61 Licenciatura Programas em Vietname for 2024

Licenciatura Programas em Vietname for 2024Filter
    • Ho Chi Minh City, Vietname

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A Engenharia de Transportes é a aplicação da tecnologia e princípios científicos ao planeamento, desenho funcional, operação e gestão de instalações de modo a proporcionar uma circulação segura, eficiente e ambientalmente compatível de pessoas e bens.

    • Ho Chi Minh City, Vietname

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A engenharia automotiva combina a ciência da mecânica, elétrica e materiais, que fornece aos estudantes os princípios básicos de engenharia, em conjunto com os requisitos modernos de design de veículos em termos de segurança, economia de combustível e fabricação industrial.

    • Ho Chi Minh City, Vietname

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Os estudantes interessados na produção, processamento, embalagem, segurança e/ou transporte do abastecimento alimentar mundial estariam interessados na especialização em Engenharia Alimentar.

    • Ho Chi Minh City, Vietname
    • Gloucester, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Este programa é projetado para estudantes que desejam um grau internacionalmente reconhecido no negócio com mensalidade acessível. Os alunos podem optar por se especializar ...

    • Montpellier, França
    • Lyon, França
    • + 4 more

    Tempo integral, Meio período

    3 semestres

    No campus

    Os estudantes realizam um Bachelor of Arts em multimédia irá funcionar em uma ampla gama de projetos incluindo websites e apresentações visuais.Este curso de 3 anos irá abranger os aspectos técnicos

    • Hanoi, Vietname

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Dual Bachelor's Degree proporcionará aos alunos: competência em inglês; aquisição de conhecimentos básicos sobre gestão e aplicação de fundamentos de gestão e economia com base na ciência da gestão; capacidade de analisar e avaliar atividades de negócios, criar uma empresa ou organização empresarial e propor e desenvolver ideias de inicialização; e habilidades de gestão eficazes para analisar e resolver problemas práticos de gestão; habilidades para analisar requisitos, propor e implementar soluções; habilidades de autoaprendizagem, capacidade de desenvolver planos de trabalho e metas de desenvolvimento pessoal.

    • Dalat, Vietname

    A missão da Faculdade de Agricultura e Silvicultura é estabilizar e focar na qualidade dos alunos de graduação para que possam servir no desenvolvimento socioeconômico das Terras Altas, províncias do Sudeste e regiões costeiras do Vietnã Central.

    • Vũng Tàu, Vietname

    O programa de treinamento é recém-construído de acordo com as necessidades das empresas e da sociedade, aumentando o tempo de aprendizagem prática, estágios práticos, aumentando as horas de aprendizagem de línguas estrangeiras (inglês, japonês ...), treinamento de habilidades vocacionais, habilidades de comunicação em línguas estrangeiras, civilizado e habilidades de comunicação educada, habilidades de gestão de negócios para se adaptar à era de integração e indústria 4.0.

    • Ho Chi Minh City, Vietname

    No campus

    A Universidade de Toulon é uma das 66 universidades públicas da França, conhecida como o maior e mais prestigioso centro de treinamento e pesquisa do sul da França. De acordo com o anúncio do Ministério de Educação Superior francês, a Universidade de Toulon ficou em segundo lugar na proporção de estudantes de ciências sociais e humanas que encontraram rapidamente empregos após a graduação (95%). Detalhes da Universidade de Toulon podem ser encontrados em: http://www.univ-tln.fr/.

    • Ho Chi Minh City, Vietname

    No campus

    Inglês

    Com um Bacharelado em Gestão Hoteleira Internacional, você está qualificado para ocupar cargos de gestão operacional na hotelaria internacional e na indústria do turismo. Durante estes 3 anos de escolaridade, os alunos da Vatel: - adquirem conhecimentos profissionais, jurídicos, económicos e linguísticos fundamentais para a sua área; - aprender técnicas gerenciais e habilidades de liderança de equipe.

    • Tuy Hòa, Vietname

    Inglês

    Engenharia Ambiental é a principal forma de estudar técnica e tecnologia para proteger, reduzir a poluição, reciclar, reutilizar e tratar os resíduos, solução de gestão para proteger o meio ambiente e promover o desenvolvimento sustentável.

    • Qui Nhơn, Vietname

    No campus

    A química tem muitos campos específicos. De acordo com os químicos, com as tendências sociais atuais, o curso de Química inclui certos campos como química farmacêutica, química de materiais (inorgânicos e orgânicos), bioquímica, química analítica, petroquímica e química de alimentos. A Engenharia sempre foi uma das principais indústrias do país e da Química.

    • Ho Chi Minh City, Vietname

    No campus

    O objetivo do programa é treinar engenheiros de Tecnologia da Informação (TI) com conhecimento científico básico, conhecimento de TI fundamental e especializado, capacidade de analisar, avaliar e selecionar soluções adequadas para construir e gerenciar sistemas de TI, ética e atitudes profissionais adequadas, habilidades de comunicação e trabalho em equipe e capacidade de aprendizagem ao longo da vida para atender às necessidades de desenvolvimento da sociedade.

    • Ho Chi Minh City, Vietname

    No campus

    O curso de especialização em Bancos proporciona aos alunos conhecimentos sobre as operações dos bancos comerciais. Os graduados serão capazes de trabalhar em bancos comerciais e intermediários não depositários.

    • Hanoi, Vietname
    • Ecopark Township, Vietname

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa é projetado para dar aos alunos as habilidades técnicas e de gestão necessárias para uma carreira de sucesso no setor de hospitalidade. O currículo concentra-se nas principais competências relacionadas ao negócio de hospitalidade, comunicações e relações humanas.