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Estudos Graduados em Secretariado em Portugal

Um bacharelado é um curso de pós-secundário concedido após completado 120 créditos. Geralmente, leva de oito semestres para concluir uma licenciatura. Ao completar um curso de graduação, os candidatos têm que estudar cursos gerais e escolheu um grande assunto específico. Um diploma de bacharel também pode ser chamado de bacharelado em certos países.

Portugal, oficialmente República Português, é um país localizado no sudoeste da Europa, na Península Ibérica. Portugal tem 900 anos, e apesar de ter uma área relativamente pequena, que desempenhou um papel crucial na história do mundo. Universidade do Porto é o mais popular por estrangeiros que consistem em 11% de estudantes internacionais.

Licenciatura em Secretariado em Portugal

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Licenciatura em Secretariado De Administração

Instituto Politécnico de Viseu – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego (ESTGL)
Licenciatura
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Tempo integral
Portuguese (Portugal)
Campus

O curso de Licenciatura em Secretariado de Administração pretende formar quadros superiores habilitados ao desempenho de funções em diversas áreas da administração, nomeadamen ...

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