Negócios Sustentáveis e Inovações (BBA)

Geral

Descrição do programa

O nome oficial deste programa é: Global Project and Change Management.

Você quer mudar o mundo e você está procurando um desafio internacional? A sustentabilidade, os direitos humanos, a saúde global, a responsabilidade social, a crescente divisão entre os países ricos e os pobres, o aquecimento global, a sociedade civil e a advocacia para as minorias, temas que você gosta? Você quer contribuir pessoalmente e profissionalmente para um mundo melhor? Em nosso programa de quatro anos de ensino de inglês, nós ensinamos a você como você pode fazer a diferença.

Combinamos teoria e prática, gerenciamento de projetos, negócios e pesquisa com questões globais. O programa consiste em cursos, projetos reais com empresas desde o primeiro ano, um internado internacional e orientação profissional profissional. No final, você saberá como liderar uma equipe de projeto e como colocar idéias inovadoras em prática. Você se tornará um fabricante de mudanças, consciente de seus próprios pontos fortes e ambições, capaz de criar valor sustentável para a sociedade. Global Project and Change Management é um Bacharel em Administração de Empresas (BBA) oferecido pelo Windesheim Honors College.

Sua carreira

Depois de se formar, você pode começar sua carreira, por exemplo, como:
- Gerente de projeto / consultor em ONGs internacionais como a Cruz Vermelha e Médicos sem Fronteiras
- Gerente de projetos em indústrias de roupas ou de alimentos sem escravos
- Gerente de projetos para empresas com o objetivo de introduzir produção sustentável
- Gerente de projeto / conselheiro com governos ou instituições políticas
- Assessora de comunicação em estilos de vida saudáveis ​​com uma companhia de seguros
- Gerente de projeto reduzindo desperdício de alimentos em cidades ou em grandes eventos populares
- Conselheiro com desenvolvedores locais para promover alimentos imperfeitos rejeitados por grandes mercearias
- Conselheiro melhorando a comunicação sobre resultados científicos sobre o aquecimento global (IPCC)
- Conselheiro que melhora a Sustentabilidade Empresarial como Coca-Cola com Coca-Cola Green
- Assessoria em Responsabilidade Social Corporativa com TOMS Shoes
- Empreendedor Social

Além disso, muitos alunos continuam com um programa de mestrado em uma das universidades holandesas ou internacionais, por exemplo:

- Universidade das Nações Unidas - Mérito (Maastricht)
- Mestrado em Agricultura Orgânica - Universidade de Wageningen
- Mestrado em Políticas, Relações e Diplomacia Culturais - Ourivesaria, Universidade de Londres
- Master of Global Health - Universidade de Copenhague

Nosso currículo

No primeiro ano , estabelecemos a base para sua futura profissão como Gerente de Projeto. Você começará imediatamente com o trabalho em um projeto real com clientes reais. Dentro de algumas semanas, você terá uma imagem precisa de trabalhar como gerente de projeto: o que isso implica e quais habilidades você precisa desenvolver nos próximos quatro anos para poder ter sucesso.


No ano 2 , levaremos suas habilidades de gerenciamento de projetos para um nível profissional, com cursos como Gerenciamento Avançado de Projetos, Equipes de Projetos

Você inicia o terceiro ano com os projetos de Gerenciamento menores em um mundo globalizado. Este menor é uma combinação de prática e teoria. Dois dias por semana são gastos trabalhando em um projeto em uma organização (o cliente), seja na Holanda ou no exterior. Os outros três dias são reservados para treinamento intensivo, workshops e master classes de especialistas da área de trabalho, em gerenciamento de projetos e pesquisa. A segunda metade do ano 3 é dedicada ao campo de sua escolha: um dos tópicos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas: pobreza, fome, saúde, educação, igualdade de gênero, água e saneamento, energia limpa, trabalho decente e economia. crescimento, inovação e infra-estrutura, redução de desigualdades, cidades sustentáveis, consumo responsável, ação climática, vida abaixo da água e em terra, paz e justiça e parcerias.


Você começa o ano quatro com seu segundo campo de gerenciamento de projetos de escolha. Depois disso, você fará seu estágio. Este estágio de dez semanas deve envolver pesquisa, um relatório de pesquisa e os resultados dessa pesquisa devem contribuir para o desenvolvimento do campo de trabalho. Você está estudando em um Honors College, então temos grandes expectativas em você. E a julgar pelos comentários do campo de trabalho, nossos alunos estão fazendo um excelente trabalho.

O grande final

O programa termina com o chamado Capstone. O Capstone é o curso final em que todos os principais objetivos de aprendizagem do programa WHC estão vinculados. Durante o Capstone, você demonstra que você alcançou todas as competências definidas pela WHC. Então, você tem que provar ser competente para gerenciamento de projetos no campo profissional de sua escolha e ser um navegador de carreira independente. Por exemplo, você terá que compilar e refletir sobre seu portfólio (corpo de trabalho como aluno da WHC). Você também escreverá um ensaio argumentista com base em sua tese e enviará três artigos acadêmicos, dois relacionados ao gerenciamento de projetos e um a sua especialização. Usando o ensaio, você então formula três proposições e defende-as antes de um painel profissional, composto por três profissionais do campo de trabalho e dois examinadores WHC.


Campos de gerenciamento de projetos

Um gerente de projeto sempre opera dentro de um campo específico. Na faculdade, você tem a liberdade de escolher dois campos de Gerenciamento de Projetos nos anos 3 e 4. Isso permite que você busque seus interesses pessoais enquanto desenvolve um perfil profissional específico ao mesmo tempo. Os campos têm componentes comuns, na medida em que são uma combinação de pesquisa, inovação, ética empresarial e Desafios Globais, aplicados ao campo específico: um dos temas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Requisitos de entrada

  • diploma semelhante ao havo holandês ou diploma vwo com um passe em inglês e matemática
  • Proficiência em Inglês Cambridge B2, IELTS 6,5, TOEFL internet 90, papel 575

Procedimento de seleção

- Registre-se via www.studielink.nl antes de 15 de maio .
- Você receberá um email automático para o Student / Program Matching Test, solicitando que você:
- Responda a perguntas gerais sobre sua situação pessoal e ambiente de estudo
- Escreva uma declaração motivacional
- Escreva um ensaio pessoal
- Envie uma cópia da sua transcrição acadêmica em seu idioma nativo e uma tradução oficial para o inglês
- Envie uma cópia do seu ID
- Entrevista de seleção pessoal (pessoalmente ou via Skype)
- O programa BBA seleciona apenas 80 alunos por ano e trabalhamos por ordem de chegada.


Bolsas de estudos

Infelizmente, Windesheim não oferece bolsas de estudo, mas nossa taxa de matrícula é muito razoável.


Veja mais detalhes em nosso site www.windesheim.com

Última actualização Junho 2019

Sobre a instituição de ensino

Windesheim is the number 2 broad-based University of Applied Sciences in the Netherlands; we are highly ranked by both students and experts and highly reputed for our personal approach and close colla ... Leia mais

Windesheim is the number 2 broad-based University of Applied Sciences in the Netherlands; we are highly ranked by both students and experts and highly reputed for our personal approach and close collaboration with the work field. Our English taught programmes focus on business: we have a high quality International Business Progamme, and a unique programme focussed on sustainable business. Ler Menos