close

Filtros

Ver resultados

Tempo Parcial Licenciaturas em Gestão Estratégica nos Estados Unidos da Joanesburgo África do Sul 2020

A licenciatura 's é concedido após a conclusão bem sucedida de um programa acadêmico de graduação. Muitas vezes, é o primeiro grau de uma estudante recebeu em sua carreira acadêmica. Ele normalmente leva quatro anos de estudo em tempo integral para ganhar um diploma de bacharel.Os programas de gestão estratégica preparam os alunos para assumir papéis de liderança e supervisão num… Leia mais

A licenciatura 's é concedido após a conclusão bem sucedida de um programa acadêmico de graduação. Muitas vezes, é o primeiro grau de uma estudante recebeu em sua carreira acadêmica. Ele normalmente leva quatro anos de estudo em tempo integral para ganhar um diploma de bacharel.

Os programas de gestão estratégica preparam os alunos para assumir papéis de liderança e supervisão numa diversidade de indústrias. Os alunos abordam temas como recursos humanos, estrutura corporativa e finanças. Uma forte ênfase é colocada no desenvolvimento de competências de comunicação.

Um país situado no extremo sul da África, África do Sul, tem uma cultura rica que você nunca vai ter o suficiente enquanto estava em turnê ou estudando aqui. As línguas aqui incluem Afrikaner e Inglês, bem como holandês. A vida no campus da grande universidade Africano do Sul, Universidade de Joanesburgo, ou qualquer outra universidade será de sopro da mente. Você vai adorar interagir com o Bantus aqui eo clima tropical da região.

Cidade de Joanesburgo é a maior fonte de ouro e diamante na África Austral. É a base da Corte Constitucional da África do Sul e é a maior e mais rica cidade da província de Gauteng. É a casa de Universidade de Joanesburgo.

Tempo Parcial Licenciatura em Gestão Estratégica nos Estados Unidos da Joanesburgo na África do Sul

Ler Menos
Outras opções dentro deste campo de estudo: 
format_list_bulleted Filtros
University of Johannesburg
Joanesburgo, África do Sul

Os estudantes devem desenvolver competências aplicadas e habilidades práticas na organização, análise, interpretação e aplicação de princípios básicos e avançados de gestão es ... +

Os estudantes devem desenvolver competências aplicadas e habilidades práticas na organização, análise, interpretação e aplicação de princípios básicos e avançados de gestão estratégica. O estudante deve ser capaz de refletir sobre decisões gerenciais estratégicas e ser capaz de avaliar o efeito disso no contexto holístico da gestão como uma prática. -
Licenciatura
Tempo integral
Meio período
Inglês
Jan. 2021
Campus
Vega School of Brand Leadership
Joanesburgo, África do Sul +3 Mais

O BCom no Estratégico Gestão da Marca visa desenvolver graduados para cargos em gestão de marcas e negócios em uma variedade de indústrias, em ambos os mercados desenvolvidos ... +

O BCom no Estratégico Gestão da Marca visa desenvolver graduados para cargos em gestão de marcas e negócios em uma variedade de indústrias, em ambos os mercados desenvolvidos e em desenvolvimento. O programa é focado no desenvolvimento de estratégias de marca, comercial e de gestão coesas e inovadoras. Ele explora os componentes da estratégia de marca e a natureza sistémica da logística e estratégia de canais multi-media. Perspicácia e habilidades são desenvolvidas na análise financeira, avaliação de construção de marca estratégica e desempenho da gestão por meio de métricas apropriadas. -
Licenciatura
Tempo integral
3 anos
Inglês
Campus
Vega School of Brand Leadership
Joanesburgo, África do Sul +3 Mais

Este programa honras investiga e aplica modelos estratégicos e ferramentas para a prática de gestão inovadora e rentável marca, fundada em princípios económicos e financeiros ... +

Este programa honras investiga e aplica modelos estratégicos e ferramentas para a prática de gestão inovadora e rentável marca, fundada em princípios económicos e financeiros robustos. Os alunos são expostos a componentes essenciais, tais como a gestão financeira de uma marca dentro as condições económicas; marca e análise de mercado do ponto de vista comercial; a aplicação de negócio sustentável e ética e prática da marca; o desenvolvimento de estratégias de comunicação em contexto do ambiente competitivo e realidades internas; ea utilização de métricas e modelos para avaliar o desempenho da marca e equidade. -
Licenciatura
Tempo integral
Inglês
Campus

DICA! Se representas uma instituição de ensino e queres acrescentar teus programas em nossa listagem, contacte-nos aqui