento da FTV. Além dos cursos tradicionais de três créditos, os alunos participam de workshops inovadores de um crédito do Departamento, ministrados por profissionais da indústria. Esses cursos não apenas expõem os alunos a nichos especializados dentro da profissão, mas também oferecem aos alunos oportunidades de networking.

    • Seville, Espanha

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Espanhol

    O Diploma Duplo em Comunicação Audiovisual e Criação e Produção Musical da Universidad Loyola é um diploma único na Andaluzia com o qual você pode combinar sua paixão pela música e pela indústria de conteúdo audiovisual. É o complemento perfeito para quem quer se tornar um artista completo capaz de conceber e lançar um produto audiovisual (cinema, séries, videogames, conteúdo interativo e transmídia,...) em sua totalidade: desde a elaboração do roteiro, a direção e produção, até a composição da trilha sonora.

    • Lacey, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de artes teatrais da Universidade de Saint Martin's foi concebido para incorporar o melhor da tradição de artes liberais de Saint Martin com experiência teatral prática e de qualidade profissional. O programa integra a formação teatral com o estudo da literatura dramática e da história do teatro como meio de desenvolver a aventura intelectual, física e espiritual, a abertura de espírito e o aumento da compreensão do leque da experiência humana.

    • Cincinnati, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O curso de Animação de Artes Digitais da Art Academy convida os alunos a estudar os elementos de composição associados às imagens baseadas no tempo, entender a linguagem das imagens em movimento e explorar como esses princípios específicos se manifestam em composições 2D, 3D e 4D.

    • Surry Hills, Austrália

    Tempo integral, Meio período

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Curso de Bacharelado em Dança tem forte foco e compromisso com a excelência na prática da dança. O objetivo é desenvolver artistas de dança altamente qualificados, disciplinados, conhecedores e versáteis, em um ambiente que os apoie e os incentive, enquanto eles se esforçam para alcançar essa excelência técnica, criativa e acadêmica.