51 Licenciatura Programas em Geórgia for 2024

Licenciatura Programas em Geórgia for 2024Filter
    • Tbilisi, Geórgia

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Tbilisi, Geórgia

    Tempo integral

    8 semestres

    No campus

    Inglês

    O programa de licenciatura em Gestão de Empresas da foi Ilia State University concebido para estudantes internacionais que obtêm um diploma para competir pelos empregos de hoje e de amanhã através da construção de uma base abrangente de conhecimento. Esta major prepara profissionais para uma variedade de posições em organizações com fins lucrativos, sem fins lucrativos e do setor público em todo o mundo.

    • Tbilisi, Geórgia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Depois de completar o programa de bacharelato duplo de 3 anos na Universidade do Cáucaso e na Universidade de Fairleigh Dickinson, o estudante receberá um diploma de duas universidades. O programa confere ao estudante o grau académico de Bacharel em Ciências Informáticas pela Caucasus School of Technology e de Bacharel em Ciências pela Fairleigh Dickinson University.

    • Tbilisi, Geórgia

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Tbilisi, Geórgia

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de Bacharelado em Política e Relações Internacionais proporciona aos alunos uma compreensão da essência da política e das relações internacionais e os equipa com as habilidades necessárias para operar em ambientes multiculturais, ao mesmo tempo que os torna competentes e competitivos em um ambiente internacional.

    • Tbilisi, Geórgia

    Tempo integral

    8 semestres

    No campus

    Inglês

    A missão do programa de Engenharia Elétrica e Eletrônica é preparar nossos alunos para carreiras em sua área de especialização escolhida. Como tal, o programa visa fornecer instrução de qualidade, serviços de consultoria e apoio ao aluno para garantir que os alunos atinjam seus objetivos e obtenham o conhecimento e a experiência necessários para ter sucesso nesse campo exigente.

    • Tbilisi, Geórgia

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa BA em Economia foi fundada em 2011 e oferece estudos em Inglês, bem como em georgiano. Ele apresenta aos alunos macro e teoria microeconômica, políticas monetárias e fiscais, modelos de economia internacional. Além disso, os alunos irão obter um conhecimento na avaliação da economia mundial, bem como se familiarizar com os principais pensadores relacionados ao campo.

    • Tbilisi, Geórgia

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    O objetivo do programa de Administração de Empresas é proporcionar ao aluno conhecimento do ambiente de negócios moderno, oferecendo uma base sólida para as seções de administração - como economia, finanças, marketing, contabilidade, gestão, etc; além de seções de negócios como turismo, bancos, seguros, industrial, financeiro, administrativo, etc. Depois de concluir o programa, o aluno desenvolverá as habilidades necessárias necessárias para empreendedoras básicas, bem como os conhecimentos e habilidades necessários para níveis mais baixos e intermediários. gerentes na Geórgia e em todo o mundo. Os graduados internacionalmente qualificados do BBA podem aceitar empregos nas áreas acima mencionadas ou semelhantes ou executar seus próprios negócios e start ups e, finalmente, eles podem continuar a educação para níveis superiores.

    • Kutaisi, Geórgia

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Programa de Bacharelado em Administração está orientado para preparar bacharéis qualificados, competitivos, compatíveis com os modernos requisitos de gerenciamento com habilidades de crescimento profissional contínuo.

    • Batumi, Geórgia

    Tempo integral

    No campus

    O objetivo do programa é a formação de especialistas altamente qualificados, orientados para a prática marítima operacional viável para atender aos requisitos de concorrência existentes na Geórgia, Ucrânia e mercados educacionais e de trabalho internacionais.

    • Batumi, Geórgia

    Tempo integral

    No campus

    O programa está orientado para o domínio do conhecimento da atividade relacionada com a gestão de instituições de cultura / arte e as competências e habilidades necessárias para a profissão de gestor de cultura, permitindo aos graduados auxiliar na gestão organizacional, pesquisa, análise de resultados para tomada de decisão informada e administrar a esfera da cultura com padrões modernos.

    • Zugdidi, Geórgia

    Inglês

    O objetivo do programa educacional de Direito de oferecer aos alunos: Amplo conhecimento teórico sobre os sistemas de direito nacional, sobre as principais características, princípios e institutos do direito nacional, dará o conhecimento dos princípios do direito em geral, valores, políticos, aspectos sociais, históricos e filosóficos do direito, também o conhecimento do pensamento científico e do direito nacional e internacional, bem como o conhecimento profundo e especial preparação no domínio do direito público, privado e / e penal.

    • Tbilisi, Geórgia

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Programa de Graduação (Inglês) em Administração de Empresas da Georgian American University (GAU) é criado por analistas financeiros altamente experientes, cientistas e capitães de empresas, com base nas melhores experiências praticadas nos EUA. O programa ajudará os graduados a se tornarem competitivos, orientados para o desenvolvimento. 90% dos nossos ex-alunos estão empregados na região do Cáucaso, Europa e EUA, 60% dos estudantes ativos estão empregados, 98% dos estudantes do programa Quant estão empregados. Nossos empregadores e parceiros incluem a Amazon, o Google, o National Bank of Georgia e os bancos locais e internacionais listados como premium: Banco TBC, Bank of Georgia, principais empresas de seguros, desenvolvimento e TI. Os graduados da GAU BBA continuam os estudos nas melhores universidades do mundo.

    • Tbilisi, Geórgia

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Programa de Graduação em Administração de Empresas (em Inglês) visa promover um administrador estar ciente de Gestão, Marketing, Finanças e Contabilidade para pequenas, médias empresas, nacionais ou multinacionais que operam na Geórgia, no Cáucaso ou na Região do Mar Negro. O administrador possuirá o conhecimento e as habilidades para gerenciar adequadamente os processos no campo da produção, serviço, construção e circulação de mercadorias, levando em conta os desafios mundiais do negócio e o ritmo do desenvolvimento.

    • Tbilisi, Geórgia

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O objetivo do currículo de bacharelado é proporcionar aos alunos com a linguagem matemática e da terminologia, a técnica da prova matemática, métodos matemáticos, descrição por uso de modelos matemáticos de problemas do tipo aplicada e um desenvolvimento independente desses modelos em quadro teórico e / ou aplicado , bem como as habilidades de avaliação.