$close

Filtros

Ver resultados

Cursos de Licenciatura em Marketing no México

Um bacharelado 's é uma licenciatura que é oferecida por universidades e faculdades quando os alunos completam um programa de estudo. A maioria dos cursos de licenciatura durar três ou quatro anos, com algumas durando até sete anos.A área do marketing é um ramo empresarial dinâmico que se preocupa com a satisfação dos desejos e das necessidades das pessoas. Os estudos de marketing p… Leia mais

Um bacharelado 's é uma licenciatura que é oferecida por universidades e faculdades quando os alunos completam um programa de estudo. A maioria dos cursos de licenciatura durar três ou quatro anos, com algumas durando até sete anos.

A área do marketing é um ramo empresarial dinâmico que se preocupa com a satisfação dos desejos e das necessidades das pessoas. Os estudos de marketing podem ensinar os alunos a ver o mundo da perspetiva dos consumidores e a implementar as estratégias de marketing mais apropriadas.

O México é um dos países turísticos mais populares do planeta. O país tem duas zonas tropicais e temperadas, dando aos alunos a melhor época aqui. Se você deseja estudar para o seu curso na Universidade Nacional Autônoma do México, será uma vida brilhante com muito entretenimento no país também.

Grau de Licenciatura em Marketing no México

Ler Menos
Leia mais sobre estudar no México
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
Recomendado Recentes título
Guanajuato, México

Programa voltado para a formação de profissionais com domínio de conhecimentos e técnicas atualizadas de marketing. Responder com qualidade às necessidades organizacionais dos ... +

Programa voltado para a formação de profissionais com domínio de conhecimentos e técnicas atualizadas de marketing. Responder com qualidade às necessidades organizacionais dos mercados regionais e seu contexto nacional e internacional e comportamento do consumidor e usar técnicas ad hoc para manter e aumentar a taxa de recompra e gestão de esforços de técnicas para projetar, implementar e avaliar estratégias de marketing. Ações a serem realizadas dentro de um marco ético, legal e de respeito. -
Licenciatura
Inglês, Espanhol
Campus
 
Ciudad Victoria, México

Formar profissionais com valores éticos e atitude responsável que facilitem a identificação, desenvolvimento e comercialização dos produtos e / ou serviços que o mercado exige ... +

Formar profissionais com valores éticos e atitude responsável que facilitem a identificação, desenvolvimento e comercialização dos produtos e / ou serviços que o mercado exige no país e no exterior e que integrem também os diversos saberes, como administração, marketing , o comércio internacional e os sistemas empresariais, contabilísticos e legislativos necessários para expandir o mercado da empresa, melhorando a sua competitividade e permanência neste, com capacidade de aplicar as tecnologias de informação no desenvolvimento da sua actividade profissional. -
Licenciatura
Spanish (Mexican)
Campus
 
Ajuchitlán, México

Graças ao nosso modelo de educação geral, um aluno que opta por um curso de marketing poderá customizar seu bacharelado durante a fase de especialização, complementando suas n ... +

Graças ao nosso modelo de educação geral, um aluno que opta por um curso de marketing poderá customizar seu bacharelado durante a fase de especialização, complementando suas necessidades de aprendizagem em um nível mais pessoal e profissional. Melhor ainda, este diploma é válido no MX e nos EUA. -
Licenciatura
Spanish (Mexican)
Campus
 

Concorra a uma bolsa de estudos de até 10 000,00 

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer.
México

O Bacharel em Marketing será um profissional capaz de: »Diagnosticar nichos de mercado, tomando decisões em benefício do crescimento e desenvolvimento da empresa. »Tomada de d ... +

O Bacharel em Marketing será um profissional capaz de: »Diagnosticar nichos de mercado, tomando decisões em benefício do crescimento e desenvolvimento da empresa. »Tomada de decisão quanto à imagem corporativa de negócios estratégicos com interação nacional e internacional. »Desenvolvimento e integração de estratégias de penetração no mercado. »Interpretar adequadamente os sinais mais complexos e mutáveis que o mercado envia às empresas. -
Licenciatura
Spanish (Mexican)
Campus