429 Licenciatura Programas em Comunicação 2024

Licenciatura Programas em Comunicação 2024Filter
    • Marshall, Estados Unidos da América

    Ensino à Distância

    Inglês

    Torne-se um escritor e comunicador ético e eficaz com o Bacharelado 100% on-line em Redação e Comunicação Profissional da Southwest Minnesota State University . Nosso currículo combina cursos de redação, retórica, arte e comunicação para garantir que você se forme como um profissional completo e pronto para o local de trabalho. Este programa interdisciplinar oferece as habilidades necessárias para funções como profissional de marketing de conteúdo, gerente de mídia social, redator e especialista em relações públicas.

    • Online USA

    Tempo integral, Meio período

    16 Meses

    Ensino à Distância

    Inglês

    Em qualquer setor, os empregadores procuram candidatos com excelentes habilidades de comunicação escrita e oral. Explore infinitas oportunidades de carreira com um Bacharelado em Ciências da Comunicação da King University Online . Nosso grau de comunicação permite que você aprenda, construa e traduza suas ideias de maneira convincente. Você se tornará um especialista em diversos canais de comunicação que o preparam para o sucesso no mundo real. Usando seu bacharelado em comunicação, você pode trabalhar em relações públicas, marketing

    • Aurora, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    O bacharelado on-line em comunicação da Aurora University explora os conceitos fundamentais de comunicação por meio de uma lente técnica, enquanto se concentra nas demandas em constante mudança dos setores de marketing e negócios de hoje.Guiado por especialistas com experiência no mundo real, o programa desenvolve habilidades para configurações profissionais progressivas por meio de cursos que abrangem tópicos como criação de conteúdo digital, narrativa multimídia, técnicas de persuasão e muito mais.

    • Community of Madrid, Espanha

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    No Bacharelado em Comunicação de Marketing, os estudos em sala de aula promovem habilidades de escrita e pensamento crítico, bem como conhecimentos teóricos e aplicados necessários para atuar neste campo complexo e exigente. O curso inclui foco em marketing de mídia tradicional e social, relações públicas e desenvolvimento de clientes. Os alunos recebem uma compreensão básica da indústria e como o marketing e a comunicação impactam o indivíduo e a sociedade, local e globalmente. Os alunos são preparados para o sucesso à medida que avançam em seus estágios de três semanas e um semestre.

    • Online USA

    Tempo integral, Meio período

    4 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    O diploma de bacharel em estudos de comunicação da Eastern Oregon University pode ser direcionado para carreiras em relações públicas, publicidade, mídia de massa, mídia social, direito e muito mais. Desfrute de um currículo colaborativo e interdisciplinar que melhorará suas habilidades de comunicação.

    • Longmeadow, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    42 Meses

    Ensino à Distância

    Inglês

    • Berlin, Alemanha

    Tempo integral

    7 semestres

    No campus

    Inglês

    Estudo (B.A.) Publicitar Comunicação de & Marca em Berlim e aprender a compreender as pessoas e as suas necessidades. Aprender a avaliar estrategicamente, conceber e desenhar ideias criativas para empresas, marcas e produtos enquanto comunica de forma direcionada.

    • Livingston, Estados Unidos da América

    Ensino à Distância

    Inglês

    Desenvolva as habilidades para criar, comercializar e posicionar serviços, produtos e ideias de design de interiores no curso de Design de Interiores Multidimensional do programa de graduação em Comunicação Integrada de Marketing da UWA Online. Use tecnologia de ponta e software CAD padrão do setor para criar renderizações 2D e 3D realistas e passeios virtuais, dando vida às suas visões. Você poderá atingir públicos diversos para se destacar em diversas vocações de design de interiores.

    • Haarlem, Reino dos Países Baixos

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A Transformação Digital refere-se ao processo de integração de tecnologias digitais em todos os aspectos dos negócios e organizações, incluindo o modelo de negócios, processos e produtos. Implica também mudanças nas estruturas organizacionais e nos recursos humanos. Em um sentido mais amplo, a Gestão da Transformação Digital refere-se às estratégias, planejamento e coordenação dos processos de transformação digital.

    • Ramat Gan, Israel

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Se você se sente atraído pelas áreas de mídia, publicidade, relações públicas, marketing, porta-voz na indústria e / ou governo - o Bacharelado em Comunicação e Ciência Política da Bar-Ilan University Um dos 150 melhores programas do mundo, o programa de Ciência Política da BIU é liderado por pesquisadores de ponta, enquanto o departamento de Comunicações é especializado em transmitir habilidades e técnicas de comunicação eficazes que são aplicáveis em uma infinidade de campos.

    • Madrid, Espanha

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Espanhol

    Câmeras, mídia, cinema, fotografia e, em última instância, contar histórias, é o seu forte? Se sim, seu diploma é Comunicação Audiovisual.

    • Stockholm, Suécia

    Tempo integral

    1 semestre

    No campus

    Inglês

    Berghs Bachelor é um programa de estudo internacional projetado para jovens estudantes que desejam seguir uma carreira internacional em comunicação. Você inicia seus estudos de graduação em Berghs School of Communication em Estocolmo com um semestre de fundação em tempo integral em inglês. Então você se muda para o exterior e conclui seu bacharelado nos EUA, Reino Unido ou Austrália. Você pode escolher o programa mais adequado para você em uma de nossas escolas parceiras em São Francisco, Londres, Edimburgo, Sydney ou Perth.

    • Berlin, Alemanha

    Tempo integral

    6 semestres

    No campus

    Inglês

    Estude um Bacharel em Artes em Gestão de Mídia e Comunicação. Este programa de BA em gerenciamento de mídia é ministrado inteiramente em inglês em nosso campus da Macromedia em Berlim, Alemanha.

    • Barcelona, Espanha
    • Geneva, Suíça
    • + 1 more

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Profissionais de comunicação e relações públicas são vitais para as organizações e para a sociedade como um todo. O mundo digital - onde os consumidores não são mais públicos passivos, mas participantes ativos - confunde as linhas entre empresas e consumidores. Nossos alunos são treinados para impulsionar as empresas, utilizando novas técnicas digitais que os outros demoram a adotar.

    • Brisbane, Austrália
    • Kelvin Grove, Austrália

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Dê início à sua carreira em comunicação com o novo Bacharelado em Comunicação da QUT, com novos cursos sendo lançados em 2024. O Bacharelado em Comunicação da QUT permite que você aproveite o poder da mídia e das plataformas de comunicação para obter um impacto global significativo em uma variedade de profissões e setores. Uma carreira em comunicação muda o mundo.