BACHELORSTUDIES

Tempo Parcial Licenciaturas em Aviação na Nova Zelândia 2020/2021

Um bacharelado é um curso de graduação de quatro anos e é o padrão para o ensino superior na maior parte do mundo. Bacharelado pode ser obtido em universidades públicas, em universidades privadas, em faculdades comunitárias e universidades via on-line.

Um diploma de Bacharel em Aviação é um grau, com resultados de carreira variada. Os graduados podem trabalhar em voos charter, instrução, pulverização agrícola, vigilância ou fotografia. O curso é destinado a estudantes que desejam se tornar pilotos comerciais e envolve diversos temas, além de aulas de vôo. Estes podem incluir a gestão da aviação, fatores humanos e tecnologia da aviação.

A Nova Zelândia é um país insular no sudoeste do Oceano Pacífico. O país compreende geograficamente duas massas de terra principais - a do Norte e Ilhas do Sul - e numerosas ilhas menores. Os estudantes estrangeiros precisam ter um visto de estudante e um nível razoável de dinheiro para gastar, a fim de realizar um curso de estudo em uma instituição de ensino com base na Nova Zelândia. Nova Zelândia instituições de ensino irá informar as autoridades de imigração adequados se um aluno deixa de frequentar os seus cursos inscritos, que podem, então, suspender ou cancelar o aluno 's visto. Instituições de ensino, muitas vezes também trocar esta matrícula e frequência de dados eletronicamente com outras agências governamentais responsáveis ​​pela prestação de assistência estudantil.

Tempo Parcial Curso de Licenciatura em Aviação na Nova Zelândia

1 Resultados em Aviação, Nova Zelândia Filter

Bacharel em Gestão de Aviação

Massey Business School
Licenciatura
<
Tempo integral
<
Meio período
<
3 anos
Inglês
Campus
Online

O Bacharel em Gestão da Aviação é uma qualificação de aviação dedicada, que irá apresentar-lhe vários aspectos da indústria da aviação emocionante.

Leia mais