BACHELORSTUDIES.PT

Procure Licenciaturas em Ciências do Desporto in Australia

Um bacharelado é um curso de pós-secundário concedido após completado 120 créditos. Geralmente, leva de oito semestres para concluir uma licenciatura. Ao completar um curso de graduação, os candidatos têm que estudar cursos gerais e escolheu um grande assunto específico. Um diploma de bacharel também pode ser chamado de bacharelado em certos países.

A Austrália tem uma educação subsidiada superior para alunos que buscam os cursos de graduação. Eles também dão empréstimos e subsídios para os alunos de pós-graduação. Ensino superior começa em nível de graduação grau a um grau de doutoramento oferecido em qualquer campo de estudo.

Licenciatura em Ciências do Desporto in Australia

3 Resultados em Ciências do Desporto, Australia Filter

Bacharel em Esporte e Ciência do Exercício

University of Canberra
Campus Tempo integral 6 semestres Janeiro 2020 Australia Canberra

Nosso Bacharel em Esporte e Ciência do Exercício explora a complexidade do movimento humano e estratégias para ajudar os atletas a atingir seu pleno potencial. da UC Sporting Commons lhe dá acesso sem precedentes a organizações desportivas comunitárias e profissionais aqui no campus. Você vai se articular e tornar-se parte da comunidade esportiva Canberra na companhia de líderes equipas desportivas de elite da Austrália e centros de pesquisa.

Bacharel em exercício e ciência do esporte (com especialização)

Charles Sturt University
Campus Tempo integral Meio período 3 - 6 anos Janeiro 2020 Australia Port Macquarie Bathurst +2 mais

Oferecidos on-line e no campus Bathurst e Port Macquarie, Bacharel CSU do Exercício e Ciências do Desporto (com especialização) irá fornecer-lhe uma base nas componentes teórica e prática da ciência do exercício.

Bacharel em ciência do exercício e esporte (Bess)

Charles Darwin University
Campus Tempo integral Meio período 3 - 6 anos Janeiro 2020 Australia Darwin Sydney Melbourne +3 mais

O curso de Exercício e Ciências do Desporto é projetado para equipar os formandos como profissionais de saúde aliados que usam o exercício como uma intervenção para melhorar a saúde e fitness, melhorar o desempenho físico e