Negócios internacionais (3 anos)

Geral

Descrição do programa

Estudar um Bacharel em Negócios Internacionais nos Países Baixos

O programa de bacharel de três anos do International Business (IB) é ensinado na língua inglesa. Cada ano é composto por dois semestres de estudo. O programa é projetado para estudantes com uma educação secundária superior, como o nível holandês, o Bacharelado Internacional ou um equivalente internacional. O programa de bacharel de três anos do IB é composto por 180 créditos europeus (ECTS), pelo qual são obtidos 60 ECTS por ano. Para continuar com o estudo, os alunos devem terminar o primeiro ano com um mínimo de 48 ECTS.

O melhor de dois mundos

O novo programa do IB começa em setembro de 2018 e é uma fusão dos programas anteriores: International Business & Management Studies e International Business & Languages. Esta é uma iniciativa do governo holandês para oferecer aos alunos uma escolha de estudo mais transparente e direta.

Primeiro ano

O primeiro ano reúne estudantes com origens e habilidades acadêmicas similares. O currículo tem um foco e direção internacional claros. Os alunos são apresentados às principais áreas de negócios em preparação para o segundo ano no exterior. O conhecimento é adquirido e avaliado através de aulas, trabalho em grupo, pesquisa, laboratórios comerciais, trabalhos e exames escritos. Um forte compromisso com o auto-estudo também é necessário. Ao longo do ano, os alunos demonstram suas crescentes competências profissionais e pessoais em um portfólio dedicado.

Oportunidades linguísticas no IBS

Se você gostaria de aprender idiomas mundiais adicionais, você pode se inscrever em um curso no Hanze Language Center. Atualmente oferecemos cursos de idiomas em espanhol, alemão,
Francês e italiano. Adquirir novas habilidades linguísticas irá aumentar a sua consciência cultural e dar-lhe uma vantagem em sua carreira internacional.

Segundo ano

Uma das maiores oportunidades no IBS é o ano no exterior. Durante o seu segundo ano, você passará um semestre estudando em uma universidade parceira do IBS e outro semestre fazendo uma colocação comercial em uma empresa no exterior.

Semestre de estudos no exterior

Você passará um semestre completo estudando em uma das nossas muitas universidades parceiras em todo o mundo. Esta é uma oportunidade única para expandir seu conhecimento e experiência de diferentes culturas e desenvolver suas habilidades de linguagem. Estudantes internacionais podem escolher o menor negócio europeu no IBS ou um menor de outra escola Hanze UAS.

Colocação internacional

O outro semestre no segundo ano é gasto trabalhando em uma empresa ou organização orientada internacionalmente fora do seu país de origem, onde você pode aplicar o que aprendeu durante o primeiro ano do seu estudo. Os alunos adquirem a colocação si, fazendo uso da informação disponível em IBS, tais como ofertas públicas regulares, relatórios de estudantes anteriores e experiências compartilhadas de outros estudantes. Nossos alunos completam as colocações nas principais empresas globais, como a Lufthansa em Seul, a Microsoft em Dublin, a SEAT em Barcelona, ​​a Bosch na Cidade do México, a Pricewaterhouse Coopers no Luxemburgo e a Philips em Amsterdã, além de se juntar a PME e startups interessantes.

Terceiro ano

Você começa seu terceiro e último ano com um semestre em que você toma módulos relacionados ao seu menor. Isso permite que você obtenha uma compreensão aprofundada da especialização que você escolheu (veja a tabela de estrutura do semestre na página 2). No seu último semestre, você irá completar um projeto de graduação no qual você é considerado um consultor para uma empresa externa. Você será obrigado a obter, definir, analisar e pesquisar um problema comercial, escrever um relatório final e apresentar / defender suas descobertas em uma apresentação oral.

Perspectivas de carreira

O programa de bacharel de Negócios Internacionais prepara você para uma carreira internacional bem sucedida e gratificante em uma ampla gama de direções e cargos, incluindo:

  • gerente de marketing e vendas

  • Finanças e contabilidade

  • consultor de negócios

  • desenvolvimento de negócios

  • gerenciamento de projetos e contas

  • empreendedor.

A pesquisa do LinkedIn publicada em 2016 mostra que nossos alunos estão localizados em todo o mundo, realizando carreiras em diversos papéis, bem como muitos graduados que cursam estudos internacionais de pós-graduação.

Requisitos de Admissão

Para ser admitido neste programa, você precisará de um diploma nacional ou internacional de ensino secundário. Suas qualificações educacionais devem ser equivalentes ao diploma de ensino secundário holandês. À medida que o programa é ministrado em inglês, você pode ter que provar sua proficiência na língua inglesa, dependendo do seu histórico educacional e nacionalidade.

www.hanzegroningen.eu/ibs

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

If you choose to study at Hanze University of Applied Sciences, Groningen, you will be joining a learning community where we bring education, applied research and the business field together. And on t ... Leia mais

If you choose to study at Hanze University of Applied Sciences, Groningen, you will be joining a learning community where we bring education, applied research and the business field together. And on top of that, you will be living in the best student city of the Netherlands. Ler Menos
Groningen , Groningen , Leeds , Vilnius , Assen + 4 Mais Menos