BACHELORSTUDIES.PT

Mais Prestigiados Tempo Parcial Estudos Graduados em Desenvolvimento de Produto in Sao Paulo Brazil 2019

Licenciaturas de faculdades e universidades credenciadas podem ser importantes trampolins para uma carreira de sucesso.O tipo mais comum de curso de graduação é uma licenciatura 's, geralmente concedido após quatro anos de estudo de sucesso

Algumas das melhores universidades da América Latina estão no Brasil, um país que tem mais de 2.000 instituições de ensino superior. Universidades no Brasil pode ser dividido nas seguintes classificações: Governo Federal geridos universidades, do governo estadual universidades controladas; governo municipal universidades geridas e universidades privadas.

É a maior cidade do Brasil, e este tem visto um sistema de vários centros de aprendizagem de ensino superior públicas e privadas. Algumas das universidades reconhecidas mundialmente, como a Universidade de São Paulo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Universidade Estadual Paulista estão localizados aqui.

Tempo Parcial Licenciatura em Desenvolvimento de Produto in Sao Paulo in Brazil

2 Resultados em Desenvolvimento de Produto, São Paulo Filter

Graduação em Engenharia da Produção

Universidade Ibirapuera (UNIB)
Campus Meio período 10 semestres Março 2020 Brazil São Paulo

É o ramo da engenharia que gerencia os recursos humanos, financeiros e materiais para aumentar a produtividade de uma empresa.

Engenharia de Produção

Universidade de Franca (UNIFRAN)
Campus Meio período 10 - 10 semestres Março 2020 Brazil São Paulo Rio de Janeiro +1 mais

A Engenharia de Produção se dedica ao projeto e gerência de sistemas que envolvem pessoas, materiais, equipamentos e o ambiente. Você estudará matérias relacionadas a economia, meio ambiente, finanças etc., além dos temas tecnológicos básicos das demais engenharias. Seus conhecimentos terão alicerce nas seguintes áreas: engenharia de operações e processos da produção, logística, pesquisa operacional, engenharia da qualidade, engenharia do produto, engenharia organizacional, engenharia econômica, engenharia do trabalho, engenharia da sustentabilidade e educação em engenharia de produção.