close

Filtros

Ver resultados

Licenciaturas em Ciências Ambientais / Energéticas na Roménia

Um bacharelado 's é dada aos estudantes que preencham os requisitos necessários dadas pela faculdade ou universidade que está freqüentando. Os requisitos incluem três a sete anos de focalizar um objeto, geralmente referidos como um grande ou concentração.Estudando num programa de estudos ambientais, um aluno pode fazer alguns cursos básicos em matemática, física, ciência ou econom… Leia mais

Um bacharelado 's é dada aos estudantes que preencham os requisitos necessários dadas pela faculdade ou universidade que está freqüentando. Os requisitos incluem três a sete anos de focalizar um objeto, geralmente referidos como um grande ou concentração.

Estudando num programa de estudos ambientais, um aluno pode fazer alguns cursos básicos em matemática, física, ciência ou economia. Os principais cursos poderão incluir ética ambiental, instituições políticas, tomada de decisões e gestão de risco. Normalmente, os alunos devem escolher uma especialização.  

Romenos qualificações universitárias altamente apreciado e reconhecido na Europa e fora dela, mais baixas taxas de matrícula e custo de vida na Europa. Os romenos têm uma história antiga e rica, especialmente na capital Bucareste, com seus 2 milhões de pessoas. Os estudantes internacionais que desejam estudar na Roménia pode aplicar tanto ao Ministério da Educação e Pesquisa ou o escolhido romeno universidade, a fim de receber a Carta de Aceitação.

Curso de Licenciatura em Ciências Ambientais / Energéticas na Roménia

Ler Menos
Áreas de estudo relacionadas
arrow_drop_up arrow_drop_down
Outras opções dentro deste campo de estudo: 
format_list_bulleted Filtros
Bucareste, Roménia

Ser aluno da especialização Ecologia e proteção ambiental significa ... Ensino superior na área de ecologia e proteção ambiental.

Ser aluno da especialização Ecologia e proteção ambiental significa ... Ensino superior na área de ecologia e proteção ambiental. -
Licenciatura
Romeno
Set. 2021
Campus
 

DICA! Se representas uma instituição de ensino e queres acrescentar teus programas em nossa listagem, contacte-nos aqui