BACHELORSTUDIES.PT

as Melhores Tempo Parcial Licenciaturas em Engenharia Elétrica 2019

Um bacharelado 's é dada aos estudantes que preencham os requisitos necessários dadas pela faculdade ou universidade que está freqüentando. Os requisitos incluem três a sete anos de focalizar um objeto, geralmente referidos como um grande ou concentração.

De uma forma geral, engenharia elétrica lida com eletromagnetismo, eletrónica e eletricidade. Os alunos desta área estudam os vários aspetos da engenharia elétrica e usam-nos para melhorar a vida em pequena ou larga escala.  

Tempo Parcial Licenciatura em Engenharia Elétrica

8 Resultados em Engenharia Elétrica Filter

Beng (Hons) engenharia elétrica e eletrônica

University of Greenwich
Campus Tempo integral Meio período 3 - 6 anos Contactar Escola United Kingdom Rochester London +2 mais

Este programa BEng Hons é credenciada pelo Instituto de Engenharia e Tecnologia (IET) para atender às exigências acadêmicas parciais como engenheiro fretado.

Engenharia Elétrica

Universidade Santa Úrsula (USU)
Campus Meio período 10 semestres Março 2020 Brazil Rio de Janeiro

O curso de graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Santa Úrsula objetiva a formação de engenheiros de caráter generalista com conhecimento em Sistemas de Potência.

Bacharel em Engenharia Elétrica

Universidade Santa Cecília (UNISANTA)
Campus Meio período 5 anos Março 2020 Brazil Santos Dumont

Para adequação às necessidades do mercado, objetivando uma formação direcionada, o Curso mantém convênios e intercâmbios com empresas tomadoras de tecnologias, concessionárias de energia elétrica, institutos de pesquisa e outras universidades do Brasil e do Exterior.

Bacharel em engenharia elétrica (potência industrial)

Universiti Teknikal Malaysia Melaka UTeM
Campus Tempo integral Meio período 4 - 6 anos

Bacharel em Engenharia Elétrica (Power Industrial) envolve as áreas ligadas aos aspectos do sistema de energia elétrica, tais como geração, transmissão, distribuição de energia, proteção do sistema de potência, energia elétrica, gestão de carga, incluindo assuntos regulatórios e componentes de energia, como disjuntores, equipamentos de controle do transformador e assim por diante.

Bacharelado em Engenharia (Hons) em engenharia elétrica e eletrônica (concedido pela Universidade de Northumbria, Reino Unido)

Management Development Institute of Singapore (MDIS)
Campus Tempo integral Meio período 28 - 36 meses Agosto 2019 Singapore

Os graduados trabalhar em energia elétrica e energia, telecomunicações, automotivo, aeronáutica, naval e indústrias de engenharia elétrica civis. A demanda por graduados dentro desta disciplina atualmente excede a oferta. Este grau pode ser aplicado a uma grande variedade de setores que utilizam sistemas e máquinas eletrônicas, incluindo médicos, militares e setor público. Os alunos que concluírem este curso está no bom caminho para ...

BTech in Electrical Engineering

University of Johannesburg
Campus Tempo integral Meio período 1 ano Fevereiro 2020 South Africa Johannesburg +1 mais

Beng (hons) em engenharia de energia elétrica

Glasgow Caledonian University - The School of Engineering and Built Environment
Campus Tempo integral Meio período 2 - 5 anos Contactar Escola United Kingdom Glasgow +1 mais

Obtenha as habilidades de engenharia elétrica, mecânica e eletrônica desejadas pelos engenheiros do sistema de energia de hoje. O diploma credenciado de Engenharia de Energia Elétrica na GCU está disponível a tempo inteiro e a tempo parcial para atender às suas necessidades.

BEng (Hons) em Engenharia Elétrica e Eletrônica

London South Bank University
Campus Tempo integral Meio período 3 - 4 anos Setembro 2019 United Kingdom London +1 mais

Credenciado pela Instituição de Engenharia e Tecnologia, este curso de Engenharia Elétrica BEng oferece progressão rápida para o status de Engenheiro Chartered.