64 Licenciatura Programas em Suécia for 2024

Licenciatura Programas em Suécia for 2024Filter
    • Borås, Suécia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • Malmö, Suécia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Este programa de bacharelato de três anos proporciona-lhe um conhecimento aprofundado dos Estudos da Paz e dos Conflitos enquanto área, incluindo os seus fundamentos históricos e teóricos e as suas principais abordagens analíticas e metodológicas. Além disso, obterá conhecimentos sobre áreas temáticas especializadas neste domínio, como a sociedade civil e os movimentos sociais; os meios de comunicação social, a propaganda e as imagens do inimigo; e o papel das Nações Unidas.

    • Stockholm, Suécia

    Tempo integral

    1 semestre

    No campus

    Inglês

    Berghs Bachelor é um programa de estudo internacional projetado para jovens estudantes que desejam seguir uma carreira internacional em comunicação. Você inicia seus estudos de graduação em Berghs School of Communication em Estocolmo com um semestre de fundação em tempo integral em inglês. Então você se muda para o exterior e conclui seu bacharelado nos EUA, Reino Unido ou Austrália. Você pode escolher o programa mais adequado para você em uma de nossas escolas parceiras em São Francisco, Londres, Edimburgo, Sydney ou Perth.

    • Umeå, Suécia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Como químico e biólogo molecular, você pode, por exemplo, trabalhar com desenvolvimento de produtos farmacêuticos, vacinas e técnicas forenses ou no refinamento de plantas.O programa de Bacharelado em Ciências da Vida abrange um amplo espectro de química e biologia molecular.Seus professores têm um vínculo estreito com a pesquisa líder em áreas como microbiologia, química medicinal, biológica e ambiental, medicina de infecções e biotecnologia de plantas e florestas.

    • Stockholm, Suécia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    A sociedade atual é altamente dependente das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). Este programa visa atender às demandas da sociedade por soluções de TIC e preparar uma geração de especialistas altamente qualificados na área. Os desenvolvimentos nesta área criam oportunidades para você utilizar o conhecimento adquirido no programa para uma carreira internacional ou estudos de nível de mestrado adicionais.

    • Norrmalm, Suécia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    A digitalização tornou-nos vulneráveis e assistimos a um número crescente de ataques por parte de criminosos com a intenção de ganhar dinheiro ou causar destruição. A segurança cibernética é a chave para proteger indivíduos, empresas e a sociedade como um todo contra ameaças cibernéticas e crimes cibernéticos.

    • Västerås, Suécia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Venha estudar música clássica e ópera na Academia de Música e Ópera em Mälardalen University no Castelo de Västerås! Você estudará com alguns dos melhores treinadores musicais do país. Sob a orientação de especialistas, você terá a oportunidade de alcançar todo o seu potencial como instrumentista e cantor. Os professores possuem uma vasta experiência internacional, tanto como músicos como professores, bem como uma vasta rede de contactos na área. O objetivo de todos os professores é aprimorar o conhecimento musical de cada aluno e as técnicas e habilidades instrumentais / vocais, bem como aprimorar e desenvolver sua expressão artística em direção a uma abordagem cada vez mais pessoal e independente. O programa tem quatro especializações, conducentes ao grau de Bacharel em Belas Artes em Música: Instrumentos de corda, Instrumentos de sopro, Voz, Instrumentos de teclado.

    • Jönköping, Suécia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • Kalmar, Suécia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    • Borlänge, Suécia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • Alnarp, Suécia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Licenciatura em Floresta e Paisagem

    • Düsseldorf, Alemanha
    • Mecosta, Estados Unidos da América
    • + 5 more

    Também teste de texto .... Título

    • Lund, Suécia

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    As empresas e organizações que operam em um contexto internacional precisam de funcionários com competência e habilidades internacionais, incluindo uma sólida compreensão de negócios internacionais, comércio, direito e economia internacionais. Este programa ensina como entender e analisar o comércio global e sua complexidade. Sua força está na capacidade de trabalhar com análise e estratégia em um ambiente internacional. O programa combina cursos de negócios com cursos de economia, história econômica, estatística, informática e direito empresarial. O semestre cinco oferece muitas opções em relação à seleção de seu curso. Você pode estudar na Suécia ou no exterior como estudante de intercâmbio. Ou você pode fazer um estágio para adquirir habilidades práticas e se preparar para sua futura carreira.

    • Östersund, Suécia

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    Este programa de três anos irá dar-lhe uma perspectiva de sistemas gerais sobre a relação entre o ambiente, a sociedade e os recursos naturais do nosso planeta. Ele integra as questões ambientais com o empreendedorismo e outras habilidades para fornecer conhecimentos relevantes para o trabalho em um dos setores que mais crescem no mundo - Ecotecnologia e verde negócio.

    • Trollhättan, Suécia

    Tempo integral

    No campus

    3 anos de programa de bacharel em relações internacionais e economia