512 Licenciatura Programas em Música 2024

Licenciatura Programas em Música 2024Filter
    • Hull, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Prepare-se para a indústria da música com um diploma projetado para desenvolver suas habilidades, experiência e portfólio de projetos de produção. Liberte a sua criatividade nas nossas instalações de produção musical padrão da indústria e aprimore-a com uma variedade de habilidades técnicas e profissionais transferíveis. Você enriquecerá sua empregabilidade à medida que ganhar experiência em gerenciamento de projetos, empreendedorismo e colaboração - todos essenciais para um profissional de produção musical. A avaliação é focada em resultados práticos que resultam em um portfólio de trabalho pronto para CV e incentivam o compartilhamento público de seu trabalho. Você entenderá e adotará os padrões esperados na indústria de produção musical e como obter controle financeiro e legal de seu ofício. Você aprimorará suas habilidades com nossa equipe especializada, que tem experiência em trabalhar com as oportunidades e desafios da indústria criativa - e pode ajudá-lo a aprender como navegar e se adaptar. criatividade vive e respira no University of Hull . Sempre fez, sempre fará. É central para o que as universidades fazem. Mas na Hull, estamos construindo algo que vai muito além de nossas quatro paredes.

    • Grand Canal Dock, Irlanda
    • Dublin, Irlanda

    Tempo integral

    3 anos

    Misturado, Ensino à Distância

    Inglês

    Este grau irá equipá-lo para usar estúdios de gravação da vida real e suítes de produção para compor, criar e entregar música da mais alta qualidade. O programa abrange alunos de uma variedade de origens musicais, como instrumentistas, vocalistas e músicos de grupo que procuram ampliar seus conhecimentos e habilidades. O curso também dá as boas-vindas àqueles com habilidades musicais "não tradicionais" e experiência, como programação, sequenciamento, gravação, mixagem e DJ-ing.

    • Manchester, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Explore sua paixão pela performance através do estudo interdisciplinar de música, teatro e cinema.

    • The City, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    4 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    • Berlin, Alemanha

    Tempo integral

    7 semestres

    No campus

    Inglês, Alemão

    Sua música é uma mistura de hip hop, gamelan e cantor / compositor. Seu sonho é se tornar um grande músico. Sejam bem-vindos ao nosso curso de performance musical BMus Popular Music, a fábrica de talentos para músicos de todos os gêneros!

    • San Francisco, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    8 semestres

    Ensino à Distância, No campus

    Inglês

    The BFA in Sound Design provides a more in-depth study of principles introduced in the AA program. Students will gain a complete overview of the soundtrack creation process, learning the latest in digital audio workstation workflows, as well as recording, editing, and mixing. BFA students will complete a demo reel in their final year, highlighting their best sound design for visual media (film, animation, games, and web media).

    • Seville, Espanha

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Espanhol

    O Diploma Duplo em Comunicação Audiovisual e Criação e Produção Musical da Universidad Loyola é um diploma único na Andaluzia com o qual você pode combinar sua paixão pela música e pela indústria de conteúdo audiovisual. É o complemento perfeito para quem quer se tornar um artista completo capaz de conceber e lançar um produto audiovisual (cinema, séries, videogames, conteúdo interativo e transmídia,...) em sua totalidade: desde a elaboração do roteiro, a direção e produção, até a composição da trilha sonora.

    • Lawrence Township, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Estabeleça sua técnica vocal e obtenha uma compreensão completa da voz cantada, da literatura e da pedagogia no programa de performance vocal de Westminster. Você treinará com professores conceituados para aumentar sua compreensão da estrutura e forma musical, expandir suas habilidades vocais e de performance e se preparar para atender às demandas do canto solo e em grupo. O programa de performance vocal busca desenvolver o músico estabelecendo uma técnica vocal sólida e uma compreensão profunda da voz cantada, sua literatura e pedagogia. Estas ferramentas são essenciais para o estudo e execução da literatura vocal e coral e para a formação de alunos como solistas, professores profissionais ou regentes de corais.

    • Lacey, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Pronto para transformar a sua paixão por cantar ou tocar um instrumento numa forma de servir os outros através da performance e da educação? A música pode ser o melhor para si.

    • Plymouth, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Surry Hills, Austrália

    Tempo integral, Meio período

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Música (Performance) da AMPA produz consistentemente intérpretes e compositores profissionais que estão prontos para os desafios que uma carreira musical representará.

    • Maastricht, Reino dos Países Baixos

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Conservatorium Maastricht é uma academia de música de orientação internacional e faz parte da Zuyd University of Applied Sciences de Zuyd University of Applied Sciences . Ele está localizado no centro da Europa, perto da Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França.

    • Winter Park, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    80 semanas

    Ensino à Distância, No campus

    Inglês

    Como um estudante no programa, você vai desenvolver uma compreensão de hardware música contemporânea e tecnologia de software, criando suas próprias músicas, partituras, e trilhas sonoras. Você também terá uma sólida formação em teoria musical, história, e composição.

    • Hamilton, Canadá

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa Música oferece aos alunos uma base sólida nas quatro áreas fundamentais da instrução musical - teoria, musicalidade geral, história e performance - e permite que eles se concentrem em áreas específicas de interesse, como educação musical, história ou teoria.

    • South Melbourne, Austrália
    • South Brisbane, Austrália
    • + 1 more

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Existem poucas coisas mais emocionantes do que escrever sua própria música e dar vida a ela. O curso de Bacharelado em Música com Especialização em Composição de Canções da JMC é conhecido por sua praticidade prática, um forte foco na musicalidade individual e por ser uma plataforma de lançamento na indústria do entretenimento para todos os escritores e compositores emergentes.