Filter
Licenciaturas
South Africa Johannesburg Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

dos Melhores Tempo Parcial Cursos de Licenciatura em Engenharia Elétrica in Johannesburg South Africa 2019

Um bacharelado é um curso de pós-secundário concedido após completado 120 créditos. Geralmente, leva de oito semestres para concluir uma licenciatura. Ao completar um curso de graduação, os candidatos têm que estudar cursos gerais e escolheu um grande assunto específico. Um diploma de bacharel também pode ser chamado de bacharelado em certos países.

A engenharia elétrica é uma subdivisão do alargado e antigo campo da engenharia. Lidando geralmente com eletricidade, eletromagnetismo e eletrónica, este é um campo académico e profissional que continua a crescer hoje, à medida que o número de dispositivos digitais proliferam.  

África do Sul, oficialmente República da África do Sul, é um país localizado no extremo sul da África. Ele é dividido em nove províncias. África do Sul não é apenas um ponto de partida, é em si um destino fantástico rica em cultura, fauna e flora e história.

Cidade de Joanesburgo é a maior fonte de ouro e diamante na África Austral. É a base da Corte Constitucional da África do Sul e é a maior e mais rica cidade da província de Gauteng. É a casa de Universidade de Joanesburgo.

Tempo Parcial Licenciatura em Engenharia Elétrica in Johannesburg in South Africa

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Engenharia Elétrica, Johannesburg

Graus
Localização
South Africa
Johannesburg
Modo de Estudo
Frequência
Outras opções dentro deste campo de estudo:
University of Johannesburg

A seleção é baseada no mérito acadêmico e uma entrevista pessoal. Além disso, consulte o Regulamento Faculdade EB3. Atribuição do grau ... [+]

Tempo Parcial Licenciaturas em Engenharia Elétrica in Johannesburg South Africa. A seleção é baseada no mérito acadêmico e uma entrevista pessoal. Além disso, consulte o Regulamento Faculdade EB3. Atribuição do grau [-]
South Africa Johannesburg
Fevereiro 2020
Inglês
Meio período
1 ano
Campus
Leia mais em Português