BSC gestão de marketing
The Manchester College
Informação chave
Localização do campus
Manchester, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Contactar Escola
Formato de estudo
No campus
Duração
1 ano
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Aug 2023
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Qual é o curso de Gestão de Marketing Licenciatura sobre?
Este curso é indicado para alunos que estejam interessados em trabalhar em uma função gerencial em um ambiente de marketing. Os principais objetivos do curso são fornecer ênfase em gestão dentro da função de marketing, e preparar os alunos para uma ampla variedade de carreiras gerenciais dentro de um ambiente de marketing.
Os alunos terão a oportunidade de realizar pesquisas de mercado, trabalhar em um projeto em grupo e apresentar um plano de negócios da empresa. Ao final do curso os alunos terão desenvolvido habilidades analíticas e avaliativas ea capacidade de aplicá-los em diferentes contextos de negócios e gestão. Os alunos também desenvolveram o conhecimento ea compreensão das teorias de marketing atual e práticas que irão melhorar a sua eficácia como gestores.
O BSc (Hons) Gestão de Marketing é entregue em grande parte, por meio de palestras combinado / seminários, workshops e sessões de tutoria. O curso é ministrado em regime de tempo integral ao longo de três dias no Centro de St Johns.
O curso é composto de seis módulos seguintes, todos os quais valem 20 unidades de crédito:
Estratégia Corporativa
Este módulo irá proporcionar aos alunos uma perspectiva global das organizações através da exploração de técnicas e processos de estratégia. Até o final do módulo os alunos devem ser capazes de aplicar o conhecimento e compreensão da estratégia para uma variedade de negócios da vida real.
Comunicação Integrada de Marketing
Este módulo deve ajudar os alunos a compreender a relação entre o comportamento do comprador e as motivações do comprador. Este deverá capacitar os alunos a compreender e apreciar as decisões necessárias para projetar e desenvolver uma estratégia de comunicação de marketing eficiente.
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
Este módulo tem como objetivo conectar o comportamento do consumidor e pesquisa de mercado teorias para aplicações em marketing através de uma apreciação crítica da metodologia de pesquisa de mercado. Os alunos também serão capazes de construir uma valorização do papel da metodologia de pesquisa de mercado.
Marketing Internacional
Este módulo constrói analítica, resolução de problemas e habilidades de apresentação através da utilização de material de estudo de caso. O principal objetivo deste módulo é desenvolver uma compreensão de como diferentes ambientes culturais afetam os mercados de produtos e como as circunstâncias específicas afetam a política de marketing e gestão dentro de um ambiente externo ou multinacional.
Serviços e Marketing de Relacionamento
O principal objetivo deste módulo é o de explorar as questões atuais que impactam na prática do marketing de serviços. Os estudantes desenvolverão uma compreensão detalhada do processo de marketing adotada por uma série de organizações públicas e privadas.
Simulação Empresarial
Este módulo tem como objetivo desenvolver os alunos capacidade de implementar, rever e avaliar a estratégia de negócios e decisões de gestão no contexto de um ambiente de mercado dinâmico e competitivo. A empregabilidade de alunos deve ser melhorado através da experiência de tomada de decisões de negócios em tempo real em um ambiente simulado.
Há dois ou três momentos de avaliação para todos os módulos. As avaliações são apresentadas ao longo de quatro períodos de avaliação ao longo do ano. Uma variedade de métodos de avaliação são utilizados e exemplos de avaliações são: - Relatório Individual - apresentação Group - Grupo projecto - Plano de Negócio - apresentação individual - Exames