19534 Licenciatura Programas 2024

Licenciatura Programas 2024Filter
    • Neuchâtel, Suíça

    Tempo integral, Meio período

    No campus

    Francês

    • Aarhus, Dinamarca

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • Borås, Suécia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • Barcelona, Espanha

    Meio período

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Um programa ideal para a obtenção de um entendimento dos negócios em geral e a importância de uma visão internacional em empresas de serviços e empresas menores, em particular. Os alunos vêm de todo o mundo para estudar este curso em Londres por causa de sua relevância internacional - agora estamos oferecendo o mesmo nível global focada em Barcelona. Você pode ter um estágio opcional em três anos e voltar para completar o último ano como ano de quatro - o que lhe dá uma vantagem no mercado de trabalho de pós-graduação.

    • Barcelona, Espanha

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês, Espanhol

    • Barcelona, Espanha

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Apresentando o programa de Bacharelado em NeuroBusiness. Ao longo de três anos, os alunos exploram gestão, finanças, estratégias digitais e muito mais, integrando princípios da neurociência. Com coaching personalizado, visitas a empresas e masterclasses, os graduados ganham experiência prática. De recursos humanos a gestão financeira, este programa capacita os alunos com habilidades essenciais para se destacarem no cenário empresarial dinâmico de hoje.

    • Prague, Checa, República

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de estudos do Bacharelado em Teologia Protestante concentra-se principalmente no conhecimento básico da teologia em suas dimensões sistemáticas, históricas e culturais. Os graduados são capazes de trabalhar com textos bíblicos nas línguas originais, com a ajuda de métodos especializados atuais. Eles têm habilidades básicas no campo da compreensão e interpretação de textos (especialmente na tradição cristã) e são capazes de interpretá-los em seus contextos literários, históricos e ideológicos relevantes. É dada atenção particular à aquisição de conhecimento das principais religiões do mundo, pensamento filosófico, ética cristã e questões ecumênicas. O programa de estudos é realizado sem especialização.

    • Paxton, Estados Unidos da América

    Meio período

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    Proteja e sirva sua comunidade com o BS online em Justiça Criminal da Anna Maria College. Este programa on-line flexível foi projetado para fornecer uma compreensão profunda das questões de justiça social e criminal do mundo real e como abordá-las de forma ética e eficaz como líder no campo. Você pode transferir até 75 créditos para obter seu diploma em apenas dois anos. Um programa de conclusão de graduação também está disponível para candidatos que trabalham atualmente como profissionais da justiça criminal ou da aplicação da lei.

    • Berlin, Alemanha

    Tempo integral

    36 Meses

    Misturado, No campus

    Inglês

    Estudar para um bacharelado em segurança cibernética oferece vários motivos convincentes. Em primeiro lugar, proporciona uma base sólida para compreender e mitigar as ameaças cibernéticas, que são cada vez mais predominantes na nossa era digital. Este campo oferece excelentes perspectivas de carreira, com uma demanda crescente por profissionais de segurança cibernética em todos os setores.

    • Marshall, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    Obtenha seu diploma de bacharelado em Gestão de Agronegócios on-line na Southwest Minnesota State University para se preparar para o sucesso nos setores agrícola e empresarial. A especialização inclui 20 cursos em marketing, contabilidade e muito mais, juntamente com uma concentração em Finanças Agrícolas. Apoiado pelo Mustang Promise, este programa prepara você com habilidades para funções em vendas de agroquímicos, gerenciamento de fazendas e outros setores após a formatura. Faça aulas inteiramente online, com término em 2 a 4 anos. Saber mais!

    • Online USA

    Tempo integral, Meio período

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    Inicie sua carreira em serviços humanos. O BA online em Psicologia da Rivier University oferece uma compreensão aprofundada do estudo científico do comportamento humano individualizado e social. Ele também oferece uma faixa de Transtornos do Uso de Substâncias para se tornar um conselheiro licenciado de álcool e drogas (LADC).

    • Utica, Estados Unidos da América

    Meio período

    3 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    O diploma online BBA em Gerenciamento de Operações de Cibersegurança do Utica College oferece as habilidades de gerenciamento essenciais necessárias para se destacar como líder no campo de rápido crescimento da segurança cibernética. Por meio de cursos que exploram gerenciamento estratégico, investigações de rede de computadores, operações cibernéticas, análise de vulnerabilidade do sistema e muito mais, você desenvolverá o que é necessário para atender às demandas dos empregadores de hoje e construir a base acadêmica necessária para prosseguir com seus estudos de pós-graduação.

    • Berlin, Alemanha

    Tempo integral

    6 semestres

    No campus

    Inglês

    Estudar um Bacharelado em Design de Mídia e Comunicação. Este programa de Design BA é ministrado inteiramente em inglês em nosso campus da Macromedia em Berlim, Alemanha.

    • Wrexham, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    A rápida expansão contínua da tecnologia exige engenheiros eletrônicos e elétricos altamente qualificados e qualificados. Estudar engenharia elétrica e eletrônica irá prepará-lo para uma vasta gama de carreiras excitantes, equipando-o com habilidades técnicas de engenharia, bem como tecnologia, comunicação e experiência em design.

    • Online USA

    Tempo integral, Meio período

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    Comece sua carreira em serviços humanos com o BA online em Aconselhamento de Serviços Humanos da East Central University. Escolha uma concentração em Envelhecimento, Aconselhamento, Reabilitação ou Serviços para Surdos e trabalhe em uma variedade de áreas, incluindo apoio familiar, instalações de atendimento, sistemas prisionais e muito mais. Graduação em 2-4 anos.