Programa de Graduação em Marketing
Menlo College
Informação chave
Localização do campus
Atherton, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Aug 2024
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Os profissionais de marketing ajudam amplamente a organização a se concentrar nos “4 Ps” - Produto, Preço, Local e Promoção. Eles ajudam a identificar e projetar produtos e serviços necessários, determinar estratégias de preços apropriadas, descobrir como entregar esses produtos ou serviços por meio de canais de distribuição apropriados e determinar como tornar os clientes cientes e interessados nesses produtos e serviços. As possibilidades de carreira incluem vendas, desenvolvimento de produtos, gestão de produtos, publicidade e pesquisa de marketing, entre outras. Indivíduos com uma sólida experiência em marketing estão bem equipados para se tornarem empreendedores e desenvolverem seus próprios negócios.
Os alunos de marketing concluem o currículo básico em negócios (39 unidades) que é feito por todos os alunos de negócios. O currículo básico garante que todas as especialidades em negócios tenham um conhecimento sólido da totalidade da empresa. O marketing principal, então, consiste em cursos de divisão superior em estratégia de marketing, pesquisa de mercado, comportamento do consumidor, marketing na Internet, além de disciplinas eletivas para um total de 30 unidades. Um estágio é obrigatório para todos os cursos de marketing. O grau pode ser concluído em quatro anos de estudo.
Na área de Marketing:
- Os alunos serão capazes de conduzir pesquisas primárias e secundárias para identificar mercados potenciais, as necessidades / desejos dos consumidores e a segmentação de mercado apropriada como resultado de fazer o MKT 335 - Pesquisa de Marketing e concluir o projeto de pesquisa nele.
- Os alunos serão capazes de descrever os consumidores para um determinado conjunto de produtos ou serviços e entender por que os consumidores se comportam da maneira que fazem em relação às suas decisões de compra como resultado do MKT 436 - Comportamento do Consumidor.
- Os alunos compreenderão as estratégias de marketing digital disponíveis na Internet no contexto dos elementos tradicionais de produto, preço, local e promoção. Os alunos serão capazes de criar um plano de marketing digital para um produto ou serviço como resultado do MKT 437 - Marketing na Internet.
- Os alunos serão capazes de analisar um problema complexo de mercado, identificar soluções potenciais, recomendar uma estratégia e defendê-la como resultado da preparação de estudos de caso no MKT 409 - Marketing Estratégico.
Professores
Fabian Eggers
Lan Jiang
Galeria
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.