Filter
Licenciaturas
Brazil Rio de Janeiro Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Melhor Tempo Parcial Licenciaturas em Engenharia Elétrica in Rio de Janeiro Brazil 2019

Um bacharelado é um curso de graduação de quatro anos e é o padrão para o ensino superior na maior parte do mundo. Bacharelado pode ser obtido em universidades públicas, em universidades privadas, em faculdades comunitárias e universidades via on-line.

A engenharia elétrica é uma subdivisão do alargado e antigo campo da engenharia. Lidando geralmente com eletricidade, eletromagnetismo e eletrónica, este é um campo académico e profissional que continua a crescer hoje, à medida que o número de dispositivos digitais proliferam.  

Brasil oferece uma educação superior, que é parcialmente financiado por aqueles alunos que gostariam de buscar uma educação avançada. Eles devem ter entre 18 e 35 anos. Este sistema de ensino superior permite que os alunos aprendam as habilidades práticas que lhes permitam enfrentar os desafios do século 21.

Esta cidade tem muitas facilidades para oferecer educação em todos os níveis. Alguns dos notáveis ​​universidades e faculdades na cidade são Rio de Janeiro State University e da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Tempo Parcial Grau de Licenciatura em Engenharia Elétrica in Rio de Janeiro in Brazil

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Engenharia Elétrica, Rio de Janeiro

Graus
Localização
Brazil
Rio de Janeiro
Modo de Estudo
Frequência
Universidade Santa Úrsula (USU)

O curso de graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Santa Úrsula objetiva a formação de engenheiros de caráter generalista com conhecimento em Sistemas de Potênci ... [+]

Apresentação

O curso de graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Santa Úrsula objetiva a formação de engenheiros de caráter generalista com conhecimento em Sistemas de Potência.

Atua (do projeto à manutenção) em instalações industriais e sistemas ou equipamentos de medição e controle elétrico, bem como em todas as etapas de geração, transmissão, distribuição, uso e conservação de energia elétrica para as fontes tradicionais, além de fontes alternativas que diz respeito à área dos Sistemas de Potência.

A USU oferece à comunidade um curso de qualidade, atualizado que tem como meta formar Engenheiros Eletricistas aptos ao mercado profissional atual e futuro e à participação no desenvolvimento da sociedade.... [-]

Brazil Rio de Janeiro
Março 2020
Portuguese (Brazil)
Meio período
10 semestres
Campus
Leia mais em Português