BACHELORSTUDIES

Licenciaturas em Ciências Ambientais / Energéticas na Mongólia

Um bacharelado 's é uma licenciatura que é oferecida por universidades e faculdades quando os alunos completam um programa de estudo. A maioria dos cursos de licenciatura durar três ou quatro anos, com algumas durando até sete anos.

A Bachelor of Arts em Estudos Ambientais prepara os alunos com uma compreensão ampla dos processos e práticas necessárias para enfrentar os desafios que o rosto sociedade global no que diz respeito às questões ambientais.

A Mongólia é um país da Ásia Central e Oriental. Faz fronteira com a Rússia a norte ea China para o sul, leste e oeste. Ulan Bator, a capital e maior cidade, é o lar de cerca de 45% da população. Geralmente, leva os ocidentais cerca de 9 a 18 meses antes de adquirir boas habilidades de conversação em mongol.

Curso de Licenciatura em Ciências Ambientais / Energéticas na Mongólia

2 Resultados em Ciências Ambientais / Energéticas, Mongólia Filter

Bacharel em conservação e ecologia ambiental

Mongolian University Of Life Sciences
Licenciatura
Agosto 2020
<
Tempo integral
Inglês
Campus

Em Bacharel em Conservação e Ecologia Ambiental, os alunos aprendem as habilidades para reabilitar os componentes naturais degradadas, poluídas e antropogénicos e technogenica ...

Leia mais

Bacharel em ecologia

Mongolian University Of Life Sciences
Licenciatura
Agosto 2020
<
Tempo integral
Inglês
Campus

Em um bacharel em Ecologia, os alunos estudam fenômenos naturais, aprender a usar as tecnologias tradicionais e modernas combinadas de conservação da natureza e as habilidades ...

Leia mais