BACHELORSTUDIES

Licenciaturas em Ciências Ambientais / Energéticas na China

Um bacharelado 's é uma licenciatura que é oferecida por universidades e faculdades quando os alunos completam um programa de estudo. A maioria dos cursos de licenciatura durar três ou quatro anos, com algumas durando até sete anos.

O objetivo de um programa de estudos ambientais é preparar os seus estudantes para resolver problemas ambientais. Isso pode incluir trabalhar no governo para criar novas leis e políticas, trabalhar no sistema legal para lutar por causas ambientais ou trabalhar no campo para proteger os recursos naturais.    

O ensino superior china por um par de anos, foi eleito como um dos melhores entre os países asiáticos. Este país tem mais de 150 públicas e privadas de distribuição universidades propriedade em todas as províncias da China. O ensino superior é baseado pesquisa.

Curso de Licenciatura em Ciências Ambientais / Energéticas na China

2 Resultados em Ciências Ambientais / Energéticas, China Filter

Licenciatura em Ciências Ambientais

西交利物浦大学
BSc
<
Tempo integral
<
3&nbsp;-&nbsp;4 anos
Inglês
Campus

O programa de BSc em Ciências Ambientais oferece uma compreensão do mundo natural e dos problemas ambientais causados pelo desenvolvimento. O programa combina biologia, químic ...

Leia mais

Bacharel em Ciências Ambientais

BSc
<
Tempo integral
<
3&nbsp;-&nbsp;4 anos
Inglês
Campus

Este curso permite que você desenvolva habilidades na coleta, processamento e análise de dados ambientais que são eventualmente usados no desenvolvimento e avaliação de políti ...

Leia mais