$close

Filtros

Ver resultados

Cursos de Licenciatura em Ciências Ambientais / Energéticas em Hong Kong

A licenciatura 's pode levar portas de ensino, proporcionar oportunidade para a progressão na carreira, ou estabelecer as bases para a busca de um grau avançado. Nosso objetivo é ajudar os futuros alunos a navegar no processo de seleção de programa com sucesso. Nós fazemos as coisas mais fáceis, simplificando a pesquisa.O objetivo de um programa de estudos ambientais é preparar os seu… Leia mais

A licenciatura 's pode levar portas de ensino, proporcionar oportunidade para a progressão na carreira, ou estabelecer as bases para a busca de um grau avançado. Nosso objetivo é ajudar os futuros alunos a navegar no processo de seleção de programa com sucesso. Nós fazemos as coisas mais fáceis, simplificando a pesquisa.

O objetivo de um programa de estudos ambientais é preparar os seus estudantes para resolver problemas ambientais. Isso pode incluir trabalhar no governo para criar novas leis e políticas, trabalhar no sistema legal para lutar por causas ambientais ou trabalhar no campo para proteger os recursos naturais.    

Hong Kong, encontrado na costa sul da China, o país é uma das duas Regiões Administrativas Especiais da República da China. Educação Hong Kong 's superior é colocada na estrutura da Inglaterra, bem como sistemas internacionais. É gerido pelo país 's Education Bureau.

Curso de Licenciatura em Ciências Ambientais / Energéticas em Hong Kong

Ler Menos
Leia mais sobre estudar em Hong Kong
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
  • Populares Recentes título
  • Populares
  • Recentes
  • título
Hong Kong

A gestão ambiental é cada vez mais importante na operação diária dos setores público e privado. Ao longo das últimas décadas, novas ferramentas ambientais surgiram para permit ... +

