501 Licenciatura Programas em Espanha for 2024

Licenciatura Programas em Espanha for 2024Filter
    • Barcelona, Espanha

    Meio período

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Um programa ideal para a obtenção de um entendimento dos negócios em geral e a importância de uma visão internacional em empresas de serviços e empresas menores, em particular. Os alunos vêm de todo o mundo para estudar este curso em Londres por causa de sua relevância internacional - agora estamos oferecendo o mesmo nível global focada em Barcelona. Você pode ter um estágio opcional em três anos e voltar para completar o último ano como ano de quatro - o que lhe dá uma vantagem no mercado de trabalho de pós-graduação.

    • Community of Madrid, Espanha

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Estudos Internacionais é um programa multidisciplinar que prepara os alunos para serem líderes em uma comunidade global cada vez mais interdependente. Esta especialização multidisciplinar nos ensina a examinar criticamente os assuntos mundiais e a buscar graus e/ou carreiras avançadas em direito internacional, diplomacia, política e negócios.

    • Barcelona, Espanha

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A Global BBA BBA& Bachelor in AI for Business segue o formato de licenciatura internacional, o formato de estudo mais amplamente aceite no mundo, e é reconhecido por empresas internacionais. Dependendo da especialização escolhida, os estudantes podem entrar no mercado de trabalho logo após a licenciatura ou podem continuar a fazer estudos de mestrado (mestrado).

    • Valencia, Espanha

    Tempo integral

    5 anos

    No campus

    Inglês

    Uma experiência única, internacional e imersiva, baseada em conhecimentos técnicos avançados e viagens de estudo, aguarda os alunos que cursam a Licenciatura em Arquitetura. Com 40 cursos, 10 destinos e um recurso de aprendizagem compartilhado focado em viagens, o programa dura cinco anos.

    • Paris, França
    • Madrid, Espanha
    • + 1 more

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A Licenciatura em Ciência da Computação prepara os alunos para serem fortes comunicadores, num contexto internacional, pensadores analíticos e críticos com sólidos conhecimentos matemáticos, computacionais e de análise de dados e capacidade de decisão e resolução de problemas, e socialmente responsáveis com um foco claro na sustentabilidade.

    • Barcelona, Espanha

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Administração de Empresas é um programa inovador de 3 anos projetado para equipar os alunos com habilidades de ponta e experiência do mundo real para se tornarem líderes no cenário empresarial em constante evolução.

    • Barcelona, Espanha

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês, Francês, Espanhol

    O Bacharel em Administração da TBS Education é um diploma universitário oficial do ensino superior francês em negócios internacionais e administração de empresas, particularmente em gestão e marketing. Destinado a estudantes que concluíram o ensino médio, este diploma de negócios internacional os equipa com todos os recursos de uma escola de negócios credenciada. Ele também fornece aos graduados uma plataforma de lançamento para ter sucesso no mundo profissional.

    • Paris, França
    • Madrid, Espanha

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Convidamos você a entrar em um mundo onde o esporte e seus valores são onipresentes. Entre em um mundo de paixões, emoções e sensações. Integrar-se a um mercado que não para de se reinventar. Escolher a AMOS significa juntar-se à escola pioneira em gestão desportiva na Europa que, desde 2007, acompanha os seus alunos apaixonados na entrada na indústria do desporto. Oferecemos cursos de treinamento que levam a certificações reconhecidas de alto nível.

    • Málaga, Espanha

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Espanhol

    O programa International Hotel Management é voltado para candidatos que foram aprovados nos estudos de bacharelado e visa treinar futuros profissionais em Gerenciamento Operacional para qualquer departamento de hotel.

    • Marbella, Espanha

    Tempo integral

    3 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    O curso de graduação em hotelaria e hospitalidade oferecido pela Schellhammer Business School é projetado não apenas para se preparar para uma carreira empolgante na indústria de hospitalidade, mas também oferece o máximo de flexibilidade de opções de estudo. Módulos de nível 4 e atribuições deste programa (120 créditos) são equivalentes ao primeiro ano de um Grau Universitário e os módulos de nível 5 e atribuições (120 créditos) são equivalentes ao segundo ano de um Grau Universitário, os alunos podem optar por concluir seus segundo e / ou terceiro e último ano de um curso de graduação associado em hotelaria e hospitalidade, no campus da Schellhammer Business School ou em uma universidade do Reino Unido. Também existe uma variedade de opções alternativas de ensino à distância. Cada módulo consiste em aproximadamente 40 horas de material de aprendizagem guiada com 30-50 horas adicionais de material de aprendizagem opcional. Esses materiais incluem exercícios recomendados, leituras recomendadas e recursos da Internet.

    • Geneva, Suíça
    • Barcelona, Espanha
    • + 1 more

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Este programa destina-se a dar aos alunos as ferramentas para compreenderem as oportunidades e desafios do mercado global. Os alunos aprendem os fundamentos das Estratégias Internacionais de Negócios e da gestão multicultural de negócios, assumindo uma abordagem empresarial face à globalização.

    • Madrid, Espanha

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Espanhol

    A engenharia mecânica trata do projeto, desenvolvimento e fabricação de equipamentos, sistemas e máquinas para a otimização de processos nas indústrias, sempre levando em consideração o impacto econômico e ambiental de sua atividade.

    • Municipality of Las Palmas, Espanha

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Em apenas 3 anos totalmente ministrados em inglês, você pode obter seu diploma de bacharel em administração de empresas, estudar 2 anos conosco no CIBS na bela Las Palmas e terminar seu terceiro ano com a especialização de sua escolha em uma de nossas universidades parceiras em Reino Unido, Irlanda, França e Canadá. Você pode se especializar em Negócios Internacionais, Finanças, Marketing, Recursos Humanos, Bancos e Finanças, Comunicação Empresarial Internacional, entre outros programas.

    • Barcelona, Espanha

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Gestão de Turismo e Hotelaria é um diploma universitário de 4 anos (240 ECTS) que forma futuros gestores em turismo e hospitalidade. Combina o desenvolvimento de competências para gerir e liderar empresas com o desenvolvimento de competências relacionadas com a hospitalidade.

    • Barcelona, Espanha

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Programa de Bacharelado de três anos da ESEI (BA Hons) prepara os alunos de graduação para uma carreira de sucesso em uma ampla gama de indústrias e é credenciado pela Universidade Anglia Ruskin (Reino Unido).