342 Licenciatura Programas em Japão for 2024

Licenciatura Programas em Japão for 2024Filter
    • Hiroshima, Japão

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    As artes liberais orientadas para os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) são objectivos internacionais para o desenvolvimento sustentável adoptados pela Assembleia Geral da ONU em 2015. Na EUH , pretendemos formar jovens para contribuir para o estabelecimento de soluções integradas para problemas do mundo real, considerando ao mesmo tempo o direção dos 17 ODS e com o objetivo de contribuir para a realização de um mundo sustentável

    • Bunkyo City, Japão

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Abordar o “desenvolvimento regional” tanto a nível nacional como internacional. Abordar o “desenvolvimento regional” com uma perspectiva global e acções concretas como filosofia. O Departamento de Estudos Internacionais e Regionais é um departamento que aborda a resolução de problemas a partir de uma perspectiva local (comunitária), baseada na filosofia do conhecimento interdisciplinar, perspectiva global e ação concreta. Com base na perspectiva de um cidadão global e no conhecimento especializado em diversas áreas relacionadas com as comunidades locais, com base na filosofia do conhecimento interdisciplinar, perspectiva global e acção concreta, trabalharemos no "desenvolvimento regional" tanto a nível nacional como internacional, e cultivaremos, e cultivar as competências necessárias para contribuir para o desenvolvimento regional.

    • Kofu, Japão

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Barcelona, Espanha
    • Brussels, Bélgica
    • + 7 more

    Tempo integral

    3 anos

    Misturado, No campus

    Inglês

    Após a conclusão bem-sucedida do programa de estudos, os alunos recebem um diploma de Bacharelado em Artes (BA) em Relações Internacionais, concedido pela sede da escola em Zurique, na Suíça, com base na recomendação do corpo docente dos campi locais onde os créditos foram obtidos.

    • Zürich, Suíça
    • Antwerp, Bélgica
    • + 7 more

    Tempo integral, Meio período

    3 anos

    Misturado, Ensino à Distância, No campus

    Inglês

    Após a conclusão bem-sucedida do programa de estudo, os alunos recebem um diploma internacional privado de Bacharelado em Estudos de Negócios (BBS) concedido pela sede da escola em Zurique, na Suíça, com base na recomendação do corpo docente dos campi locais onde os créditos foram obtidos.

    • Kyoto, Japão

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A KUAS apresenta um programa de engenharia que está mais perto da indústria de manufatura do que nunca, em um país que é mundialmente aclamado por sua engenhosidade de engenharia. Esta é a nova faculdade de engenharia totalmente em inglês da Kyoto University Of Advanced Science (KUAS). Com uma equipe de professores de destaque internacional e engenheiros profissionais ativos, o departamento foi estabelecido em 2020.

    • Yokohama, Japão

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    O programa oferece cursos interdisciplinares inovadoras para futuros líderes.

    • Chiyoda, Japão

    A Escola de Ciência e Tecnologia foi criada em 1989 com a reorganização da antiga Escola de Engenharia, fundada em 1949.

    • Chiyoda, Japão

    Estabelecida para atender às necessidades crescentes das indústrias de turismo doméstico e receptivo no Japão, a Faculdade de Turismo JIU é uma das poucas faculdades no Japão dedicadas a estudos de turismo e hospitalidade.

    • Kumamoto, Japão

    A Faculdade de Letras foi criada em maio de 1949 como parte da nova Faculdade de Direito e Letras. Esta faculdade foi então dividida em Faculdade de Direito e Faculdade de Letras em 1979.

    • Kyoto, Japão

    Kyoto, onde nossa universidade está localizada, tem duas faces; é ao mesmo tempo tradicional e vanguardista. Nossa Faculdade de Arte e Design cobre quase todas as áreas, incluindo as áreas de belas-artes, arte contemporânea, design gráfico, animação, manga, cinema, design de moda, design de joias, design de interiores, arquitetura, arquitetura paisagística, teatro e literatura. Além disso, oferecemos programas de pesquisa em áreas como produção artística e patrimônio histórico.

