$close

Filtros

Ver resultados

Licenciaturas em Música nos Estados Unidos da Tasmânia Austrália

Um bacharelado é um curso de pós-secundário concedido após completado 120 créditos. Geralmente, leva de oito semestres para concluir uma licenciatura. Ao completar um curso de graduação, os candidatos têm que estudar cursos gerais e escolheu um grande assunto específico. Um diploma de bacharel também pode ser chamado de bacharelado em certos países.Normalmente, os programas de música c… Leia mais

Um bacharelado é um curso de pós-secundário concedido após completado 120 créditos. Geralmente, leva de oito semestres para concluir uma licenciatura. Ao completar um curso de graduação, os candidatos têm que estudar cursos gerais e escolheu um grande assunto específico. Um diploma de bacharel também pode ser chamado de bacharelado em certos países.

Normalmente, os programas de música concentram-se nos aspectos históricos, teóricos e técnicos da música e da performance. Uma área interdisciplinar, a música destina-se tanto a um académico ávido de conhecimento como a um aspirante a músico profissional.

A Austrália é um país insular e os continentes do hemisfério sul, no SW do Pacífico, um Estado membro da Commonwealth.

Ler Menos
Leia mais sobre estudar na Austrália
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
Recomendado Recentes título
Sandy Bay, Austrália

O Bacharelado em Música com Honras é um curso de 1 ano (mínimo) em tempo integral, oferecendo especializações em Performance, Prática Criativa e Musicologia.

O Bacharelado em Música com Honras é um curso de 1 ano (mínimo) em tempo integral, oferecendo especializações em Performance, Prática Criativa e Musicologia. -
Licenciatura
Inglês
Jan. 2023
Campus