Licenciaturas em Moda na Austrália

Um bacharelado é um curso de pós-secundário concedido após completado 120 créditos. Geralmente, leva de oito semestres para concluir uma licenciatura. Ao completar um curso de graduação, os candidatos têm que estudar cursos gerais e escolheu um grande assunto específico. Um diploma de bacharel também pode ser chamado de bacharelado em certos países.Os estudos de moda são adequados para… Leia mais

Um bacharelado é um curso de pós-secundário concedido após completado 120 créditos. Geralmente, leva de oito semestres para concluir uma licenciatura. Ao completar um curso de graduação, os candidatos têm que estudar cursos gerais e escolheu um grande assunto específico. Um diploma de bacharel também pode ser chamado de bacharelado em certos países.

Os estudos de moda são adequados para quem quer aprender sobre design de diferentes tipos de vestuário. A História da moda também faz parte de certos programas. Estudar moda permite aos alunos ter acesso a uma variedade de oportunidades na indústria.

A Austrália tem uma educação subsidiada superior para alunos que buscam os cursos de graduação. Eles também dão empréstimos e subsídios para os alunos de pós-graduação. Ensino superior começa em nível de graduação grau a um grau de doutoramento oferecido em qualquer campo de estudo.

Grau de Licenciatura em Moda na Austrália

Ler Menos
Outras opções dentro deste campo de estudo: 

Torrens University Australia
Sydney, Austrália +11 Mais

Moda Comprador Gerente de produção A Trend Forecaster Brand Manager designer têxtil

Moda Comprador Gerente de produção A Trend Forecaster Brand Manager designer têxtil -
Licenciatura
Tempo integral
Meio período
3 anos
Inglês
Campus