A gestão ambiental é cada vez mais importante na operação diária dos setores público e privado. Ao longo das últimas décadas, novas ferramentas ambientais surgiram para permitir que os formuladores de políticas e tomadores de decisão lidem com os desafios ambientais apresentados em seu planejamento e operação, incluindo contabilidade ambiental, avaliação de risco ambiental e certificação de sistema de gestão ambiental. Ao mesmo tempo, o estabelecimento de regulamentação ambiental em diferentes jurisdições torna necessário que diferentes setores cumpram diferentes requisitos legais e regulamentares. Este programa multidisciplinar é voltado para alunos que têm um forte interesse e dedicação em gestão ambiental e sustentabilidade. Período normal de estudo 4 anos (para a entrada do ano 1) 2 anos (para admissões no último ano) Objetivos do Programa O programa de Licenciatura em Gestão Ambiental Integrada [BSc (IEM)] oferece à nossa próxima geração uma formação multidisciplinar e abrangente que abrange ciências, computação, dimensões socioeconômicas e regulatórias, permitindo que os graduados lidem com questões ambientais de diferentes perspectivas. O programa visa fornecer aos alunos uma formação sólida em investigação científica e investigação em ciências sociais, para que possam compreender a natureza e a complexidade dos desafios ambientais enfrentados pela humanidade. Isso também permite que eles considerem e enfrentem diferentes problemas ambientais de forma sistemática, usando uma abordagem baseada em evidências. É importante ressaltar que eles também serão capazes de comunicar seus pontos de vista e argumentos sobre questões ambientais para convencer diferentes partes interessadas (incluindo o público em geral e os formuladores de políticas). Após a conclusão do programa, os alunos serão capazes de aplicar o conhecimento profissional para gerenciar uma ampla gama de questões ambientais no mundo real. Resultados de aprendizagem pretendidos do programa (PILOs) Após a conclusão do programa, os alunos devem ser capazes de: PILO1: Aplicar conceitos e teorias chave no campo dos estudos e gestão ambiental; PILO2: Identificar diferentes desafios ambientais em Hong Kong, na área da Grande Baía e no mundo a partir de perspectivas científicas, sociais e políticas e regulatórias; PILO3: Avaliar a eficácia das diferentes abordagens de gestão ambiental com referência aos aspectos científicos, sociais e éticos; PILO4: Explicar diferentes tipos de problemas e riscos ambientais com base em dados científicos relevantes para diferentes públicos; e PILO5: Propor políticas, estratégias e soluções apropriadas com respeito a diferentes cenários ambientais. Estrutura do Programa Para participantes do primeiro ano Principal Principais 45 pontos de crédito Curso Interdisciplinar Principal 3 pontos de crédito Overseas Field Trip 3 pontos de crédito Estágio 3 pontos de crédito Projeto de final de ano Projeto de Honra / Projeto Capstone 6 pontos de crédito Segundo maior / menor (es) / eletivas 30 pontos de crédito Educação geral Curso Básico 4 pontos de crédito Breadth Courses 9 pontos de crédito Aprendizagem Experiencial 6 pontos de crédito EPortfolio universitário 3 pontos de crédito Aprimoramento de linguagem 9 pontos de crédito Total: 121 pontos de crédito Para participantes do último ano Principal Principais 27 pontos de crédito Curso Interdisciplinar Principal 3 pontos de crédito Estágio 3 pontos de crédito Projeto de final de ano Projeto de Honra / Projeto Capstone 6 pontos de crédito Eletivas secundárias 15 pontos de crédito Educação geral Cursos de amplitude / aprendizagem experiencial 3 pontos de crédito EPortfolio universitário 3 pontos de crédito Total: 60 pontos de crédito Observação: as aulas serão ministradas no campus Tai Po e no Centro de estudos Tseung Kwan O / Centro de estudos satélite Kowloon Tong / Centro esportivo conforme decidido pela Universidade. Estudos Principais Os principais cursos básicos de BSc (IEM) equipam os alunos com conceitos essenciais, teorias e conhecimentos avançados relacionados à gestão ambiental e estudos, em que o estágio fornece plataformas da vida real para os alunos integrarem e aplicarem seus conhecimentos e habilidades em gestão ambiental adquiridos em outros cursos do programa. As principais disciplinas eletivas oferecem aos alunos a oportunidade de desenvolver ainda mais seus interesses. O principal curso interdisciplinar é projetado para desenvolver a compreensão dos alunos sobre as principais questões que afetam o desenvolvimento sustentável na comunidade global. Lista dos principais cursos Ano-Semestre Título do curso 1-1 Sociedade e Natureza 1-1 Ecologia 1-2 Ciência Ambiental e Gestão 1-2 Estatísticas para Análise Ambiental 2-1 Controle de poluição e gerenciamento de resíduos 2-2 Análise de dados espaciais e GIS 2º SB Questões