Tecnologia de sensor

Geral

2 lugares disponíveis

Descrição do programa

Estudar um Bacharel em Tecnologia de Sensores na Holanda

O programa 240 ECTS Sensor Technology é composto por quatro anos: um ano introdutório e uma fase principal de três anos. Cada ano é composto de dois semestres. Os alunos são ministrados através de aulas teóricas e uma ampla gama de laboratórios práticos. O trabalho em grupo do projeto é uma parte intrínseca de cada semestre, pelo qual pequenos grupos de estudantes trabalham juntos em tarefas. Além dos exames de sala de aula, o projeto de protótipos de trabalho, demonstrações e apresentações são cruciais para a realização de cada semestre. As possibilidades parecem infinitas. Há uma variedade de cerca de 500 sensores diferentes que os alunos podem usar para implementar no trabalho do projeto. Um instrutor prático está presente todas as tardes para apoiar idéias criativas. Além disso, os alunos podem trabalhar de forma independente em nossos laboratórios de biologia, química e eletrônica / TIC. Os alunos podem usar as impressoras 3D, cortador a laser, fresadora de PCB e analisadores de DNA.

A tecnologia de sensores está em toda parte

O programa Sensor Technology cria profissionais com uma ótima compreensão das TIC e eletrônicos. Todos os graduados possuem uma grande quantidade de conhecimento técnico, habilidades profissionais amplas e experiência empresarial, no momento em que o programa foi concluído. O programa gira em torno da utilização de sensores existentes. Cidades inteligentes, mobilidade inteligente, indústria inteligente, telefones inteligentes, relógios inteligentes ... Em todos os lugares, os sensores e seus dados estão ajudando. Também em saúde, esportes, agricultura e setor de energia. Mesmo em lugares que você não espera. Durante o programa, os alunos participam da pesquisa aplicada através da aplicação de sensores para desenvolver e melhorar os aparelhos, produtos e serviços existentes, por exemplo, nos campos da saúde, energia, lazer e robótica.

Primeiro ano

Os semestres do primeiro ano se concentram em saúde e energia, respectivamente. O currículo cobre uma ampla gama de assuntos relacionados à tecnologia de sensores, eletrônicos, matemática, programação de computadores, biologia e química, além de extensas lições de habilidades de inglês e profissionais. Os estudantes ganham o conhecimento necessário para entrar na fase principal do programa.

Segundo ano

A fase principal do programa de bacharel começa no segundo ano. Os assuntos são baseados nos temas relacionados ao monitoramento e controle, processamento de sinais e robótica. Exemplos de assuntos que você terá neste ano são modelagem e simulação, robótica, programação orientada a objetos, comunicação de dados em redes de sensores e teoria de controle.

Terceiro ano

O terceiro ano fornece aos alunos conhecimentos mais aprofundados em relação aos sensores. A natureza socialmente relevante de cada semestre torna-se mais evidente ao resolver problemas relacionados ao sensor para clientes externos. Os alunos também conseguem tornar o programa mais pessoal durante o terceiro ano. Este ano se centra em torno dos temas de Pesquisa e Desenvolvimento e Internet das Coisas. No terceiro ano, você também iniciará uma empresa estudantil com alunos de outros programas de bacharel.

Quarto ano

No último ano do programa de bacharel, os alunos podem se especializar em uma das seguintes áreas: Pesquisa e Desenvolvimento ou Empreendedorismo. A área de foco Pesquisa e Desenvolvimento fortalece as habilidades práticas necessárias para engenharia de sistemas e trabalhos de integração quando empregados por uma empresa com interesses intensivos em sensores. A área de foco O empreendedor fortalece as habilidades empresariais necessárias para iniciar um novo negócio no campo de aplicação de sensores. Durante os primeiros semestre os alunos completar um menor relacionado com a sua especialização. Isto é seguido no segundo semestre por um projeto de graduação em uma empresa ou organização nacional ou internacional. Após a conclusão bem sucedida do programa de bacharel, os estudantes de graduação recebem um diploma de Bacharel em Ciências, reconhecido internacionalmente.

Perspectivas de carreira

Muitos de nossos graduados serão empregados em áreas onde a ênfase está na criação de novos sistemas e, portanto, se tornará Designers Técnicos. Um número menor de licenciados torna-se consultor técnico. Haverá também graduados que podem se tornar líderes de projeto ou pesquisadores acadêmicos. Você pode até usar as habilidades empreendedoras que você desenvolveu para configurar sua própria empresa.

Hanze UAS Programas de Mestrado

Outra possibilidade é continuar com um programa de mestrado, como Sensor System Engineering. O programa de mestrado concentra-se em encontrar informações e serviços relevantes em dados importantes, passando de uma prova de conceito para um protótipo.

Requisitos de Admissão

Estudantes holandeses e internacionais são bem-vindos para se candidatarem ao programa de bacharel. Os estudantes internacionais precisam ter completado as qualificações da escola secundária, que precisam ser equivalentes ao diploma HAVO holandês. Matemática e física também são necessárias para a entrada em ambos os programas. À medida que a tecnologia Sensor é ensinada em inglês, você pode ter que comprovar sua proficiência na língua inglesa, dependendo do seu histórico educacional e nacionalidade.

www.hanzegroningen.eu/sensortechnology

Última actualização Nov. 2017

Sobre a instituição de ensino

If you choose to study at Hanze University of Applied Sciences, Groningen, you will be joining a learning community where we bring education, applied research and the business field together. And on t ... Leia mais

If you choose to study at Hanze University of Applied Sciences, Groningen, you will be joining a learning community where we bring education, applied research and the business field together. And on top of that, you will be living in the best student city of the Netherlands. Ler Menos
Groningen , Groningen , Leeds , Vilnius , Assen + 4 Mais Menos