Estudos Graduados em Astronomia nos Estados Unidos da Williamstown Estados Unidos da América

Ganhando um bacharelado 's é conseguido através da conclusão do curso necessário de estudo oferecidas pela faculdade ou universidade você se inscrever no. Completando este estudo pode levar de três a sete anos, dependendo de onde você busca o seu grau.Um diploma de Bacharel em Astronomia está preocupado com os processos físicos no Universo. Os alunos recebem e educação em matemát… Leia mais

Um diploma de Bacharel em Astronomia está preocupado com os processos físicos no Universo. Os alunos recebem e educação em matemática e física, além de formação em simulações de computador, programação e processamento de imagem. Graduados vai estar preparado para trabalhar em quaisquer campos da astronomia relacionada ou a continuar a programa de grau de mestre.

Os Estados Unidos da América é um grande país da América do Norte, muitas vezes referido como o "EUA ", o "EUA ", o "United States ", "América " ou simplesmente "o Unidos ". Faculdades americanas são financiadas pelo "aula " a cargo do aluno, que muitas vezes é bastante caro, muito comumente chegar a dezenas de milhares de dólares por ano.

Recomendado Recentes título