Ambientais Contemporâneas 3-1 Avaliação de Impacto Ambiental 3-1 Modelagem Ambiental 3-2 Ética Ambiental 3-2 Educação Ambiental e Comunicação 3º SB Estágio 4-1 Política e Política Ambiental 4-1 Economia ambiental 4-2 Avaliações de riscos ambientais e de saúde pública 4-2 Segurança Alimentar, Segurança e Gestão - Principais cursos eletivos (escolha UM de DOIS) 3-1 Conservação e Gestão de Recursos Naturais 3-1 Tecnologias Inovadoras para Gestão Ambiental - Curso Interdisciplinar Principal 4-1 Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a Educação 2º SB - 2º Bloco de Verão (entre o Ano 2 e o Ano 3); 3º SB - 3º Bloco de Verão (entre o Ano 3 e o Ano 4). Aprendizagem Experiencial O programa compreende dois cursos básicos principais que envolvem aprendizagem experiencial: Questões Ambientais Contemporâneas Realizado no verão entre o Ano 2 e o Ano 3, este curso proporciona aos alunos a experiência em primeira mão sobre a ocorrência e aplicação de conceitos relevantes para questões ambientais em um contexto global. O curso envolve uma série de seminários para permitir aos alunos a compreensão de questões ambientais selecionadas; junto com uma viagem de campo no exterior. O curso é projetado com o objetivo de aumentar a conexão dos alunos de teorias com suas práticas usando exemplos autênticos. Ao visitar os parceiros da universidade, organizações, empresas, locais urbanos e atrações naturais, o curso cria um ambiente de aprendizagem interativo onde os alunos combinam o conhecimento adquirido em visitas locais, atividades de campo, seminários e palestras para investigar problemas do mundo real. Estágio Realizado no verão entre os anos 3 e 4, o curso de estágio tem como objetivo proporcionar aos alunos experiências de gestão ambiental integrada da vida real fortemente ligadas às suas futuras carreiras. Isso permite que os alunos apliquem, pratiquem e integrem seus conhecimentos e habilidades adquiridas nas demais disciplinas do programa na solução de problemas ambientais autênticos. Através do curso de estágio, os alunos são capazes de aplicar o conhecimento e as habilidades que aprenderam no programa para obter experiências de trabalho autênticas, refletir criticamente e se inspirar em uma carreira futura em potencial em gestão ambiental. Projeto de final de ano O Projeto de Final de Ano é composto por dois cursos: Projeto Honras I / Projeto Capstone I: Métodos e Proposta de Pesquisa Projeto de Honras: Relatório de Pesquisa / Projeto Capstone II: Resultado do Projeto Os alunos podem optar por um projeto fundamental que lhes permita aplicar seus conhecimentos ambientais adquiridos por meio do programa em um ambiente comunitário. Os alunos terão a oportunidade de traduzir seu conhecimento ambiental em diferentes práticas cotidianas e desenvolver suas habilidades portáteis ao longo do processo. Por outro lado, os alunos podem optar pelo Projeto de Honras como projeto de final de ano. O Projeto Honors oferece uma oportunidade para os alunos aplicarem os conhecimentos adquiridos no programa em um contexto de pesquisa. Os alunos precisam demonstrar sua competência no uso de habilidades qualitativas e quantitativas em seus projetos de pesquisa. Segundo maior / menor (es) / eletivas Os alunos do programa BSc (IEM) são incentivados a adotar Menores de “Ciência para Gestão Ambiental” ou “Turismo Sustentável”. Estes dois Menores são desenvolvidos tendo em vista as necessidades profissionais e de carreira dos alunos. O curso secundário de “Ciência para Gestão Ambiental” (15 cps) compreende mais cursos baseados em habilidades que podem fornecer ainda mais aos alunos conhecimentos nas áreas de ciências ambientais e aprimorar suas habilidades profissionais e capacidade prática para se engajar nos setores ambiental e industrial. Por outro lado, o “Turismo Sustentável” Menor (15 cps) será útil para os alunos que desejam aplicar seus conhecimentos ambientais no setor turístico. Mais especificamente, este curso menor fornece aos alunos conhecimentos e perspectivas na compreensão das múltiplas conexões entre as práticas de turismo contemporâneo e a gestão ambiental. Ao concluir os cursos no menor, os alunos serão capazes de compreender os fundamentos teóricos e as melhores práticas do turismo sustentável. Alternativamente, os alunos podem fazer cursos oferecidos gratuitamente por qualquer departamento acadêmico da universidade como Segundo Major ( aplicável apenas ao programa de quatro anos ), Menor (es) e / ou eletivas para atender às suas aspirações e interesses profissionais. Educação geral A Educação Geral da EdUHK é dividida em quatro partes: Curso Básico, Cursos de Aprendizagem Experiencial, Cursos Ampliados e ePortfólio Universitário. Considerando que o Curso Básico do primeiro ano (4 cps) enfatiza diferentes perspectivas sobre vários tópicos da Educação Geral, a Aprendizagem