Filter
Licenciaturas
South Africa Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Procure Tempo Parcial Cursos de Licenciatura em Ciência dos Materiais in South Africa 2019

A licenciatura 's é concedido após a conclusão bem sucedida de um programa acadêmico de graduação. Muitas vezes, é o primeiro grau de uma estudante recebeu em sua carreira acadêmica. Ele normalmente leva quatro anos de estudo em tempo integral para ganhar um diploma de bacharel.

Por todo o mundo, cientistas procuram novas e melhores formas de usar os nossos recursos existentes para criar materiais novos para usos industriais. A ciência dos materiais prepara os alunos para uma carreira que procura responder às necessidades de uma economia global, concentrando-se em engenharia, química e tecnologia.

Um país situado no extremo sul da África, África do Sul, tem uma cultura rica que você nunca vai ter o suficiente enquanto estava em turnê ou estudando aqui. As línguas aqui incluem Afrikaner e Inglês, bem como holandês. A vida no campus da grande universidade Africano do Sul, Universidade de Joanesburgo, ou qualquer outra universidade será de sopro da mente. Você vai adorar interagir com o Bantus aqui eo clima tropical da região.

Tempo Parcial Curso de Licenciatura em Ciência dos Materiais in South Africa

Leia mais Ler Menos
Outras opções dentro deste campo de estudo:

2 Resultados em Ciência dos Materiais, South Africa

Outras opções dentro deste campo de estudo:
University of Johannesburg

A este nível, um estudante de qualificação será competente no processo metalúrgico e design de produto, processo e desenvolvimento de produtos, e ser capaz de demonstrar ... [+]

Após a conclusão bem sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, sujeitos aos regulamentos do programa aplicáveis, se inscrever para curso de Licenciatura em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae -BTech). O BTech requer um mínimo de mais estudo de um ano.

Um Grau BTech no campo relevante de estudo será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

A este nível, um estudante de qualificação será competente no processo metalúrgico e design de produto, processo e desenvolvimento de produtos, e ser capaz de demonstrar competência de gestão técnica, contribuindo assim para as necessidades da indústria e mineração comunidade metalúrgica. ... [-]

South Africa Johannesburg
Fevereiro 2020
Inglês
Meio período
1 semana
Campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

... [+]

O aluno qualificado será capaz de registrar com ECSA como um Technologist Professional.

Requisitos de Admissão e critérios de selecção [-]
South Africa Johannesburg
Fevereiro 2020
Inglês
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português