    • Kobe, Japão

    Ensino à Distância

    1. Empreendedorismo e Gestão Empresarial: Desenvolver uma compreensão sólida do empreendedorismo e do processo empreendedor e proporcionar aos alunos a oportunidade de conceituar e planear o desenvolvimento de um hotel, restaurante, comida, vinho, turismo, hotelaria ou negócios relacionados com eventos de uma perspectiva empreendedora. Introdução ao Empreendedorismo e Teoria da Evolução Empreendedora das Mentes e Características Empresariais Práticas Éticas, Sociais e Sustentáveis Pathways para Empreendimentos Empreendedores A Indústria e a Organização O Plano de Marketing Finanças: Dinheiro; Custos iniciais; Lucros e perdas 2. Controle de custos de alimentos e bebidas: uma visão geral da indústria e do gerente Gerenciando receitas e despesas Gerenciando o processo de produção de alimentos Análise do menu de preços de alimentos e bebidas Padrões de controle de custos de mão de obra Leis de discriminação, intimidação e assédio no local de trabalho Controle de receitas e uso de Tecnologia 3. Gestão da Qualidade Alimentar: O que é Qualidade Alimentar? Produção de Alimentos e Controle de Preservação de Alérgenos em Alimentos Desenvolvimento de um Programa de Segurança Alimentar de Documentos de Apoio em um Programa de Segurança Alimentar Auditando um Programa de Segurança Alimentar 4. Conceitos de Restaurante: Conceitos de Restaurante e Mercados-Alvo Localização, Localização, Localização Marketing O Menu e Planejamento de Menu Os Princípios de Projeto e layout do restaurante Equipando a cozinha e os bares O plano financeiro e as obrigações legais O plano de negócios

    • Chiyoda, Japão

    No campus

    A pesquisa está progredindo na Escola de Pós-Graduação em Ciências Básicas Integradas, graças à criação de seu Centro de Pesquisa de Alta Tecnologia, que integra e concentra a pesquisa em materiais avançados e, ao mesmo tempo que promove o intercâmbio interdisciplinar de informações, busca novos rumos em campos relacionados à ciência dos materiais. A ciência dos materiais desempenha um grande papel no mundo da ciência básica, e muito se espera dela em termos de soluções para problemas energéticos e ambientais. Por esta razão, a Nihon University promove pesquisas altamente originais e exclusivas baseadas na ciência dos materiais. Assim, grandes esperanças são colocadas no desenvolvimento e nos resultados do Nihon University que estrategicamente coloca pessoal e fundos em tais projetos. Por exemplo, há o desenvolvimento de novos materiais de alto desempenho que funcionam sob condições extremas, desenvolvimento e avaliação de novos materiais de energia, como células de combustível e células solares, desenvolvimento de novos biomateriais usando métodos de ciência de materiais e lançando luz sobre a mudança ambiental global, olhando para a Terra como um sistema de circulação de material e usando métodos analíticos da ciência de materiais. É extremamente importante para os alunos de graduação e pós-graduação em ciências naturais familiarizarem-se com equipamentos de pesquisa de ponta, e em nosso Centro os alunos têm a oportunidade de participar de projetos de pesquisa reais para ter uma ideia dos métodos de pesquisa mais recentes e atuais fluxo de pesquisa.

    • Chiba, Japão

    No campus

    O Departamento de Educação Infantil é um departamento onde se reúnem alunos com aspiração e paixão para se tornarem professores do ensino fundamental. Caracterizado por um senso de unidade e uma atmosfera calorosa, há uma tradição de alunos ensinando e aprendendo uns com os outros. Todos os alunos estão trabalhando duro para realizar seus sonhos e vivendo uma vida universitária gratificante. Aprenda conosco para realizar seus sonhos!

    • Niigata, Japão

    No campus

    A educação oferecida pela Faculdade de Agricultura é caracterizada por palestras abrangentes, experimentação e abundante estudo de campo para produzir graduados capazes de fazer carreiras nas áreas de biociências e ciências de campo. A Faculdade também contribui energicamente com a região, principalmente por meio do Centro de Campo para Agricultura e Silvicultura Sustentáveis, e realiza intercâmbio internacional.