BACHELORSTUDIES

Licenciaturas em Gestão de Recursos Humanos na Argentina

Um bacharelado é um curso de pós-secundário concedido após completado 120 créditos. Geralmente, leva de oito semestres para concluir uma licenciatura. Ao completar um curso de graduação, os candidatos têm que estudar cursos gerais e escolheu um grande assunto específico. Um diploma de bacharel também pode ser chamado de bacharelado em certos países.

Ao estudar gestão de recursos humanos, os alunos ficam melhor preparados para gerir e liderar funcionário de diferentes tipos de empresas e organizações. Os estudantes podem optar por ter várias aulas que ajudam a construir um conhecimento profundo de aspectos relacionados com a carreira, tais como gestão de conflitos, relações laborais, criação de retornos de investimento (ROI) e organização de equipas de trabalho.  

Argentina tem um magnífico população multiétnica e multicultural e é um país encantador e acolhedor para os alunos que optam por estudar no exterior. A qualidade do campo da educação é para morrer e também muito acessível. A Argentina tem uma das maiores taxas do mundo 's de alfabetização e está vivendo trimestres muitos renomados artistas, acadêmicos, escritores e cientistas. Alguns dos quais você encontrará ensino nas várias universidades de topo.

Curso de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos na Argentina

2 Resultados em Gestão de Recursos Humanos, Argentina Filter

Licenciatura em gestão de recursos humanos

Instituto Universitario Escuela Argentina De Negocios
Licenciatura
<
Tempo integral
<
4 anos
Espanhol
Campus

Gestão Human Factor corporativa deve ter sensibilidade para o diagnóstico da cultura organizacional e clima; capacidade de compreender a política institucional em seu capital ...

Leia mais

Bacharel em Fator Humano Gestão

Licenciatura
<
Tempo integral
<
3&nbsp;-&nbsp;4 anos
Spanish (Argentina)
Campus

EAN oferece um currículo para técnicos e graduados em Gestão do Fator Humano legitimados por um Conselho Consultivo de empresas comprometidas com o projeto institucional. Os p ...

Leia mais