Experiencial (6 cps) [que consiste no Curso de Aprendizagem Co-curricular e de Serviço (CSLC) e Curso de Aprendizagem Experiencial (ELC), e os alunos são obrigados a fazer um curso de cada] fornece aos alunos a oportunidade de se envolver na aprendizagem em ação e os incentiva a aprender por meio de experimentação, observação, reflexão e (re-) conceituação. Os GE Breadth Courses (9 cps) consistem em 3 Vertentes de Aprendizagem de Educação Geral (GELS), Curso de Educação Positiva e em Valores (PAVE) e Curso Interdisciplinar de Educação Geral (GEIC). Os alunos têm que tirar um de cada um dos componentes para cumprir o requisito GEBCs (9 cps) que estende as perspectivas epistêmicas dos alunos, pedindo-lhes para explorar tópicos mais focados em diferentes campos e disciplinas. O ePortfolio da universidade (3 cps) oferece aos alunos a oportunidade de sintetizar suas experiências de aprendizagem díspares em um todo significativo. A Educação Geral dá grande ênfase à aprendizagem integrativa e espera que os alunos possam obter uma experiência de aprendizagem coerente ao fazer os vários cursos da GE. Aprimoramento de linguagem Espera-se que os alunos do programa desenvolvam a habilidade de comunicar-se efetivamente em inglês e chinês (incluindo Putonghua). Para ajudá-los a cumprir essa meta, o Centro de Línguas na Educação (CLE) oferecerá um pacote abrangente de atividades de aprimoramento linguístico obrigatórias com e sem crédito, totalizando não menos que 297 horas de cursos ministrados e autocuidados -estudo de acesso. Isso compreende 138 horas de inglês (incluindo dois cursos 3-cp), 99 horas de chinês (incluindo um curso de 3-cp) e 60 horas de Putonghua, ao longo dos quatro anos do programa. O pacote de aprimoramento de linguagem requer que os alunos façam uso do Arthur Samy Language Learning Center (ASLLC) e instalações relacionadas disponíveis no campus Tai Po. Os alunos podem ser isentos de cursos selecionados de chinês, inglês ou putonghua no pacote se eles atenderem aos critérios de isenção de cursos individuais. Os alunos que não falam cantonês deverão estudar dois cursos de cantonês sem créditos. Os alunos que falam inglês podem estudar os cursos de Cantonês e Putonghua. Os alunos que ingressam no último ano serão dispensados dos cursos de aperfeiçoamento do idioma. Meio de instrução O programa será conduzido principalmente em inglês. Todos os cursos principais serão ministrados em inglês. Para alguns cursos não principais, o idioma putonghua ou cantonês será adotado como meio de instrução quando o idioma for considerado o mais eficaz para o ensino. Perspectivas de carreira / qualificações profissionais Impulsionado pelos crescentes desafios ambientais na região, a crescente consciência socioambiental e a mudança no cenário regulatório em Hong Kong e na área da Grande Baía, o programa BSc (IEM) pode atrair alunos de qualidade com diferentes origens disciplinares e equipá-los com o necessário conhecimentos buscados pelos setores público e privado na gestão ambiental. Como o ano acadêmico de 2022/23 é o início do triênio 2022/23 - 2024/25, para o qual a alocação de vagas financiadas por UGC ainda está sujeita à aprovação do Governo, o número de vagas é apenas indicativo e sujeito a alterações ou confirmação. Isenção de responsabilidade Todos os esforços foram feitos para garantir que as informações contidas neste site sejam corretas. Alterações em quaisquer aspectos dos programas podem ser feitas de tempos em tempos devido a circunstâncias imprevisíveis além do nosso controle e a Universidade se reserva o direito de fazer alterações em qualquer informação contida neste site sem aviso prévio. A Universidade não se responsabiliza por qualquer perda ou dano decorrente de qualquer uso, mau uso ou confiança em qualquer informação contida neste site. Qualquer aspecto do curso e as ofertas do curso (incluindo, sem limitação, o conteúdo do curso e a maneira como o curso é ministrado) podem estar sujeitos a alterações a qualquer momento a critério exclusivo da Universidade. Sem limitar o direito da Universidade de alterar o curso e suas ofertas de cursos, prevê-se que mudanças podem ser necessárias devido a fatores como pessoal, níveis de matrícula, arranjos logísticos e mudanças curriculares. -
BSc
Tempo integral
2 - 4 anos
Inglês
31 Maio 2022
Campus
 
Kowloon Tong, Hong Kong

Esse objetivo principal é fornecer educação profissional para treinar os alunos a serem conhecedores de ciência e engenharia ambiental, para que possam trabalhar como profissi ... +

Esse objetivo principal é fornecer educação profissional para treinar os alunos a serem conhecedores de ciência e engenharia ambiental, para que possam trabalhar como profissionais ambientais, contribuindo para melhorar o desempenho e a sustentabilidade ambiental. -
Licenciatura
Tempo integral
4 anos
Inglês
Campus