349 Licenciatura Programas em China for 2024

Licenciatura Programas em China for 2024Filter
    • Shanghai, China

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Sino-British College, USST foi formado por meio da parceria de 1 universidade chinesa com 9 universidades parceiras do Reino Unido do Northern Consortium do Reino Unido (NCUK).

    • Ningbo, China

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Zhejiang Wanli University (ZWU), situada em Ningbo, ocupa uma área total de 95 hectares e consiste no Campus Qianhu e no Campus Huilong.

    • Hangzhou, China

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Desenvolva sua capacidade de encontrar soluções inovadoras e práticas para melhorar a vida cotidiana, conectar-se melhor com o mundo e moldar o futuro da inovação, sustentabilidade, computação e empreendedorismo. Nosso programa de bacharelado em Engenharia Eletrônica e da Informação abrange uma ampla gama de tópicos, incluindo microeletrônica, fotônica, redes de comunicação, arquitetura de computadores, robótica, inteligência artificial, teoria de controle e eletrônica de potência.

    • Jiaxing, China

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês, Chinês

    Seguindo a filosofia de ensino internacional de longa data da Universidade de Zhejiang, o programa GCM está comprometido em treinar empreendedores e futuros líderes de negócios que combinam conhecimento interdisciplinar, experiência em análise financeira e de negócios e uma profunda compreensão do ambiente de negócios da China para se destacar na China e competir globalmente. Os alunos se formarão com proficiência bilíngue em chinês e inglês, habilidades de comunicação intercultural e uma sólida base de conhecimento sobre a China.

    • Shanghai, China
    • Saint-Étienne, França

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês, Francês

    Um programa de bacharelado que prepara você para a gestão operacional com uma pedagogia inovadora que combina cursos fundamentais, trabalho em grupo e estágios em ambiente internacional.

    • Beijing, China

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa Global BBA (Global Bachelor of Business Administration) oferece estudos interdisciplinares e vários campi. Você terá uma visão inestimável das abordagens de gerenciamento ocidental e oriental por meio de uma série de cursos de negócios. Construído com base na experiência do corpo docente e credenciado pela AACSB e EQUIS, este programa inovador é projetado para treinar a nova geração de profissionais de negócios que irão liderar o futuro de empresas e organizações internacionais.

    • Wuhan, China

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Chinês

    Os alunos serão cultivados para atender às necessidades da sociedade moderna chinesa global de desenvolvimento geral da formação profissional, principalmente envolvidos no ensino da língua chinesa professores chineses. Além da capacidade de língua falada e escrita em chinês, os alunos terão uma sólida base chinesa e conhecimento teórico profissional.

    • Suzhou, China

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    BA Digital Media Arts é um programa intensivo baseado na prática e voltado para a tecnologia, onde você criará ativos digitais para o consumo de mídia do século 21. Sua prática incluirá pós-produção, design de movimento, composição, codificação e efeitos visuais (VFX). Você deverá ser criativo, mas com uma mente inquisitiva, que entende o público e as tendências futuras da mídia. Você aprenderá a negociar um mundo tecnológico acelerado do século 21.

    • Nanjing, China

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Bacharel em Administração de Empresas

    • Wuhan, China
    • Birmingham, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês, Chinês

    Tecnologia de mídia digital para desenvolver as habilidades graduados têm uma variedade de responsabilidade transversal; proporcionar aos alunos com a base de conhecimento necessária para que ele possa conceber, desenvolver e conteúdo multimídia

    • Qingdao, China

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    Existem mais de 20 mil alunos matriculados na Universidade Oceânica da China, incluindo 4.500 estudantes de mestrado e de doutoramento e mais de 500 estudantes internacionais. Entre os membros do corpo docente de 2.300 existem muitos especialistas reconhecidos nacional e internacionalmente e estudiosos, 8 acadêmicos da Academia Chinesa de Ciências e 5 membros da Academia Chinesa de Engenharia. Universidade Oceânica da China (a seguir denominada OUC) está localizada em Qingdao, um resort de verão de renome e um atrativo histórico da cidade turística de beleza cênica e clima temperado.

    • Guangzhou, China
    • Zhuhai, China

    Tempo integral

    No campus

    O programa tem dois subprogramas - a língua chinesa e os chineses de negócios ...

    • Liaoning Province, China, China

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O candidato deve ser um cidadão estrangeiro de boa saúde, com idade entre 18 e 35 anos, possuir um passaporte válido, e se formou a partir de uma instituição igual sênior chinês ensino médio.

    • Hangzhou, China

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    Este programa visa cultivar talentos que possam se adaptar às demandas da sociedade global moderna. Os graduados qualificados devem entender o conhecimento chinês geral, a situação econômica e comercial chinesa.

    • Wenzhou, China

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    O programa de Engenharia Química (Internacional) da Wenzhou University visa treinar estudantes interessados em áreas tradicionais e emergentes da Engenharia Química.