BACHELORSTUDIES.PT

as Melhores Tempo Parcial Licenciaturas em Música in Scotland United Kingdom 2019/2020

Um Bacharel é um grau concedido pelas universidades e faculdades. A fim de ganhar um diploma de bacharel 's, você deve completar os cursos necessários que podem durar de três a sete anos, dependendo da sua instituição de inscrição.

Os programas de música oferecem aos alunos a oportunidade de explorar uma série de assuntos, desde teoria da música até à performance em concerto. Quer seja tecnicamente proficiente ou academicamente curioso, os estudos de música fornecem uma abordagem envolvente para uma maior apreciação desta arte.

O Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, vulgarmente conhecido como o Reino Unido e Grã-Bretanha, é um estado soberano localizado na costa noroeste da Europa continental.As duas universidades mais famosas (e mais antigos) são Oxford e Cambridge (muitas vezes referida como Oxbridge por muitos britânicos) Inglaterra também tem várias outras instituições de classe mundial, incluindo vários em Londres (Imperial College, nomeadamente, a London School of Economics, University College Londres e King 's College London, todos fazem parte da Universidade de Londres)

A Escócia é no norte da Grã-Bretanha e tem mais de 790 ilhas. A capital é Edimburgo, um dos maiores centros financeiros. O sistema de ensino tem sido sempre diferente do resto do Reino Unido. Escócia tem 15 universidades, alguns dos quais são mais antigas do mundo.

Tempo Parcial Curso de Licenciatura em Música in Scotland in United Kingdom

1 Resultados em Música, Edinburgh Filter

Música profissional ba (hons)

Academy of Music & Sound Online
Online Tempo integral Meio período 1 ano Agosto 2020 United Kingdom Edinburgh Exeter Glasgow Southampton +4 mais

Equivalente ao 3º ano de um diploma, este curso de 1 ano foi desenvolvido para estudar um grau de fundação relacionado à música, HND ou experiência de indústria reconhecida com qualificações. Validado pela Universidade de Wolverhampton, é desenvolvido para refletir as principais vias de carreira da indústria, incluindo desempenho, produção e negócios.