BACHELORSTUDIES.PT

Mais Prestigiados Tempo Parcial Licenciaturas em Engenharia Elétrica in Glasgow United Kingdom 2019

A licenciatura 's pode levar portas de ensino, proporcionar oportunidade para a progressão na carreira, ou estabelecer as bases para a busca de um grau avançado. Nosso objetivo é ajudar os futuros alunos a navegar no processo de seleção de programa com sucesso. Nós fazemos as coisas mais fáceis, simplificando a pesquisa.

De uma forma geral, engenharia elétrica lida com eletromagnetismo, eletrónica e eletricidade. Os alunos desta área estudam os vários aspetos da engenharia elétrica e usam-nos para melhorar a vida em pequena ou larga escala.  

O Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, vulgarmente conhecido como o Reino Unido e Grã-Bretanha, é um estado soberano localizado na costa noroeste da Europa continental.As duas universidades mais famosas (e mais antigos) são Oxford e Cambridge (muitas vezes referida como Oxbridge por muitos britânicos) Inglaterra também tem várias outras instituições de classe mundial, incluindo vários em Londres (Imperial College, nomeadamente, a London School of Economics, University College Londres e King 's College London, todos fazem parte da Universidade de Londres)

Glasgow é a maior cidade da Escócia, com uma população de cerca de 600.000 na própria cidade, ou mais de 2 milhões se as cidades vizinhas da aglomeração Clydeside são levados em conta.

Tempo Parcial Licenciatura em Engenharia Elétrica in Glasgow in United Kingdom

1 Resultados em Engenharia Elétrica, Glasgow Filter

Beng (hons) em engenharia de energia elétrica

Glasgow Caledonian University - The School of Engineering and Built Environment
Campus Tempo integral Meio período 2 - 5 anos Contactar Escola United Kingdom Glasgow +1 mais

Obtenha as habilidades de engenharia elétrica, mecânica e eletrônica desejadas pelos engenheiros do sistema de energia de hoje. O diploma credenciado de Engenharia de Energia Elétrica na GCU está disponível a tempo inteiro e a tempo parcial para atender às suas necessidades.