261 Licenciatura Programas em Estudos de Teatro 2024

Licenciatura Programas em Estudos de Teatro 2024Filter
    • Manchester, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Explore sua paixão pela performance através do estudo interdisciplinar de música, teatro e cinema.

    • Warsaw, Polónia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Este programa de 3 anos de direção de filmes da BA combina teoria acadêmica com habilidades práticas para equipar os alunos com o conhecimento abrangente de que precisam para encontrar um emprego no campo competitivo da indústria de filmes e jogos. Os alunos aprendem as habilidades profissionais necessárias para se tornar diretor de filmes ou videogames. Os alunos trabalharão nas produções uns dos outros com diferentes equipes, diretores, diretores de fotografia, atores, produtores, designers de jogos e receberão uma experiência prática que ajuda a se preparar para entrar na indústria de filmes e videogames. Cada aluno faz 4 filmes / exercícios durante o ano acadêmico mais o final do ano, todos em estreita cooperação com outros estudantes de diferentes especializações. Trabalho em equipe e cooperação são nossos fundamentos.

    • Sitges, Espanha

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • Lacey, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de artes teatrais da Universidade de Saint Martin's foi concebido para incorporar o melhor da tradição de artes liberais de Saint Martin com experiência teatral prática e de qualidade profissional. O programa integra a formação teatral com o estudo da literatura dramática e da história do teatro como meio de desenvolver a aventura intelectual, física e espiritual, a abertura de espírito e o aumento da compreensão do leque da experiência humana.

    • Lyon, França
    • Paris, França

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    A escola de gestão emlyon foi fundada em 1872 pela Câmara de Comércio e Indústria de Lyon. É uma das escolas de gestão mais antigas da Europa. A emlyon encontra-se entre o 1% das escolas de gestão a nível mundial que possuem a acreditação internacional "triple crown": AACSB, EQUIS e AMBA. Como tal, merece o seu estatuto de escola de topo a nível mundial no domínio dos negócios e da gestão.

    • Winter Park, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    80 semanas

    No campus

    Inglês

    Se você sonhou com uma carreira na produção de eventos ao vivo, o programa de bacharel em Produção de Shows da Full Sail o capacitará com habilidades práticas para levar qualquer desempenho ao próximo nível. De som e iluminação ao vivo a apresentações corporativas, você criará fundações em uma ampla variedade de aplicativos de áudio e visuais e entrará no setor com uma profunda compreensão do que move o público.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
    • Berlin, Alemanha

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O curso BA Screen Acting é um curso de graduação exclusivo, prático e focado na indústria, que permitirá que você desenvolva as habilidades necessárias para se tornar um ator de tela profissional. Este curso foi desenvolvido com profissionais da indústria para refletir o negócio real da atuação na tela.

    • Harrisonburg, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Lethbridge, Canadá

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O nosso programa rigoroso de experiências teatrais práticas permitir-lhe-á aperfeiçoar as suas técnicas artísticas e desenvolver a criatividade, a confiança e a disciplina que o servirão para toda a vida. Os cursos de história e teoria do teatro proporcionam uma compreensão abrangente do papel essencial do teatro na sociedade. O seu programa permite-lhe concentrar a sua atenção em cursos de representação e de técnica/design, compreender e apreciar as artes dramáticas de todo o mundo e mergulhar no estudo da cultura e da criatividade. Complemente os seus estudos com cursos de arte, humanidades, ciências e ciências sociais.

    • South Melbourne, Austrália
    • South Brisbane, Austrália
    • + 1 more

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de Bacharelado em Atuação do JMC irá prepará-lo para seguir uma carreira profissional e sustentável em performance - preparando não apenas o conhecimento e a base de habilidades do ator, mas também o processo do ator para atender às necessidades e nuances específicas nesta indústria de artes cênicas em mudança e diversificada.

    • Rome, Itália

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Italiano

    Você aprenderá a projetar, desenvolver e combinar efetivamente cenas com figurinos, locais com o mundo em geral, momentos específicos com sua aparência. Você desenvolverá uma compreensão desta arte mágica que sustenta todas as performances, combinando habilmente a arquitetura, a história e as artes visuais.

    • Timișoara, Roménia

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Alemão

    O departamento de representação em língua alemã da Faculdade de Música e Teatro da Universidade Ocidental de Timişoara, criado em 1992, tem como objetivo formar actores profissionais principalmente para as cenas em língua alemã na Roménia. Um lugar central na formação é ocupado pela descoberta e desenvolvimento da personalidade artística através de exercícios de improvisação, transposição para palco de textos épicos, estudos de palco e de papéis com um grau de dificuldade crescente, produções em estúdio e espectáculos com público, bem como estágios teatrais.

    • Arnhem, Reino dos Países Baixos

    Tempo integral

    4 anos

    Misturado, No campus

    Inglês

    • Chicago, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Expresse-se como só você pode. Do palco à palavra escrita, a comunicação eficaz pode mover, entreter ou informar o público.

    • Johannesburg, África do Sul
    • Cape Town, África do Sul
    • + 2 more

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês